Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
21/08/2011

Leading Cavalary - 50 montarias...


O tão sonhado Leading the Calvary fez muitos jogadores sairem de suas dealys e istances para se aventurar em busca de facções reputaveis para aumentar sua coleção de montarias.
Tem apenas um objetivo, mas não simples.É o de ter 50 montarias em um de seus personagens.Um pouco complicado no WOTLK.Quando voce conquistar Leading the Calvary , voce receberá uma carata de Mei Francis( a vendedora de dalaran)...
Não pude deixar de notar como você é bom com os animais. Com toda essa correria por aqui, os negócios nunca estiveram melhores.
Eu não acho, mas você se importaria de cuidar desse Dragão Albino para mim? Eu simplesmente não tenho mais tempo suficiente durante os dias para cuidar de todos esses animais.
Atenciosamente,
Mei

O jeito mais "fácil" de se conseguir e primeiramente se exaltando pelas cidades de sua facção.
HORDE
Undercity - 5 montarias
Orgrimmar - 6 montarias
Thunderbluff - 5 montarias
Darkspear troll - 6 montarias
Silvermoon city - 7 montarias



ALLY

Darnasus - 6 montarias
Stormwind - 7 montarias
Ironforge - 6 montarias
Gnomeragan Exiles - 7 montarias
Exodar - 6 montarias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!