Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
23/08/2011

Facções Goblins Neutras

Os goblins são uma raça antiga de Azeroth. São absolutamente neutros,mas não é de hoje.Mas após o Cataclysm, os goblins de Kezan se uniram com a Horda.
História
Com trolls, ogros e orcs lutando juntos na segunda guerra, os goblins não levaram muito tempo para perceber que ali teriam uma fonte de renda. Tais com carregamento de armas e guerreiros tanto pra Horda como para a Aliança.

Cidades.
Booty Bay é o paraíso para os pesacadores. Com uma bela vista para o mar, Booty Bay já foi cenário de muitos screenshots. Pontos como a estatua goblin,o canhão de defesa e uma caiz gigante,faz dessa cidade ser um lugar bem visitado.Os goblins dessa cidade vivem em conflito com Bloodsails pirates, que vivem a margem do mar.
Everlook é o principal ponto de Winterspring.É uma cidade pequena comparada à Booty Bay, mas muita mais rústica e elegante. O clima frio do lugar faz Eveloock fica ainda mais atraente. As árvores dos montes que rodeia a cidade deixam a sensação de um lugar calmo e bom de viver mesmo com o clima ártico.Os Fulborgs,que moram numa vila ao leste de Everlook fizeram muitas vezes essa calmaria acabar.Mas continua mesmo assim pacifica e bonita
Gadgetzan é uma jóia rara do deserto de Tanaris. Os escorpioes e hienas que vivem na região dão a impresão de ums lugar hostil. O clima extremamente quente, assombra ainda mais. O ambiente desertico deixa o local pouco vistado.Os contantes ataques de trolls fez o goblins repensarem de viverem ali,mas continuam surprendentemente.
Ratchet tambem se localiza numa area de clima seco. Em The Barrens, Ratchet é a unica cidade goblin que se encontra num territorio não-contestado. Uma cidade também beira mar, que possui um barco que viaja de Ratchet à Booty Bay. Muito bom para iniciantes de pescaria por ter um caiz. Mesmo sendo praiana e proximo a deserto, é um local bem seguro por estar no meio de uma fenda enorme de um antigo rio.É a principal cidade goblims em Kalimdor, e onde à maior variedade de mercadoria goblin.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!