Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
04/12/2010

Mudanças de Warcraft abalam cidades de night elves

Darkshore foi uma das áreas mais atingidas pelo cataclismo, por isso a idéia principal foi apresentar uma zona que tinha sido literalmente destruída por esses eventos. Essa foi a abordagem que adotamos para a reforma em termos de tradição e estética.
Em termos de jogabilidade, o nosso objetivo era aproveitar a mudanças no ambiente e utilizá-los para ajudar a resolver problemas anteriores com o fluxo de busca. Foi uma oportunidade para racionalizar progressão dentro Darkshore assim que a experiência para os jogadores seria muito mais suave e exigem menos correr para trás e para frente.


Pergunta: Quem vai usar essa zona (que níveis / facções)?

A. Darkshore é projetado para jogadores Aliança, principalmente elfos da noite e Worgen, a partir do nível 11 a 20.


P. O que está mudando sobre a zona?

A. Auberdine foi destruída; espécies inteiras de animais já foram extintas, ea terra foi rasgada aberta em vários lugares.
O cataclismo deu igualmente a vantagem de uma série de inimigos nas proximidades, incluindo naga costeiras, cultistas Twilight's Hammer, trolls e oportunistas da tribo Shatterspear que procuram explorar as colônias élfico enfraquecido noite.

P. O que aconteceu com Auberdine?

A. Auberdine foi quase totalmente destruída, eo que não foi destruído pelo cataclismo está agora sob ataque elementais do ar liderada por cultistas Twilight's Hammer. A cidade é muito bonita em ruínas, mas alguns sobreviventes fizeram torná-lo vivo.


P. Com Auberdine em ruínas, onde elfos da noite ir agora?

Danel A. Lor. É uma cidade pequena elfa a noite apenas para o norte das ruínas de Auberdine.


Q. Sem abrir mão de qualquer spoilers, que é o enredo geral para esta zona?

A. Darkshore sofreu imensamente com as ondas sísmicas maciça do cataclismo. Os elfos da noite estão em modo de sobrevivência, ajudando os refugiados e, sempre que pode, afastar os avanços do culto do Twilight's Hammer, o Naga, e os trolls Shatterspear. Enquanto isso, Malfurion Stormrage, retornou recentemente do Emerald Dream, viajou para o epicentro da destruição e instou os antigos poderes de Cenarius para contê-lo.


P. O que você acha que é a mais nova e excitante para a zona?

A. Sem dúvida, o acréscimo mais emocionante Darkshore é o vórtice gigantesco no centro da zona, onde as forças devastadoras do cataclismo são pit ser contra o poder primal do Malfurion Stormrage. Nossos artistas incríveis e designers de níveis nos fez um vórtice de energia épica para servir como uma referência visual para a destruição, e parece fenomenal.

P. O que vai para redesenhar uma zona como esta?

A. Redesenhar Darkshore necessário muito mais trabalho do que originalmente esperávamos. Esta foi uma das primeiras zonas abordámos que centrado sobre os efeitos do cataclismo, por isso começou com o modesto objetivo de acrescentar algumas quests temáticos e melhorar o fluxo geral da zona. Como se empilhavam sobre as mudanças visuais, no entanto, logo descobrimos que a mão de obra muito mais era necessário para gerar conteúdo que refletiu corretamente nova paisagem Darkshore e erudição.


P. Qual foi o aspecto mais desafiador sobre como implementar essas mudanças?

A. No início pensamos que seríamos capazes de trabalhar com a maioria das quests original em Darkshore, mas a maioria deles simplesmente não fazem sentido quando visto no contexto da nova história da região e direção. Por exemplo, correndo atrás da vida selvagem corrompido e investigar debulhador lavado-acima que parece fora de lugar quando tudo à sua volta está sendo devastada por desastres naturais, elementais, naga ... e pior. Alcançar a compreensão de que nós basicamente temos de desmantelar todo o conteúdo antigo e começar do zero - e então realmente trazendo esse plano à fruição - foi provavelmente a parte mais difícil do processo.


P. O que está acontecendo na Glaive do Mestre? A última vez que vi isso, foi principalmente enterrados no solo.

A. Crepúsculo 's cultistas Hammer recentemente começaram a desenterrar os restos de Soggoth, um dos agentes mais poderosos dos Velhos Deuses, de baixo Glaive do Mestre com a intenção de trazê-lo de volta à vida. Os jogadores terão de folha de planos dos cultistas antes da nova encarnação de Soggoth ganha força total.

P. Existe alguma coisa nova no Bosque dos Antigos?

A. O Bosque dos antigos era protegido contra a maior parte da devastação causada pelo cataclismo, em grande parte devido ao poder dos guardiões antigos residentes. Proteger o bosque necessária uma quantidade enorme de energia, no entanto, e como resultado, a maioria dos responsáveis ter entrado em uma espécie de sono. Os jogadores terão que descobrir uma maneira de acordá-los e trazê-los na luta para garantir a sobrevivência de Darkshore

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!