Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
05/10/2011

Explorers' League Reputação

 Explorers' League é um facção da Aliança que gosto muito pela história envolvida no jogo.Ela foi introduzida no WOTLK,mas já estava presente. Havia muitos NPcs com <Explorers' League> abaixo de seu nome,mas não era té então, uma facção, e sim uma especie de guild.

Base em Howling Fjord

Eles são uma organização dedicada a pesquisar a origem da raça dos anões. Exploram quase todos os cantos do mundo procurando artefatos titans, que acumularam uma das maiores bibliotecas do mundo de informações sobre a história de Azeroth, pessoas e culturas. Estes viajantes nomeado si a tarefa de reunir o máximo de informação possível sobre o mundo, sua história e suas culturas, na esperança de encontrar os fragmentos de informação que os titãs poderiam ter deixado para trás para levar seus descendentes para a verdade. Formado juntamente com seus aliados do companheiro, a Liga é um membro da Alliance Vanguard para ajudar a derrubar o Rei Lich.Sua principal base de operações é em Ironforge , liderada pelo rei Magni Bronzebeard , enquanto em Northrend, sua base está localizada em Howling Fjord.

A facção no entanto é procurada na maioria das vezes apenas pela realização de achievements etc.Os jogadores começam com 0 / 3000 de neutro e podem ganhar reputação através do preenchimento de quests em Howling Fjord e Storm Peaks e fazendo uma busca diária no Steel Gate . Todas as quests não repetível juntos dão 7.850 reputação. Para bater exaltado, é preciso completar a missão diária pelo menos 137 vezes ou 122 vezes para os humanos (a não ser que você seja E.T, lol)

QUESTS 
  Neutral Friendly Honored Revered Exalted Rep Attain Notes
Repeatable
Quests
250 Alliance [69]
63 duel x4
62 Boneguard Commander slain x3
63 Chillmaw slain
62 Cult of the Damned slain x15
62 Vrykul slain x20
62 Infantry delivered x4
63
Quests 760 Alliance [69] 4 quests
1730 Alliance [69] 9 quests
2850 Alliance [69] 15 quests
750 Alliance [69] 3 quests
1760 Alliance [77] 7 quests
Instances
Wrath of the Lich King Heroic Instances
Trash: ?-?
Bosses: ?
Full Clear ~?+ rep
Heroic ~?+ rep
 Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!