Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
01/11/2011

Os Guardiães de Tirisfal Glades


Com o passar dos anos, o Rei Thoradin morreu de velhice e deixou para seus sucessores uma nação próspera que veio a se ampliar além das paredes de Strom.
Os cem mágicos originais estudaram as habilidades deles e eles os aperfeiçoaram. Estes mágicos tinham cuidado e responsabilidade com o uso da
magia, mas ao passar estes conhecimentos para as próximas gerações, os segredos mágicos começaram a ser usados sem cuidado. Com a evolução de suas habilidades, estes acabaram se tornando isolados da sociedade.
Uma cidade nova, Dalaran, foi fundada ao Norte de Strom. Muitos mágicos viajaram a Dalaran, onde eles mergulharam no estudo da magia. Os mágicos Humanos aprenderam a invocar temporais e chuvas, teletransportarem-se de um lugar para outro, ficarem invisíveis, mudar a forma dos animais, e aprenderam também a invocar forças elementais da água e os usar como aliados. Dalaran cresceu aceitando e admirando o poder dos magos, porém, um poder escondido assistia os humanos.
Alguns demônios da Legião que foram expelidos depois da explosão Fonte da Eternidade, acabaram sendo atraídos pela forte e constante magia de Dalaran, que tinha quebrado as barreiras efêmeras entre o mundo físico e os mundos etéreos. Estes demônios não vieram a se tornar uma grande ameaça, mas eles fizeram caos nas ruas de Dalaran. Os magos de Dalaran esconderam a existência de demônios ao público.
As pessoas começaram a suspeitar que algo acontecia. Os aparecimentos de criaturas demoníacas e assassinatos estavam causando pânico entre os habitantes de Dalaran. Os magos, temendo uma revolução, pediram ajuda aos High Elves. Os Elfos concluíram que se tratava apenas de alguns demônios perdidos pelo mundo, mas eles também notaram que se os homens de Dalaran continuassem usando magia naquele ritmo, a Legião poderia retornar.
Os Elfos alertaram e informaram aos mágicos Humanos sobre a história de Kalimdor e a Burning Legion. Sendo assim, os magos determinaram a necessidade de se criar um grupo de peritos na magia, e dentre eles, aquele que seria capaz de se tornar o grande campeão, um guardião que enfrentaria a Legião em uma cruzada secreta.
Reuniões se acalmaram em Tirisfal e eles criaram a seita de Guardiães de Tirisfal. Os Guardiães escolhidos seriam saturados com os elfos de poderes mágicos e humanos. Só haveria um Guardião por tempo, mas eles teriam um grande poder para lutar contra a Legião. Quando um guardião envelhecia muito, um Guardião novo era escolhido para lutar contra a Legião. Durante gerações, os Guardiães defenderam as terras de Quel'Thalas e Arathor, enquanto o uso da magia aumentou o império humano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!