Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
29/10/2011

Detalhes sobre Mists Of Pandaria


The Mists Of Pandaria abriu novas portas para os mistérios das ilhas de pandaren, e estamos convidandos pessoas de Azeroth para descobrirem os poderes que esta raça tem a oferecer, pois eles possuem poderem secretos e das trevas. Agora você verá algumas das novas funções que haverão nesta expansão.



Objetivos da Expansão

Com esta nova expansão, o time de desenvolvedores poderão ver novas oportunidades para melhorar e expandir mais ainda o jogo. Expansões abrem novas oportunidades para a Story of Azeroth Further e aumenta a experiência do jogar e ainda combina com as novas funções que esta expansão trará.

O que os desenvolvedores visam com a expansão?

  • Que novos jogadores explorem, apreciem e descubram mais sobre Pandaren.
  • Adicionar mais opções; mais conteúdos para experiências e mais coisas para você.
  • Aumentar o numero de recursos, recompensas e melhorar o progresso de seus Chars.
Pandaria
O Continente de Pandaria é inspirado unicamente no continente Asiático, e agora também possuirá 5 novas zonas para os jogadores explorarem.


História e Criaturas
Pandaren é muito antigo e sua história ainda não tinha sido descoberta, mas agora está na hora de historia vim a tona. A descoberta deste continente perdido dar-se graças a Aliance and Horde que estavam interessados em novas criaturas... mas muitos morreram.


A Floresta de Jade (The Jade Forest): Level 85-86
Os jogadores que entrarem em Pandaria deve conhecer a Floresta de Jade. Esta é uma zona que tem várias arvores e estatuas antigas. A Alliance and Horde tentaram se aliar com as criaturas indígenas para poderem lutar junto com eles, e terem a possibilidade de restaurarem a paz de Pandaria.


Vale dos Quarto Ventos (Valley of the Four Winds): Level 86-87
Próximo a Farmland do norte e Dense Jungles que está próximo a costa do sul, o Vale dos Quarto Ventos é muito fértil e bonito Os jogadores que se juntarem a Chen Stormstout poderão descobrir tudo sobre a legendária família Stormstout Brewery. É um belo local para se explorar.

Novas funções
Nova raça para jogar: Pandaren

São os Nativos habitantes de Pandaria, os Pandaren, que entraram na Alliance and the Horde. Os personagens de Pandaren são dos tipos Hunters, Mages, Priests, Rogues, Shaman e Warriors.


Raças de Pandaren
Habilidades das Raças:
  • Epicurean: Aumenta o benefícios da comida para 100%
  • Gourmand: Aumenta a habilidade de cozinhar em 15
  • Inner Peace: Você ganhará experiências bonus.
  • Bouncy: O dano que você levará diminuirá em 50%
  • Quaking Palm: Você poderá mirar em um inimigo e faze-lo dormir por 3 segundos.
Monge (Monk)

Mists of Pandaria irá introduzir uma nova raça para o jogo, os monges. Esta classe de guerreiros sabem artes marciais, usam Machados, Espadas e muito mais, tem uma força incrível nos punhos e nos pés. Esta nova classe tem animações novas, podem usar ataque automático.

Os Monges podem controlar: Draenei, Dwarf, Gnome, Human, Night Elf, Blood Elf, Orc, Tauren, Troll e Undead.

Gostam muito de Druids, tem agilidade e inteligência altas, e dependem do Chi(energia) para alguns movimentos especiais.

Traduzido por: Igor Brito dos Santos
Noticia completa(inglês): Preview Panel Mists Of Pandaria


0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!