Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
29/06/2011

Hotfixes e primeiras impressões do Patch 4.2

Paz e quietude em Hyjal
...Not
The Elemental Bonds
Claro que a quest do Thrall era a primeira coisa que queria fazer. Teoricamente havia uma quest em Orgrimmar [The Call of the World-Shaman (Alliance)The Call of the World-Shaman (Horde)], que levaria ao encontro do Thrall. Eu fui direto em Hyjal e lá estava ele, escondidinho. Sem detalhes para não parecer spoiler, a chain é épica. Só de ver tantos personagens importantes juntos, já foi o máximo. Uma cinematic muito legal e muitos elementais colocando terror em tudo. A única coisa chata era conseguir prestar atenção no meio de tanto pvp. Além do fato da Jaina não ter dado ataque de ciúmes apesar da minha torcida
E sim, por causa do lag, pelo excesso de players e por lerdeza mesmo, tive que abandonar a quest da bolha da Aggra umas 4 vezes. Ainda bem que não fui a única a ter dificuldade nisso e um hotfix já se encarregou de aumentar o tamanho da bolha, além de colocar um brilho em seu contorno.
Mas essa não foi a única dificuldade na chain. Ao chegar na parte em que precisava entregar a quest para Therazane em Deepholme, me dei conta que apesar de ter o achievement das quests completas da região, ainda precisava fazer umas 4 ou 5 quests, para poder ver Therazane no seu trono. Pra mim ela estava no meio de Deepholme. Isso também foi corrigido em um hotfix e não é mais necessário ter feito todas as quests.
As novas quests em Hyjal!
Depois de pegar a quest no Warchief’s Command Board de Orgrimmar, [Guardians of Hyjal: Firelands Invasion! (Alliance) / Guardians of Hyjal: Firelands Invasion! (Horde)] fui para Hyjal fazer uma pequena chain para abrir as novas daily quests da região. Ali sim estava tranquilo, por incrível que pareça. Uma vez em Hyjal, você pega uma quest para ajudar um NPC a abrir um portal para Firelands. Basta matar as ondas de monstros e pronto. As quests são simples e rápidas. Quem gosta de Lore com certeza curtiu, e quem não gosta, bom… não demorou tanto assim.
Tirando a parte de que fiquei com pena dos filhotes de tartaruga sendo atacados por monstros flamejantes, foi tudo bem. Acabei o dia com alguns Mark of the World Tree, as primeiras de muitas que terei que farmar.

No mais, o Warsong ficou bem estável, o que foi muito bom. Apenas dois ‘world server down’ que foram resolvidos quase instantâneamente.
Aliás, só fui perceber que apareceu a setinha para mudar os personagens de lugar na tela de login ao logar pela terceira vez. Mas, sinceramente, não quero alterar, parece besteira, mas gosto de ver os personagens na ordem que eu fui criando, mesmo que meu main seja o quarto da lista.
E quanto a Firelands, bom, ainda é território desconhecido. Veremos hoje =)

Hotfixes de hoje

Dungeons & Raids
Blackwing Descent
  • Os sonar Pulses do Atramedes agora se movem na direção correta.
Firelands
  • Fiery Blood dos Fire Scorpions agora somente afetam os  Fire Scorpions e Giant Fire Scorpions.
  • Fire Turtles não vão mais manter players em combate depois que morrerem.
Items
  • Alliance e Horde Guild Battle Standards não podem ser usados dentro da raid de Firelands.
  • Tanto Faldren Tillsdale como Jamus’Vaz (vendedores de Valor Points) agora mostram os itens agrupados desta forma: rings, necks, bracers, relics, ranged weapons, thrown weapons e tier sets.
  • O Severed Visionary Tentacle não está sendo aplicado infinitamente nos personagens
Quests & Creatures
Elemental Bonds Quest Chain
  • A bolha de Aggra agora é maior e brilha. Fazendo com que ela fique fácil de ser localizada na quest Elemental Bonds: Desire.
  • Players poderão ver  Therazane no trono e entregar a quest Into Constant Earth sem precisar ter completado todas as quests de Deepholm.
Fonte dos hotfixes: Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!