Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
04/12/2010

Azshara em Cataclysm

Azshara sempre foi um tanto estéril em termos de conteúdo, por isso o nosso plano original era simplesmente para preencher mais o espaço não utilizado e, em seguida, tomar algumas das indagações que se estendeu por várias zonas e movê-los completamente a Azshara. A zona em si foi um pouco de uma lousa em branco, então esta abordagem pareceu óbvio desde o início.
Ao discutir as nossas metas para o fluxo global de Kalimdor, começamos a considerar fortemente quando, onde e como duendes seriam introduzidas para as quests do continente. Nós percebemos que estávamos em uma espécie de dilema, porque, naquele momento, quatro dos seis raças da Horda estava sendo encaminhado através da experiência de nivelamento mesmo 20/10 em Barrens do Norte. Foi só então que decidimos retrofit Azshara como uma alternativa para a zona de nível 10 a 20 personagens da Horda e torná-lo um hub duende.
Naturalmente, uma vez que se envolveu duendes, coisas tipo de explosão.


Pergunta: Quem vai usar essa zona (que níveis / facções)?

A. Azshara é projetado para o nível de 10 a 20 caracteres Horde. Goblins serão incentivados a nível nesta zona em particular porque ele expande sua história e lança alguma luz sobre personagens já estabelecidos. Orcs, Trolls e Tauren será capaz de escolher entre Azshara eo Barrens do Norte, com base em suas preferências pessoais. (Dica: Escolha Azshara!)


Q. Sem abrir mão de qualquer spoilers, que é o enredo geral para esta zona? O que mudou desde o projeto original?

A. Tendo recentemente ganhou o manto da warchief, Garrosh Hellscream está se preparando para a guerra para reivindicar todos Kalimdor para a Horda. Os goblins do Cartel Bilgewater, com sede em Bilgewater Harbor, estão fazendo a sua parte através da construção de máquinas de guerra, a construção de armas, e que estabelece um enorme porto naval dentro da vista de Orgrimmar. Enquanto isso, os elfos da noite não se contentam em ficar de braços cruzados, eles plenamente a intenção de desafiar esta ocupação indesejada, Azshara e espero que obste um conflito que seriam levados para dentro de suas florestas.
Em meio a toda essa tensão, o Cartel Bilgewater também está fora para fazer um nome para si mesmo na moda goblin verdade. Qual é a melhor forma de mostrar solidariedade? Remodelar a Baía das Tormentas em um símbolo da Horda gigante! De lá, um laboratório secreto, uma rocketway extensa, e um "palácio do prazer", com seus próprios campos de golfe são apenas saltos natural na lógica dos goblins.
Em geral, os jogadores vão achar que muito pouco resta do Azshara de idade. The Warlords Hydraxian já partiram. Azuregos está faltando. Xilema torre ainda está de pé, mas Xilema mesmo parece ter tropeçado em cima de algo que foi rapidamente conduzido insano. E enquanto os exploradores desajeitada continua a ser comido pelo gigante local de vida, os goblins têm desenvolvido um método para fazer tal circunstância infeliz prática e, sim, rentável.


P. Como foi implacável expansão de Orgrimmar alteradas as terras de Azshara?

A. Orgrimmar agora tem uma porta enorme para o norte em Azshara eo cânion que serpenteia a este portal dará aos jogadores um breve olhar sobre as máquinas de guerra que está sendo feito a partir de engenho goblin e tecnologia. O resto da zona amplia ainda mais essa promessa de destruição. O meio de Azshara inclui o novo Bilgewater Harbor, que funciona como um porto naval para a frota de Orgrimmar todo, o lançamento de barcos e zepelins para realizar Garrosh visão para o futuro de Kalimdor e além.

P. O que é que os duendes do Cartel Bilgewater, agora alinhadas com a Horda, feita para remodelar Azshara em sua (ou do Comércio Gallywix Prince's) da imagem?

A. Um olhar rápido em inquéritos recentes cartográfico da região vai mostrar que o compromisso com a causa goblin Horde é forte. Azshara é hoje o maior projeto de terraformação em Azeroth! Quer se trate de esculpir o terreno para promover propaganda Horde, movendo uma montanha inteira para saquear os minerais sob, ou esbofetear o rosto do príncipe, o comércio em um rochedo perto, não há dúvida que desgasta as calças em Azshara estes dias.


P. O que você acha que é a mais nova e excitante para a zona?

A. Bem, existem aves de rapina super-inteligente, uma escavadeira assombrada, um esquadrão de comandos duende, um caça de Azuregos, um mago insano com inúmeros aprendizes, andar de ratos, pára-quedismo de uma torre de explodir ...
E se nós apenas dizemos que a adição a mais nova e excitante para Azshara é toda a zona?


Pergunta: Você mencionou anteriormente que Azuregos está faltando, mas agora ele está sendo caçado. O que está acontecendo lá?

A. Curiosamente, Azuregos desapareceu, e ninguém parece saber onde ele voou para. Após esse último grupo de aventureiros sanguinários veio através de algum tipo de missão para fazer um quiver agora inútil, ele acabou de ser ... bem, ele se foi, e tem havido sussurros de alguém em Bilgewater Harbor quem vai pagar regiamente para obter informações sobre seu paradeiro.

P. O que vai para redesenhar uma zona como esta?

A. Nós queríamos manter a paleta de cores e tema originais queda folhagem para Azshara, mas além disso, era um retrabalho completo a partir do zero. Artistas começaram o processo, criando alguns marcos incríveis, incluindo uma central canhão gigante para a nova cidade e um "palácio do prazer" todo completo, com o equivalente goblin do Monte Rushmore, que apenas escorria sabor duende. Nível de designers, em seguida, reformulou o ambiente, literalmente, mover montanhas, águas de despedida, e erguer um colossal, auto-estrada do foguete da zona envolvente. Em seguida, trabalhou para complementar o novo cenário, adicionando uma série bizarra de quests condizente com a cultura única e louca capitalista do Cartel Bilgewater.


P. Qual foi o aspecto mais desafiador sobre a implementação de todas estas mudanças?

R. Não, usando o nosso novo terreno progressiva tecnologia para explodir tudo. A auto-contenção não é fácil.


P. O que os jogadores fazem ou ir ver primeiro?

A. Os jogadores devem, idealmente, começar do começo, perto do portão traseiro de Orgrimmar, e siga a série busca de lá, ele vai levar você a um passeio agradável, suave incrível. Ou, se você é do tipo impaciente, vá direto para Bilgewater Harbor, dê um passeio pela cidade, e pegar um lanche no barraco crustáceo local.

P. Então, a última pergunta. Bilgewater Harbor: cidade portuária da cidade grande ou maior porto?

A. A partir de suas raízes como um humilde "cidade-em-um-caixa" para a metrópole que é hoje, Bilgewater Harbor atravessa a linha entre o mito ea lenda. Pelo menos, é o que diz o folheto.
Os comandantes orc poderia argumentar de forma diferente, porém. Não é exatamente fácil de manter a disciplina em uma cidade de outra forma sem lei, onde todos os vícios que você possa imaginar está disponível para apenas um punhado de prata e libertinagem é meio desligado.


Obrigado, Craig e David, por ter tempo para sentar e conversar conosco sobre o trabalho que você fez para revitalizar Azshara como zona épico de nivelamento, em World of Warcraft: Cataclysm!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!