Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
06/04/2012

(Guia) Mago em Dragon Soul

Magos em Alma Dragônica (Dragon Soul)

Mago é uma das melhores classes para se ter em um core hoje.
Vamos ver algumas utilidades da classe.
O [Cauterize] é um dos melhores talentos passivos de fire mage hoje. Também existe o [Time Warp] que somente os shamans podem substituir com [Heroism].

[Morchok] Heroic– Fire mages podem ser um back up dos melees que recebem o dobro do dano do pisão dele. A cada um minuto o mage pode tomar esse dano. Nos últimos momentos de luta quando o boss entra em frenzy o mage deve ficar atento para caso o tank ou o melee morra ele chega perto do boss para uma rápida substituição.

[Yor\'sahj the Unsleeping] Normal e Heroic– O combo de [Combustion] com [Impact] hoje é o mais forte AoE do jogo, bem utilizado ele é a melhor arma conta os adds da gosma preta. Hoje qualquer AoE usado em mais de 10 alvos é dividido, o [Combustion] não é um AoE, ele é single target e é a magia de maior dano do mago de fogo, com [Impact] ele é jogado em TODOS os alvos perto e isso faz com que você consiga usar sua melhor magia de single targe em área.

[Warlord Zon\'ozz] Heroic – A bola que fica batendo de um lado para o outro deve ser jogada no boss no oitavo stack. O primeiro é no grupo de ranges DPS, o segundo nos melees, e assim vai, quando ela for bater a sétima vez (nos ranges) todos saem e o fire mage pega ela sozinho. TODO o dano dela vai nele, isso alivia o heal que não precisa subir todo o grupo de ranges depois de tomar um dano alto. É possível fazer isso em TODAS as bolas da luta.

[Hagara the Stormbinder] Heroic – Os ice lances causa um hit kill se você tiver mais de 3 stacks, fire mages podem pegar até 12 stacks se tiverem heal porque se o shatered pegar nele ele vai calterizar e continua na luta, isso é MUITO bom porque quanto mais lança ele pegar menos chances de algum outro jogado stackar muito e morrer para o shatered.

[Ultraxion] Heroic – Fire mage é uma das classes que pode tomar o twilight.

[Warmaster Blackhorn] Heroic – Duas pessoas são obrigadas a pegar as bolinhas, uma sozinha morre, fire mages podem combar elas da seguinte forma, pegue a primeira em dupla, vocês dois pegam o debuff, sua dupla não pode pegar mais, caso você esteja full HP ainda pode ajudar a alguma outra dupla a pegar, com o nerf de hoje você mesmo com debuff dividindo com outros dois não vai morrer, aí você já tem dois stacks, agora você pega uma terceira bolinha sozinho e calteriza! A primeira é em dupla, a segunda você ajuda a dividir dano e garante que se algum dos outros dois não esteja full ele não morra e alivia o heal, a terceira você pega sozinho. [Cauterize] é o melhor CD para essa luta, você pode fazer isso a cada 1 minuto. Lógico que com 3 stacks de debuff você não pode ir dividir o bolão porque você vai morrer. Quando chegar na ultima fase com o Drake e o boss sendo tankados juntos abuse do [Impact] para distribuir o dano do LB e do ignite.

[Deathwing] Spine Normal e Heroic – Arcane mages além de darem mais 3% de dano a toda raid (para grupos sem pala reti) ele é o melhor boost de DPS do jogo podendo colocar mais de 1.5kk de dano em 18 segundos de tendão. Lembre de combar o absorve do [Mage Ward] e do [Mana Shield] para pegar mais 3k de spell power na hora do tendão. O [Evocation] com o [Glyph of Evocation] vai te dar uns 100k de HP e pode ser usado para ajudar a remover o escudo que absorve heal. Um a cada 2 minutos.

[Deathwing] Normal e Heroic – Fire mages são baseados em haste, com o bônus do tier você reduz o CD do [Combustion] para menos de 2min e vai poder usar dois em cada plataforma, isso bem usado vai te colocar como uma das melhores classes da luta.

Fonte: WoW Líder

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!