Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
10/04/2012

A transição do Cataclysm à Pandaria- A invasão a Theramore

O Mmo-champion divulgou o que seria o enredo do evento que antecederia Mists of Pandaria, no caso, a destruição de Theramore.




Importante - Este cenário não está completo e provavelmente irá sofrer alterações significativas antes que seja jogável.

A Horda estão atacando Theramore de seu dirigível, o punho de Garrosh, que é liderada por Sky-Reaver Stormhowl. A horda deve primeiro entrar no ponto de apoio Citadel e matar o capitão Hedric Evencane para pegar sua chave. Esta chave permite que você liberte Thalén Songweaver, um mago Sunreaver que estava espionando para a Horda.
Depois que o espião é livre, os jogadores vão detonar explosivos nos barcos da 7ª Companhia , enquanto o capitão Drok mantém fora das forças da Aliança. BlastmasterSparkfuse então detona os explosivos, a desativação dos navios e permite a aeronave ir para o porto.
Em seguida, você precisa matar o Mestre Baldruc Gryphon para evitar o dirigível de ser atacado por cavaleiros em Grifos. Uma vez que isto for concluído, os jogadores passaram para o obstáculo final, os tanques de vapor. Estes são destruídas por bombas ou ataques diretos sobre Big Bessa. Capitão Drok do Lobo do Mar, em seguida, tentará reduzir a escombros Theramore Ilha

Video MmoChampion- Ruins of Theramore

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!