Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
01/06/2011

A tragedia wow -/AFK!!!

afk
Sabe quando algo acontece no meio daquele horário precioso e requer sua presença imediata?
Todo mundo já deu uma desculpa esfarrapada para se ausentar do WoW por um certo período de tempo. Seja por motivos bobos, por não querer falar que a namorada(o) está no telefone, ou que vai no banheiro, não faltam desculpas – ou fakes – para inventar na hora.
Esses fakes improvisados são os mais criativos. E não se limitam apenas a raids, pelo contrário, as mais incríveis você ouve nos grupos de dungeon com desconhecidos.
Se você está com pouca imaginação segue abaixo uma listinha básica, misturada com alguns que já presenciei e outros do fórum oficial, porque vai ser difícil acreditar que sua avó vai no jiu-jitsu tantas vezes por semana…
1. Brb, FBI!
2. Meu gato subiu no teclado!
3. Brb, terremoto!
4. Peraí, saindo do banheiro…
5. Vou ali pegar minha espada e meu escudo para lutar contra esse dragão!
6. Brb, minha mãe tá me obrigando a comer o jantar…
7. OMG o batsinal está me chamando!
8. Peraí minha mãe tá trancada do lado de fora.
9. /afk NEVER GONNA GIVE YOU UP NEVER GONNA LET YOU DOWN
10. Aggroei a namorada!
11. Peraí, relogar. (e nunca mais volta)
12. afk, esperando balanceamento no pvp…
13. A pizza chegou, já volto.
14. Eu acho que estou lagggandoooasd12113311212123122121221wadwsawdwaw12e2s21
15. Meu gato está pegando fogo!
16. Meu peixe está se afogando!
17. Brb, Meu companheiro de quarto e namorada querem privacidade.
18. OMG emergência! Acabou a Coca-cola!
19. Brb, meu gato tá dando 10 DPS nas cortinas da sala!
20. Um minuto, vou atualizar o twitter que matamos esse boss.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!