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08/05/2011

Espalhados Shots: 4,1 Patch mudanças AoE caçador



Vindo rápido na cura das mudanças caóticas caçador de patch 4.0.6 e as correcções que se seguiram, agora temos mais mudanças para olhar para frente em patch 4,1 . Felizmente, não estamos vendo outra revisão da classe de caçador de perturbar o estado de equilíbrio precioso caçador estamos apreciando agora.

Em vez disso, temos uma qualidade boa de melhorias de vida - não há sistema de felicidade mais animal de estimação para fazer malabarismos, e quando nós domar um animal caçador, será agora automaticamente o nível até o nosso nível de caçador, em vez de três níveis abaixo. Eu definitivamente acho que esta última era a mudança necessária, os caçadores eram a única classe que realmente tive que subir de nível um de seus principais habilidades DPS desta forma. Vale notar que, no momento, isso só funciona para animais de estimação recém-domado. Seus animais de estimação existentes, ainda tem que ser nivelado a maneira old-fashioned.

Mas além de fazer a recolha dos nossos 25 animais mais simples, a outra coisa (até agora) que sabemos patch 4.1 está trazendo-nos alguma atenção às nossas habilidades AoE. Junte-se a mim depois do corte para uma olhada no que estamos vendo no PTR e como isso afeta o equilíbrio do AoE cada spec's.

AoE foco no patch 4,1

Muito cedo no processo de PTR, a Blizzard deixe-nos saber que AoE ia ser um foco para este patch. Especificamente:

Enquanto nós pretendemos fazer poucas mudanças no equilíbrio patch 4.1, você ainda pode esperar encontrar um bom número de atualizações. A seguir são apenas algumas que gostaríamos de compartilhar com vocês agora. Tenha em mente essas alterações não englobam a totalidade das alterações da versão 4.1, nem o Initial Public Test Realm notas do remendo.

Para começar, queremos fazer um trabalho melhor de equilibrar o poder AoE das especificações diferentes que tratam de danos. Você pode esperar para ver algumas mudanças para este fim feitas ao longo do processo de teste.


Provavelmente é importante notar que é um pouco de alívio ao saber que a Blizzard pretende fazer poucas mudanças no equilíbrio 4,1 do que em 4.0.6. E isso faz sentido, também. Patch 4.0.6 foi o ajuste do balanço do Cataclismo em si, o primeiro patch desde o lançamento, e havia um monte de problemas de equilíbrio de ferro para fora, que é inevitável com uma nova expansão.

A mudança Multi-Shot

Muito pouco tempo depois de receber o anúncio de que o equilíbrio AoE spec ia ser um foco, que vimos este pop-up no patch 4.1 nota patch:

danos Multi-Shot foi aumentado em 250%.

Um dos prejuízos aumentarão 250% de Multi-Shot certamente soa como um lustre gigante AoE para caçadores! Na prática, isso não parece ser este é realmente um lustre de 250%. mostra datamining MMO-Champion's que era apenas o componente de dano base de Multi-Shot, que foi polida, não o poder de ataque do coeficiente. (Note, como sempre, que datamined informação nem sempre é preciso.)

Eu suspeito que nós estamos vendo apenas a primeira iteração de ajustes AoE caçador aqui. Agora, este buff certamente ajuda MM e BM AoE apanhar com SV, no entanto, SV ainda vai ser o rei do AoE caçador alterações a menos que outra coisa.

BM AoE

Agora, a BM AoE tem dois componentes: Multi-Shot e seu animal de estimação. Para lutas AoE verdade, um caçador BM precisa trazer um animal de estimação worm - ou, eventualmente, a dificuldade de gerenciar pet quimera (seu AoE não necessariamente acertar o grupo inteiro de mobs sem micromanaging significativa de posicionamento de companhia).

Animais de estimação BM AoE fazem um trabalho impressionante de contribuir para AoE. Multi-Shot, por outro lado, é normalmente só vale a pena durante Bestial Wrath . Fora de estimação vermelha grande, os caçadores BM precisa de pelo menos sete alvos antes Multi-Shot vale a pena usar mais de Arcane Shot, e muito mais se essa Multi-Shot vai substituir um comando Kill.

Durante Bestial Wrath, no entanto, os caçadores BM usufruir de um desconto de 50% no Multi-Shot e pode disparar com apenas quatro alvos ativos (ou cinco, se você está substituindo Kill Command).

Com essa mudança, o limite BM irá mover para baixo, mas a BM ainda é realmente só vai querer Multi-Shot quando Bestial Wrath está ativo. Por outro lado, se o nosso plano cooldowns assim, a BM pode fazer algumas excepcionais de ruptura curta AOE DPS, a combinação de Explosive Trap , animal de estimação AoE nosso, eo nosso Bestial Wrath Multi-Shot nos dá uns bons 10 segundos de loucura de alta AoE habilidade.

Claro que o reverso também é verdadeiro: Se estragar nossa cooldown ou posicionamento de estimação ou tem que AoE mais de uma vez a cada minuto ou assim, então a nossa habilidade AoE ainda vai ser lixo total.

MM AoE

caçadores Marksman com Bombardeio pode essencialmente obter o benefício Multi-Shot mesmo que os caçadores BM recebe durante Bestial Wrath, somente o tempo todo. Por outro lado, como o MM não temos animais de estimação AoE também.

MM atualmente exige cerca de quatro a cinco alvos ativos para fazer Multi-Shot vale a pena, e temos que estar em uma situação onde podemos spam Multi-Shot para aproveitar o desconto de bombardeio. Esta mudança vai passar desse limite um pouco para baixo, certamente, mas MM provavelmente será a especificação, pelo menos AoE atraente. SV tem a maior AoE sustentada, a BM tem AoE explosão impressionante com cooldown e gestão de estimação, mas MM é só ok.

MM AoE ainda tem a vantagem de Concussive Barrage para diminuir todos os alvos de suas AoE, mas na prática, isso não tem se mostrado muito útil em encontros raid - uma armadilha de gelo é tudo o que precisamos para diminuir AoE nossos pacotes até agora.

SV AoE

Sem dúvida, SV tem o maior AoE de todas as especificações do caçador - e, francamente, Multi-Shot é uma parte insignificante do que AoE. Com Serpente Spread , todos os alvos atingidos pela Multi-Shot tem Serpent Sting aplicada, e as picadas de serpente causar danos imediatos com o Melhor Sting Serpente talento. Além disso, Toxicologia duplica a crit multiplicador desses carrapatos Serpent Sting, eo SV maestria impulsiona tudo o que Serpent Sting e Melhoria Serpent Sting danos, bem como aumentar o dano do Explosive Shot.

Já, SV só precisa de três metas para fazer bater Multi-Shot para o ponto acima das metas de valor. Esta mudança de Multi-Shot ceratinly impulsiona SV AoE um pouco, mas não muito significativa, uma vez que a grande maioria dos danos AoE SV vem dos efeitos de dano mágico, e não o dano físico de Multi-Shot si.

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