Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
02/04/2016

Guia Thirty Tabards (Trinta Tabardos)



Esse é para o farmadores de achivs como eu!

Um pequeno resumo de onde achar as Tabards do jogo. Agora você não precisa mais ficar igual a um louco procurando por aí.

Uma ferramenta útil é rodar esse script no seu chat, ele vai mostarar as tabards que você já cumpriu do achiv.
***************************************
/run y=GetAchievementCriteriaInfo for z=1,87 do a,b,c,d,e,f,g,h,i,j = y(1021,z); k,l,m,n,o,p,q,r,s,t = y(j) if m==false then print("\124cffff0000\You have NOT YET equipped:\124r",k) else print("\124cff00ff00\You have equipped:\124r",k) end; end
***************************************

Vanilla

Vanilla introduzido tabards para guildas, bem como para PvP. Eles foram em sua maioria nerfados agora, este é um excelente lugar para começar sua coleção na tabard. Tabards de PvP comprados com honra também não necessitam de nível mínimo, o que tornam eles ótimos para alts bancários.

Reputação
  • Tabardo dos Aldor/Tabardo dos Áugures quando você está exalted com as facções em Shattrath City: Os Aldor e Os Áugures. Se você mudar de facção Herói de Shattrath, você não vai poder re-equipar os tabards. Existem quests que podem ser repetidas várias vezes ao dia para pegar reputação com as fações.
  • Tabardo da Expedição Cenariana requer Exalted com Expedição Cenariana e é comprada com o [Fedryen Swiftspear].
  • Tabardo do Consórcio requer Exalted com O Consórcio e é comprado com [Karaaz] e [Paulsta'ats]. é facil de pegar rep com as Insígnia de Zaxxis em Netherstorm.
  • Tabardo da Fortaleza da Honra/ Tabardo de Thrallmar requer Exalted com Fortaleza da Honra/Thrallmar. São compradas com os seus respectivos quartermasters na Península Fogo do Inferno. Depois de completar as quests farme a rep com as instancias de Hell Fire em modo heroic.
  • Tabardo dos Defensores do Tempo requer Exalted com Defensores do Tempo e é comprado com o [Alurmi]. A reputação é ganha correndo em Antigo Contraforte de Eira dos Montes e Lamaçal Negro.
  • Tabardo dos Kurenai/ Tabardo dos Mag\'har requer Exalted com Kurenai/Os Mag'har. Essa fação prove a maior sequencias de quest em Nagrand, Depois das quests prontas a maneira mais facil de farmar a rep é matando qualquer Ogro de Nagrand.
  • Tabardo do Bairro Inferior requires Exalted with Bairro Inferior and is purchased from [Nakodu]. Quests and Auchindon instances will award the bulk of your rep.
  • Tabardo de Ogri'la requer Exalted com Ogri'la e é comprado com [Jho'nass] por 10 Estilhaço de Apexis, esse item é dropado de varios mobs e também se ganha ele como recompensa de quests. É uma reputação lenta de se farmar porque você fica limitado a quests diárias em Montanhas da Lâmina Afiada. Também pode-se tentar o evendo do [Shartuul], mas é um evento bem difícil.
  • Tabardo dos Sha'tar requer Exalted com Os Sha'tar e é comprado com [Almaador]. Depois das quests completas você deve correr Tempest Keep: The Botanica, The Arcatraz e The Mechanar para pegar rep.
  • Tabardo da Guarda Aérea requer Exalted com Guarda Aérea Sha'tari e é comprado com [Grella]. Faça as dailys quest in Skettis para pegar a reputação.
  • Tabardo de Sporeggar requer Exalted com Sporeggar e é comprado com [Mycah]. Depois de completar as quests basta entregar os Hibisco Sanguíneo, encontrados em Brejo Oculto, para a quest [Bring Me A Shrubbery!].
  • Tabardo dos Sol Partido requer Exalted com Ofensiva Sol Partido e é comprado com [Eldara Dawnrunner]. Reputação é pega com diarias na ilha e correndo Terraço dos Magísteres.
  • Chave da Prisão de Etéreum ela dropa de varios mobs em Netherstorm e pode te dar reputação com muitas facções do BC: Cenarion Expedition, Consortium, Keepers of Time, Lower City, The Sha'tar e Sporeggar. Wrath of the Lich King
  • Wrath of the Lich King introduziu o conceito de tabards como uma ferramenta para facilitar o ganho de reputação. Com uma tabard equipada específica, os jogadores poderiam ganhar reputação com uma facção particular. O Torneio Argent também introduziu tabards normais de todas as facções jogáveis.
Argent Tournament
  • As tabards antes compradas no torneio pode agora ser compradas nos vendedores das facções, ficou muito mais facil de pega-las. As tabards são: Tabardo de Lançanegra, Tabardo de Darnassus, Tabardo da Exodar, Tabardo de Gnomeregan, Tabardo de Altaforja, Tabardo de Orgrimmar, Tabardo de Luaprata, Tabardo de Ventobravo, Tabardo do Penhasco do Trovão, and Tabardo da Cidade Baixa.
  • Completando a quest O Pacto de Prata/Os Fendessol. Você estando exalted poderá comprar Tabardo do Pacto de Prata/Tabardo dos Fendessol por 50 Selo do Campeão. Você não pode deletar e comprar de volta essa tabard.
  • Tabardo do Cruzado Argênteo custa 50 Selo do Campeão e teleorta você para Argent Tournament com o CD de 30 min. É uma boa maneira de ir para Northered. Você não pode deletar e comprar novamente esse recipe.
Quest
Reputação
  • Essas tabards são faceis de se conseguir fazendo apenas quests
  • Tabardo da Cruzada Argêntea requer ser Amigo com Cruzada Argêntea e é comprada no [Veteran Crusader Aliocha Segard].
  • Tabardo da Lâmina de Ébano requer Amigo com (Facção #1098) e é comprada no [Duchess Mynx]. Para abrir o vendor é preciso completar a sequência de quests de Icecrow.
  • Tabardo do Kirin Tor requer Amigo com Kirin Tor e é comprada no [Archmage Alvareaux]. Todos os magos começam amigos de Kirin Tor e todos eles podem comprar essa tabard e equipa-la.
  • Tabardo da Aliança do Repouso das Serpes requer Amigo com A Aliança do Repouso das Serpes e é comprada no [Cielstrasza].
  • Cataclysm
  • No cataclysm as tabard foram adicionadas para ajudar na reputação de facções, dessa vez low level não pode pegar essas tabard, mas por sua vez as tabard do torneio estão disponíveis para todos, não exigem mais reputação.

Guild
Várias tabard épicas são enviadas a você quando se completa alguns achivs.

Cores do Mestre Historiador é a recompensa por completar todo The Loremaster.
Tabardo da Força Bruta recompensa por Brutally Dedicated, vender 300 arenas.
Tabardo do Realizador recompensa de Twenty-Five Tabards, qualquer lvl pode pegar essa tabard.
Tabardo do Explorador recompensa por completar todo The Explore. Fácil com montarias voadoras, melhor com as rápidas.
Tabardo da Conquista recompensa por Master of Isle of Conquest. Se você deletar essa tabard você não vai poder compra-la novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!