Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
23/01/2012

Festival da Lua


"Todos os anos, os druidas da Clareira da Lua comemoram a vitória de sua cidade sobre uma antiga força maligna. Durante o Festival da Lua, os cidadãos de Azeroth terão a oportunidade de honrar seus ancestrais, celebrando sua sabedoria, com banquetes magníficos, e claro... muitos fogos de artifício!"

O Festival da Lua retorna a Azeroth com um espetáculo pirotécnico no próximo domingo, 22 de janeiro! Com o início de um novo ano, os anciãos das gerações passadas se manifestam ao redor do mundo para dividir a sua sabedoria para todos aqueles que derem ouvidos. Caso você encontre esses veneráveis espíritos durante suas viagens, reserve um tempo para receber um pouco de sua sabedoria e eles poderão até mesmo retribuí-los com emblemas de gratidão - A Moeda dos Ancestrais, símbolo das lições de uma era passada. Colete Moedas dos Ancestrais suficientes e o Círculo Cenariano abrirá as portas de suas lojas, repletas de fogos de artifício, berloques, trajes e receitas!

Este ano o Círculo Cenariano tem ainda mais motivos para comemorar, já que este será o primeiro Festival da Lua desde retorno de vários Anciãos caídos em batalhas passadas: Goldrinn, Malorne, Aviana e o próprio Cenarius. Mas a celebração é silenciada pelo tormento eterno de um deles - Omen, abençoado por Eluna, a deusa da lua, que ressurge das profundezas do lago de Clareira da Lua. Enlouquecido pela magia maligna da Legião Flamejante durante a Guerra dos Antigos, a benção da imortalidade de Eluna nos mostra que Omen foi amaldiçoado para sempre a retornar ao seu estado de loucura com a chegada deste novo ano. Os heróis são convocados a fim de terminar com o sofrimento do Ancião, na esperança de que um dia ele recupere a sanidade.

As comemorações do Festival da Lua terminam dia 12 de fevereiro.

Fonte: Blizzard

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!