Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
19/09/2011

Caverns of Time-O lar das estâncias

Uma viagem no tempo!

Azeroth em massa agora está volta para Caverns of Time com o patch 4,3 ,então decidi falarar sobre esse lugar estranho que na minha opnião so server pra economizar espaço.
Cavernsoftimegate.JPGLocalizado na parte oriental do TanarisCaverns of Time contem vários portais de diferentes períodos históricos dos principais acontecimentos da história de Warcraft. As cavernas atuam como uma encruzilhada para as linhas de tempo diferentes, e através deles pode-se viajar e para trás ao longo do fluxo e refluxo do tempo. (O.o)
Caverns of Time é o lar de Nozdormu e a bronze dragonflight . É sua missão sagrada, que lhe foi dado pelo titãs, para proteger as cavernas contra a intrusão dos mortais, cuja interferência seria certamente perturbar o fluxo do tempo. Recentemente, uma força misteriosa chamada infinite dragonflight começou a se meter com o tempo. O Dragonflight Bronze está recrutando aventureiros para se certificar de que os acontecimentos que tiveram lugar no passado permanecem como estavam. 
HISTORIA
Relíquias de eras passadas estavam entarradas nas areias próxima a entrada da vasta rede de cavernas.Os drakes de bronze do poderoso dragão Nozdormu patrulhavam as fronteiras, para que nenhum ser mortal entrasse na área sagrada na entrada da caverna.Aqueles que de alguma forma passaram pelos guardiões drakes e entraram nas cavernas nunca voltaram exatamente os mesmos - contos descrevem que alguns aparecem como velhos, enquanto outros são reduzidos a infância por estranhas energias da caverna.
Agentes desconhecidos se infiltraram em Caverns of Time, na tentativa de sabotagem nos quatro principais eventos históricos:  Thrall's escape from Durnholde, the monumental battle of Mount Hyjal, Medivh's creation of the Dark Portal and Arthas' culling of Stratholme . Diante desta ameaça esmagadora, Nozdormu está alistando heróis para ajudá-lo a evitar que o tecido do tempo se desfaça para sempre.
ESTÂNCIAS

Escape from Durnholde Keep

Thrall Escaping from Durnholde Keep (level 66-68 5-man') Bosses: Lieutenant DrakeCaptain SkarlocThe Epoch Hunter

 Opening the Dark Portal

Defend Medivh while he opens the Dark Portal(level 70 5-man) Bosses: Chrono Lord DejaTemporusAeonus

 Battle of Mount Hyjal

Battle for Mount Hyjal  (level 70 25-man raid)
Bosses: Rage Winterchill - Anetheron - Kaz'rogal - Azgalor - Archimonde

 Culling of Stratholme
The Purging of Stratholme from its infected inhabitants . (level 80 5-man)
Bosses: Meathook - Salramm the Fleshcrafter - Chrono-Lord Epoch - Mal'Ganis


Então é isso.Espero que tenha ajudado.E boa viagem... no tempo


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!