Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
23/10/2011

O exílio dos Quel'dorei e as Sentinelas

 

O exílio dos Quel'dorei

Os elfos expandiram-se nas florestas de Ashenvale e ajudaram raças diversas que também quase se extinguiram depois do colapso da Fonte. Debaixo do controle dos druidas, os elfos levavam uma vida calma.
Porém, os Quel'Dorei sobreviventes viviam inquietos. Tal como Illidan, cairam numa
depressão enorme por não poderem usar os seus poderes mágicos. Eles foram tentados a estudar a energia da Fonte e usar magia novamente. Dath'Remar Sunstrider, o líder do Highborne começou a se opor aos druidas e acusou-os de covardia por rejeitarem a magia. O druidas advertiram que o uso da magia seria castigado severamente. Numa tentativa de convencer os druidas que deveriam usar magia, Dath'Remar e os Quel'Dorei chamaram uma tempestade para assolar Ashenvale mas não foi o suficiente.
Como consequência, os druidas decidiram conceder-lhes o exílio. Dath´Remar Sunstrider e os seguidores dele estavam contentes face à idéia de se separarem dos druidas. Construíram navios para cruzar o Grande Mar e fundar a sua própria nação onde poderiam praticar a magia livremente. Acabaram por chegar às terras que posteriormente seriam chamadas de Lordaeron e instalaram-se numa terra a norte de lá, a qual batizaram de Quel´Thalas. Eles recusaram os modos de vida noturnos dos Kaldorei, e decidiram fazer a vida de dia. Passaram a ser conhecidos como High Elves.

As Sentinelas

Depois da partida dos Quel'Dorei, os druidas, incluindo Malfurion, sentiram-se prontos para entrar no Sonho Esmeralda. Os Kaldorei selaram as fronteiras de Ashenvale com um encantamento que os afundaria num mistério profundo. Os Elfos Noturnos permaneceram fechados sem ter contato com outras raças ou culturas.
Os druidas deixaram para trás as vidas deles para se unirem a Ysera no Sonho Esmeralda. Tyrande pediu a Malfurion que não o fizesse, mas Malfurion sentia-se moralmente forçado a entrar no Sonho Esmeralda, e fazia-o com prazer. Ele disse a Tyrande que nada poderia separá-los e então entrou no sonho Esmeralda.
Tyrande, agora Alta Sacerdotisa, junto das suas irmãs elfas noturnas, tornaram-se Sentinelas cuja missão seria proteger Kalimdor e guardar as florestas de Ashenvale. Elas tiveram a ajuda de Cenarius e das suas crianças, os guardiães das florestas e suas filhas, as dríades.
Porém, sem Malfurion ao seu lado, Tyrande temeu sempre uma segunda invasão por parte da Legião Flamejante.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!