Vindo rápido na cura das mudanças caóticas caçador de patch 4.0.6 e as correcções que se seguiram, agora temos mais mudanças para olhar para frente em patch 4,1 . Felizmente, não estamos vendo outra revisão da classe de caçador de perturbar o estado de equilíbrio precioso caçador estamos apreciando agora.
Em vez disso, temos uma qualidade boa de melhorias de vida - não há sistema de felicidade mais animal de estimação para fazer malabarismos, e quando nós domar um animal caçador, será agora automaticamente o nível até o nosso nível de caçador, em vez de três níveis abaixo. Eu definitivamente acho que esta última era a mudança necessária, os caçadores eram a única classe que realmente tive que subir de nível um de seus principais habilidades DPS desta forma. Vale notar que, no momento, isso só funciona para animais de estimação recém-domado. Seus animais de estimação existentes, ainda tem que ser nivelado a maneira old-fashioned.
Mas além de fazer a recolha dos nossos 25 animais mais simples, a outra coisa (até agora) que sabemos patch 4.1 está trazendo-nos alguma atenção às nossas habilidades AoE. Junte-se a mim depois do corte para uma olhada no que estamos vendo no PTR e como isso afeta o equilíbrio do AoE cada spec's.
AoE foco no patch 4,1
Muito cedo no processo de PTR, a Blizzard deixe-nos saber que AoE ia ser um foco para este patch. Especificamente:
Enquanto nós pretendemos fazer poucas mudanças no equilíbrio patch 4.1, você ainda pode esperar encontrar um bom número de atualizações. A seguir são apenas algumas que gostaríamos de compartilhar com vocês agora. Tenha em mente essas alterações não englobam a totalidade das alterações da versão 4.1, nem o Initial Public Test Realm notas do remendo.
Para começar, queremos fazer um trabalho melhor de equilibrar o poder AoE das especificações diferentes que tratam de danos. Você pode esperar para ver algumas mudanças para este fim feitas ao longo do processo de teste.
Para começar, queremos fazer um trabalho melhor de equilibrar o poder AoE das especificações diferentes que tratam de danos. Você pode esperar para ver algumas mudanças para este fim feitas ao longo do processo de teste.
Provavelmente é importante notar que é um pouco de alívio ao saber que a Blizzard pretende fazer poucas mudanças no equilíbrio 4,1 do que em 4.0.6. E isso faz sentido, também. Patch 4.0.6 foi o ajuste do balanço do Cataclismo em si, o primeiro patch desde o lançamento, e havia um monte de problemas de equilíbrio de ferro para fora, que é inevitável com uma nova expansão.
A mudança Multi-Shot
Muito pouco tempo depois de receber o anúncio de que o equilíbrio AoE spec ia ser um foco, que vimos este pop-up no patch 4.1 nota patch:
Um dos prejuízos aumentarão 250% de Multi-Shot certamente soa como um lustre gigante AoE para caçadores! Na prática, isso não parece ser este é realmente um lustre de 250%. mostra datamining MMO-Champion's que era apenas o componente de dano base de Multi-Shot, que foi polida, não o poder de ataque do coeficiente. (Note, como sempre, que datamined informação nem sempre é preciso.)
Eu suspeito que nós estamos vendo apenas a primeira iteração de ajustes AoE caçador aqui. Agora, este buff certamente ajuda MM e BM AoE apanhar com SV, no entanto, SV ainda vai ser o rei do AoE caçador alterações a menos que outra coisa.
BM AoE
Agora, a BM AoE tem dois componentes: Multi-Shot e seu animal de estimação. Para lutas AoE verdade, um caçador BM precisa trazer um animal de estimação worm - ou, eventualmente, a dificuldade de gerenciar pet quimera (seu AoE não necessariamente acertar o grupo inteiro de mobs sem micromanaging significativa de posicionamento de companhia).
Animais de estimação BM AoE fazem um trabalho impressionante de contribuir para AoE. Multi-Shot, por outro lado, é normalmente só vale a pena durante Bestial Wrath . Fora de estimação vermelha grande, os caçadores BM precisa de pelo menos sete alvos antes Multi-Shot vale a pena usar mais de Arcane Shot, e muito mais se essa Multi-Shot vai substituir um comando Kill.
Durante Bestial Wrath, no entanto, os caçadores BM usufruir de um desconto de 50% no Multi-Shot e pode disparar com apenas quatro alvos ativos (ou cinco, se você está substituindo Kill Command).
Com essa mudança, o limite BM irá mover para baixo, mas a BM ainda é realmente só vai querer Multi-Shot quando Bestial Wrath está ativo. Por outro lado, se o nosso plano cooldowns assim, a BM pode fazer algumas excepcionais de ruptura curta AOE DPS, a combinação de Explosive Trap , animal de estimação AoE nosso, eo nosso Bestial Wrath Multi-Shot nos dá uns bons 10 segundos de loucura de alta AoE habilidade.
Claro que o reverso também é verdadeiro: Se estragar nossa cooldown ou posicionamento de estimação ou tem que AoE mais de uma vez a cada minuto ou assim, então a nossa habilidade AoE ainda vai ser lixo total.
MM AoE
caçadores Marksman com Bombardeio pode essencialmente obter o benefício Multi-Shot mesmo que os caçadores BM recebe durante Bestial Wrath, somente o tempo todo. Por outro lado, como o MM não temos animais de estimação AoE também.
MM atualmente exige cerca de quatro a cinco alvos ativos para fazer Multi-Shot vale a pena, e temos que estar em uma situação onde podemos spam Multi-Shot para aproveitar o desconto de bombardeio. Esta mudança vai passar desse limite um pouco para baixo, certamente, mas MM provavelmente será a especificação, pelo menos AoE atraente. SV tem a maior AoE sustentada, a BM tem AoE explosão impressionante com cooldown e gestão de estimação, mas MM é só ok.
MM AoE ainda tem a vantagem de Concussive Barrage para diminuir todos os alvos de suas AoE, mas na prática, isso não tem se mostrado muito útil em encontros raid - uma armadilha de gelo é tudo o que precisamos para diminuir AoE nossos pacotes até agora.
SV AoE
Sem dúvida, SV tem o maior AoE de todas as especificações do caçador - e, francamente, Multi-Shot é uma parte insignificante do que AoE. Com Serpente Spread , todos os alvos atingidos pela Multi-Shot tem Serpent Sting aplicada, e as picadas de serpente causar danos imediatos com o Melhor Sting Serpente talento. Além disso, Toxicologia duplica a crit multiplicador desses carrapatos Serpent Sting, eo SV maestria impulsiona tudo o que Serpent Sting e Melhoria Serpent Sting danos, bem como aumentar o dano do Explosive Shot.
Já, SV só precisa de três metas para fazer bater Multi-Shot para o ponto acima das metas de valor. Esta mudança de Multi-Shot ceratinly impulsiona SV AoE um pouco, mas não muito significativa, uma vez que a grande maioria dos danos AoE SV vem dos efeitos de dano mágico, e não o dano físico de Multi-Shot si.
0 comentários:
Postar um comentário