Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
17/04/2012

Zona K3

Zona lvl 80
A zona K3 pode ser encontrada em The Storm Peaks(40.8, 85.4) é um acampamento pequeno e que vale a pena ir nele, pois as quests que lá podemos encontrar com os NPC's são realmente muito boas. O único contra para se chegar a tal área, são os Mobs que se encontram no caminho:
Mobs
São os Savage Hill Scavenger, eles tem ótimos drops de itens, principalmente itens que aumentam Strength e Stamina, o prós é que se você não tiver o poder de ataque e defesa forte, eles podem lhe matar facilmente jogando Ossos em você, que infligem de 500 a 800 de life e, eles sempre estão em bando no começo da trilha para K3, sempre de 3 a 5, se você não tem força o suficiente, evite lutar com eles, corra a té K3.

Quests
A NPC Ricket, possui quests que dão muito GOLD e se você estiver no lvl 80, dão mais GOLD ainda, e algumas de suas quests, requerem um poder de ataque muito forte ou uma ótima estratégia para não ser pego pelos mobs que irão está pelo caminho.




O NPC Jeer SparkSocket tem quests que dão armas muito fortes, que aumentam a força e a vida, são quests de buscar mantimentos, fazer limpezas e ativar algumas coisas.






O NPC Gretcher FizzleSpark tem apenas quests para buscar itens e matar monstros, não são muito difíceis mas que exigem um pouco de calma para pode terminar elas.






Está preparado para a jornada ?
" Os fortes não são os que mais possuem poder, os fortes são os que mesmo diante do perigo,  não desistem de tentar vence-lo. "
#TheDarkDeath ~ Igor Brito dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!