Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
04/12/2012

Dicas para Priest Healer

Priest Healer, não é apenas ficar 80 comprar o set e sair helando tudo, é fundamental uma boa administração da mana e das skills que o mesmo tem, a skill mais legal de priest que eu acho, que é a Power Word: Shield.

Build:
Com esta BUILD, você terá uma boa REGENERAÇÃO de mana e terá o cast instantâneo do Power Word: Shield, e como você pode ver, a skill Guardian Spirit e Spirit of Redenption não estão ativadas, sinceramente, eu nunca precisei das duas, pois com esta atual build que estou usando, a porcentagem de healer fica alta, e se você aprender bem a jogar, dificilmente alguém morrerá.

Rotação:
A atual rotação que uso, é para polpar mana: Power Word: Shield > Renew > Flash Heal. Pois você irá proteger o target e usar um Renew para garantir que o hp fique cheio, e caso o shield acabe, use o Flash Heal que se dá crítico e dá um buff de 15 segundos, que faz com que o target receba menos 10% de dano físico. - e lembre-se de se buffar com INNER FIRE, pois irá aumentar seu SPELL POWER e ARMOR.

Múltiplos alvos:
Vamos dizer que todos os alvos estão com menos que 50% do HP, você não precisa usar o Divine Hymm para salvar todo mundo, o que fazer? Circle Of Healing > Renew, e no TANK use o Prayer of Mending, logo após de fazer esta rotação, use o Power Word: Shield em todos, e encha novamente o HP de todos.

Poison/Curse/Spells:
Fique sempre de olho em quem dos chars da Party está com alguma Poison/Curse/Spells, pois você tem a sua Dispel Magic, Mass Dispel, Cure Diasease e Abolish Diasease. Mas vai uma dia, só use o Mass Dispel quando tiver mais de 2 membros com algo.

Organização da barra Principal:
Encare como uma dica, não uma obrigação.

Macros:
Já ouvi mitos que healer não precisa de macro, mas eu discordo, sabe como é chato ter que selecionar o target e usar o Power Word: Shield? Pois é, eu tenho um macro que facilitou muito a minha vida.
Eu criei 5 Macros diferentes, com o seguinte código.
/cast [@player] Power Word: Shield (Para usar em você)/cast [target=party1] Power Word: Shield (para os demais, basta trocar o numero e se for em raid, use RAID ao invés de partt.)
Priorize em usar no TANK e nos DPS, pois eles que irão primeiro para a batalha.

Mana:
Priest tem uma ótima REGEN de mana quando está sem castar skill, então, caso a sua mana chegue a acabar, você tem a sua disposição o Hymm of Hope e o Shadowfield.

Mobs:
Priest tem uma ótima skill contra mobs Undead, é a Shackle Undead, deixará o mob parado por 40 segundos, podendo ser recomeçada a contagem usando-a novamente, use-a em caso de deixar o mob mais forte parado ou caso um mob undead chega a vim lhe atacar.

Acabou mana e as skill de restaurar mana:
A mano ou mana, agora como se diz aqui no ceará: VOCÊ TEM QUE SE INVOCAR, sempre guarde o INNER FOCUS e o DYVINE HYMM para casos extremos, pois o INNER FOCUS vai reduzir o gasto de mana e o tempo de cast de uma skill em 100%, então você use INNER FOCUS > DYVINE HYMM para segurar todo o time, então quando terminar, use Power Word: Shield e use no tank o Prayer Of Mending, pois ao ser atacado, ele heala o target e os demais próximos a 20yd.

Glyphs:
Glyph of Power Word: Shield - Agora o Power Word: Shield regenera 20% do hp do target.
Glyph of Flash Heal - O Flash Heal gasta menos 10% de mana.
Glyph of Inner Fire - Aumenta o armor do INNER FIRE em 50%.
Glyph of Fortitude - Reduz a mana dos BUFFS de Priest em 50%.

Espero que tenha gostado do post.
Igor Brito dos Santos, Priestona.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!