Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
02/04/2016

Guia Mining (Mineração) 1-600

Mineração ou Mining, é uma profissão no jogo que te permite extrair minerais de depósitos nos mapas. Sendo assim é uma profissão de coleta e não para criar itens. Os minerais são usados para fazer armaduras, armas, escudos, "engenhocas" de engenharia e gemas, sendo assim as principais profissões que combinam com mineração são: Ferraria (Blacksmith), Joalheria (Jewelcrafting) eEngenharia (Engineering).
A profissão vai ter dar a skill [Resistência] que aumenta a quantidade de vida total do seu personagem.


Para começar você pode comprar o encantamento [Encantamento de Mineração Avançada - Luvas] para adiantar 5 níveis de profissão. É um encantamento de nível baixo e você pode usar em qualquer luva. Compre uma luva qualquer só para colocar o encantamento se for usá-lo. Comprando uma luva de nível baixo e de raridade comum (nomes brancos) você pode encantar e não ficará preso ao teu char, sendo assim poderá passar para algum alt ou amigo seu.


Você pode usar um addon como o Gathermate2 para marcar o local das plantas no mapa e facilitar quando estiver colhendo plantas, também é possível baixar um database com vários pontos de plantas marcados no mapa, tanto o addon quando o database podem ser encontrados nesse link.


Nível 1 - 50


Visite um dos "trainer" e aprenda Apprentice Mining
.


O minério que irá encontrar nesses mapas é o [Minério de Cobre]. Fique sempre atento para fundir os minérios que pegar enquanto eles estiverem dando níveis para ganhar alguns pontos extra.

Costa Negra (Darkshore)


Durotar (Durotar)



Nível 50 - 100

Visite um dos "trainer" e aprenda Journeyman Mining.

Colete [Minério de Estanho] e [Minério de Prata].
O melhor lugar para conseguir [Minério de Estanho] é em Contraforte de Eira dos Montes (Hillsbrad Foothills). A área marcada em vermelho é cheia de minério, mas caso consiga minerar todo ele de uma volta na região (setas pretas) e depois volte para e vermelho.

Contraforte de Eira dos Montes (Hillsbrad Foothills)



Selva do Espinhaço Setentrional (Northern Stranglethorn)



Nível 100 - 150
Minere [Minério de Ferro] e [Minério de Ouro].

Feralas (Feralas)


Terras Pestilentas Ocidentais (Western Plaguelands)




Nível 150 - 200

Visite um dos "trainer" e aprenda Expert Mining.
Minere [Minério de Mithril] e [Minério de Veraprata]

Estepes Ardentes (Burning Steppes)


Selva Maleva (Felwood)




Nível 200 - 275

Visite um dos "trainer" e aprenda Artisan Mining.

Colete [Minério de Tório]. Se precisar no início funda um pouco de mineral para chegar logo ao nível 215 de mineração para poder minerar também [Veio de Tório Abundante] e não apenas o simples. Colocamos a rota de Hibérnia (Winterspring) também para o caso de alguém estar mais perto de lá, farmando a montaria do tigre ou fazendo qualquer coisa no mapa e preferir ficar por lá, mas Un'Goro é de longe o melhor mapa para esse nível.

Cratera Un'Goro (Un'Goro Crater)

Hibérnia (Winterspring)




Nível 275 - 325


Visite um dos "trainer" e aprenda Master Mining.

Minere [Minério de Ferrovil]. Se quiser pular a próxima parte do guia fique nesse mapa até chegar no 350.

Península Fogo do Inferno (Hellfire Peninsula)




Nível 325 - 350

Colete [Minério de Adamantita].

Nagrand (Nagrand) - As marcações vermelhas no mapa são entradas de cavernas que costumam ter bastante minério.




Nível 350 - 400


Visite um dos "trainer" e aprenda Grand Master Mining.

Minere [Minério de Cobalto].


Fiorde Uivante (Howling Fjord)




Nível 400 - 425

Minere [Minério de Saronita]. Bacia Sholazar (Sholazar Basin) é sem dúvida o melhor lugar para essa parte do guia, entretanto você poderá encontrar algumas minas abundantes e não terá nível para pegar ainda.


Bacia Sholazar (Sholazar Basin)




Nível 425 - 475

Visite um dos "trainer" e aprenda Illustrious Mining.
Colete [Minério de Obsídio].

Monte Hyjal (Mount Hyjal)

Profundezas Abissais (Abyssal Depths)




Nível 475 - 500

Minere [Minério de Elemêntio].


Planalto do Crepúsculo (Twilight Highlands)




Nível 500 - 600


Visite um dos "trainer" e aprenda Zen Mining.

Você consegue chegar no nível 600 apenas minerando [Minério de Ferro Fantasma]. Esse mineral existe em abundância em qualquer mapa de Pandaria, basta ir pegando ele enquanto estiver upando ou fazendo missões e missões diárias.

Caso já esteja no nível 90, já possa voar e queira um bom lugar para farmar logo o minério e subir o nível, aconselho os dois mapas abaixo, coloquei as fotos com as marcações de minas.

Vale dos Quatro Ventos (Valley of the Four Winds) - Pra mim um dos melhores mapas para farmar [Minério de Ferro Fantasma].

Ermo do Medo (Dread Wastes) - Aqui é bom para pegar [Kyparita] e chegar no nível 600 mais rápido, visto que pode demorar um pouco se ficar só pegando [Minério de Ferro Fantasma], uma vez que ele ficará verde antes do 600.

 


Agradecimentos ao nosso eterno parceiro WoW Líder...

1 comentários:

  1. ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;(( ;((

    ResponderExcluir

 
Back to top!