Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
20/04/2011

Gilneas

Gilneas (pronuncia-se Gil-vizi-SUS) é uma nação e reino humano [1] localizado no oeste da península sul-Silverpine Floresta do continente de Lordaeron. O reino foi fundado após a separação de Arathor e é governado pela Casa de Greymane. Além da península, o reino também incluiu a ilha de Zul'Dare.
Gilneas é uma grande península que se projeta para o mar do sul de Lordaeron ocidental. Silverpine Floresta fica a Tiras Nordeste e Kul espera através do mar para o sul. Senhor Genn Greymane nunca apoiou a Aliança de Lordaeron na Segunda Guerra. Assim, após a guerra, ele construiu o Muro de Greymane: uma enorme barreira abrangendo toda a fronteira norte do país. A enorme parede barricadas Gilneas de Lordaeron. Gilneas não permite que alguém entre ou saia, e ninguém sabe o que tem sido transpirando desde o final da Segunda Guerra [2].
Foi encontrado mais tarde que a maldição Worgen tem varrido impiedosamente por toda a nação, transformando quase todos os seus habitantes a bestas selvagens. No entanto, os habitantes de alguma forma mantinham a sua vontade desencadeando uma sangrenta guerra civil que destruiu toda a nação. Após o cataclismo e uma invasão dos Forsaken, Gilneas tem aderiu à Aliança 


Alliance Gilneas
Level 1 - 12
Cataclysm Gilneas - Lighthouse.jpg
CapitalGilneas City
RacesHumanHuman Human
WorgenWorgen Worgen
ForsakenForsaken Forsaken
Night elfNight elf Night elf
OgreOgreOgre Ogre
IconSmall Ettin.gif Ettin
OrcOrc Orc
GovernmentHereditary monarchy
RulerKing Genn Greymane
AffiliationAlliance
LocationSouth of Silverpine Forest

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!