Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
29/10/2011

História de Warcraft - Quel'thalas e Humanos e as guerras dos troll

Quel'Thalas

A viagem dos Quel'Dorei foi complicada. Desde que tinham perdido o contato com a Fonte da Eternidade, tinham ficado doentes e envelhecido, a pele deles ficou branca e os seus cabelos ficaram loiros. Eles encontraram criaturas que nunca viram, como Humanos, que viviam em tribos. Mas o desafio maior eram os Trolls de Zul'Aman.
Estes Trolls formaram o Império Amani e tinham a seu favor a incrivel capacidade de
regenerarem as feridas mais terríveis. Provaram ser uma raça terrível e hostil para tudo aquilo que passasse no território deles.
Os High Elves atacaram os Trolls com magia, mas muitos temeram chamar atenção da Legião Flamejante. Para evitar isso, foram construídos monólitos de runas ao redor de Quel'Thalas. Estes monólitos eram na verdade uma barreira mágica que esconderia o uso da magia. A barreira tambem afugentou os supersticiosos Trolls.
Foi construido em Quel'Thalas, um monumento ao progresso dos High Elves. Foi fundado o conselho de Silvermoon para governar a região, mas a dinastia dos Sunstrider seria sempre quem levaria as rédeas de Quel'Thalas. O conselho, composto por sete Elfos, regia as leis e as terras do império. Protegidos pela barreira, os High Elves esqueceram as advertências dos Kaldorei e continuaram a usar magia para quase tudo. No centro de Silvermoon criaram o Sunwell, com águas provenientes da primeira Fonte da Eternidade.

Os Humanos e as Guerras dos trolls

Os Trolls eram uma ameaça, e as tribos nômades de homens uniram-se numa só, a grande tribo Arathi. A grande tribo Arathi queria enfrentar com valor e determinação os trolls e estabelecer o seu próprio território tribal. Por essa razão, os Arathi enfrentaram e derrotaram pequenas tribos rivais Humanas, para que assim pudessem focar seus verdadeiros inimigos e estabelecerem uma forte nação de paz e igualdade. Deste modo aconteceu e os Arathi tornaram-se grandes, conseguindo aguentar os ataques dos trolls. Decidiram construir uma cidade fortaleza, ao Sudeste de Lordaeron. A nação Arathi passou a ser chamada de Arathor, e a cidade fortaleza, Strom. Debaixo da mesma bandeira, os Humanos criaram uma cultura forte. O Rei Thoradin, soube da existência dos Elfos do Norte e dos ataques constantes que estes sofreram por parte dos trolls. As defesas dos Elfos estavam falhando. Estes, desesperados, prometeram ensinar magia a alguns Humanos em troca do apoio militar para que pudessem fazer frente aos trolls. Com isso os Elfos acabam descobrindo algo curioso sobre os Humanos. Alguns deles tinham uma facilidade inata para dominar a magia.
Cem homens foram ensinados nas artes mágicas dos Elfos. Não mais que o necessário para enfrentar os trolls. Acompanhados pelos aliados Humanos os Elfos partiram para o Norte.
Os exércitos de Elfos e Humanos entraram fortemente contra os trolls nas montanhas de Alterac. Os Elfos abateram toda a sua furia nos trolls e os Humanos atacaram com todas suas forças. Fizeram cair o fogo dos céus nos trolls para não deixar que as feridas se curassem. Os trolls não pereceram, mas a história deste mundo não voltaria a contemplá-los novamente como um grande império. Por outro lado, Elfos e Humanos se aliaram e com um juramento de eterna lealdade, prosperaram juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!