Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
30/10/2012

As novas dungeons (Scenarios)


Cenários são aventuras curtas em instâncias para três jogadores do nível 90 de qualquer classe.
Diferente de masmorras e raides, Cenários oferecem uma quantidade de objetivos a serem alcançados para avançar e garantem, como recompensa, pontos de Bravura e bolsas com itens aleatórios de qualidade rara.
Segue abaixo alguns desses Cenários...

Scenario Aldeia Rocha Verde:

Encravada sob as árvores da Floresta de Jade está a Aldeia Rocha Verde, lar da maior mina de jade de Pandária e do famoso dojo do Cervejeiro Tzu. Um espírito da terra local, Hui, ficou enfurecido após descobrir que os habitantes da vila pagaram aventureiros para remover duendes da área. Com sede de vingança, Hui amaldiçoou a pequena cidade e enviou suas forças para atacá-la. Quem salvará a Aldeia Rocha Verde? E mais importante, quem recuperará a preciosa cerveja de Tzu?



Scenario Ungá Ingô

Os ataques dos hozens são constantes no cotidiano dos residentes da humilde vila de pescadores de Marista. Mas quando um navio pirata naufraga próximo à vila hozen de Ungá Ingô, os hozens se viram equipados com canhões, rum e chapéus de pirata, além de péssimas ideias. Agora os hozens piratas atacam as vilas e saqueiam tudo o que veem pela frente. O Cervejeiro Bo está farto disso! Agora ele busca por aventureiros para atacar Unga Ingô e derrotar o infame Capitão Fedô e, para variar, roubar as bebidas dos hozens!


Scenario Festival da Cerveja da Lua

Escondida sob a sombra do Monte Kun-Lai, a pacata vila de Binan se tornou famosa por seu Festival da Cerveja da Lua. Jovens pandarens viajam de todos os cantos para experimentar a cerveja do Cervejeiro Boof e participar das extensas festividades. Apesar do recente problema com os yaungóis, o prefeito Cajado Espinhoso promete que este será o maior festival da história. Não esqueça de avisar seus amigos e participar deste evento inesquecível!

Scenario Arena da Aniquilação

Gurgthock e Wodin estão de volta! Desta vez eles organizaram sua arena de lutas clandestinas nas paisagens cobertas de neve do Monte Kun-Lai, próximo ao Tempo do Tigre Branco:

"Ah, eu ainda lembro das lutas que organizei em um buraco enlameado em Nagrand. Foram bons tempos, não é Wodin? Vou te contar, não há nada do que esses monges do tigre gostem mais do que uma boa briga. Eles gostam tanto que me pagaram muito bem para instalar aqui uma operação para colocar os lutadores mais poderosos do mundo frente a frente. E aí, que tal? Chame uns amigos para algumas rodadas na Arena da Aniquilação. Muitos prêmios, muita grana!"

Scenario Cripta dos Reis Esquecidos

Batedores dos Shado-Pan rastrearam corrupção do Sha ata uma antiga cripta mogu recentemente violada no Vale das Flores Eternas. Um grupo de aprendizes liderado por um Shado-Pan veterano foi enviado para cumprir a tarefa de purificar a infestação. No entanto, o grupo não deu mais noticias e Taran Zhu, Senhor dos Shado-Pan, teme pelo pior. Apenas os aventureiros mais valentes devem ser capazes de derrubar as defesas mogu e conseguir completar a missão que os Shado-Pan não puderam.

Scenario Tempestade Cervejeira

A Cerveja Explosiva da Cervejeira Blanche vem de uma receita muito antiga que conta com um ingrediente secreto: uma tempestade na caneca! Não é um processo fácil, que requer uma jornada até os montes mais altos da Floresta de Jade durante uma feroz tempestade de raios. E o que será que a chuva faz para atrair sauroks? Blanche precisará de ajuda de mercenários para criar mais uma obra-prima, especialmente se forem aventureiros que saibam como lutar contra sauroks e esquivar de raios ao mesmo tempo. Quando os sauroks avançam rumo ao monastério, talvez só a força da cerveja seja capaz de alterar o rumo da batalha!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!