Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
07/06/2011

Warcraft a moda desciclopedia

Cquote1.png O Adriano Ta me Ouvindo? "WoW" meu Deus que beleza. Cquote2.png
Tio banlguelo doido, perguntando por Adriano no WoW
Cquote1.png Atenção Ally, cuidado com as vacas em frente de Stormwind, elas são espiãs da horda Cquote2.png
Paranóico fazendo /yell na frente de Stormwind com o pessoal indo pra instance
Cquote1.png Quando eu murri, a tela fico preti branca, e eu fikei transparente!..E agora? Cquote2.png
Noob sobre morte no WoW
Cquote1.png Oi gata, qr tc??? Cquote2.png
Nerd sobre qualquer NPC ou jogador com personagem fêmea
Cquote1.png Já zerei. Cquote2.png
Chuck Norris sobre WoW
Cquote1.png Ler a Desciclopedia não rende Tier 7. Cquote2.png
Jogador de World of Warcraft sobre guia de estratégia da Desciclopédia
Cquote1.png Meus amigos vivem me dizendo para arranjar uma vida, mas eu não tenho nem IDÉIA de onde achar o download dessa merda. Cquote2.png
Jogador de World of Warcraft sobre Vida
Cquote1.png Eu jogo WoW, mas tenho namorada e amigos... Com os quais faço raids todos os finais de semana Cquote2.png
Jogador de WoW sobre sua vida social
Cquote1.png Você traiu o movimento Dota, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre World of Warcraft
Cquote1.png Eles fazem as caminhadas com os bonecos lentos, para dar a sensação de ser um mapa grande esse do WoW Cquote2.png
Desenvolvedor de jogos sobre WoW
Cquote1.png Pra upá tem qui sê cabra ômi, tem qui matá maih di mil! Cquote2.png
Jeremias sobre World of Warcraft
Cquote1.png Na União Soviética, o noob totally wtfpwns VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre World of Warcraft
Cquote1.png WoooW! Cquote2.png
Jô Soares sobre WoW

Cquote1.png ExXxisSx bixXxusSs naum saun nada fofiuxXx, nun é divertiduUu Pra Joga cum meuss miguxXxuxX Cquote2.png
Emo sobre WoW
Cquote1.png Eu morri... Eu morri, eu não sabia jogá nééé... Cquote2.png
Tiozinho do truco sobre WoW.
Cquote1.png É hora de morfar!!! Cquote2.png
Power Rangers ao enfrentar boss no WoW
Cquote1.png You are not prepared!. Cquote2.png
Illidan Stormrage sobre Você
Cquote1.png In the final hour, all must serve, the one true king!. Cquote2.png
Arthas sobre Todos
Cquote1.png Nada melhor que milhares de jogadores putos da vida com mais uma expansão Cquote2.png
Blizzard sobre sua nova expansão que fará os atuais tier fodônicos serem inferiores a itens verdes de Northrend

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!