Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
09/11/2011

A Caça ao Dragão e a Guerra dos três Martelos

A Caça ao Dragão

Enquanto o Reino humano se separava, os Guardiães permaneceram em vigilância constante. Havia um Guardião que era distinto dos outros como um grande lutador contra as trevas,O Grande Aegwynn. Aegwynn procurou pessoas para ajuda-lo a caçar todos os demônios onde eles os acharam, mas em ocasiões questionou a autoridade do Conselho de Tirisfal, dominada por homens. Aegwynn pensou que os doentes e os homens velhos do conselho não tinham força para dominar as trevas. Cansado pelas discussões longas e debates, Aegwynn demonstrou um valor além da compreensão em situações cruciais.
O domínio deles no poder de Tirisfal cresceu e Aegwynn terminou a descobrir que um numeroso grupo de demônios estava se aparecendo no continente frio de Northrend. Aegwynn viajou até o continente de gelo e eles acharam os demônios entre as montanhas. eles descobriram que os demônios tinham caçado um do sobreviventes dos ultimos dragões absorvendo a magia ancestral deles.

http://images.wikia.com/wowwiki/images/1/12/AegwynnComic.JPG
Aegwynn

Os seguidores poderosos de Malygos o tecedor de encantamentos, e os dragões azuis, tinham decidido combater os poderes da Legião eles antes do aumento das sociedades mortais do mundo. Aegwynn enfrentou os demônios, e com ajuda dos dragões, os derrotou.
Mas assim que o dragão desapareceu do mundo, uma tempestade terrível tremeu os céus do norte e Sargeras emergiu em Northrend. Sargeras disse a Aegwynn que o tempo de Tirisfal havia acabado, e que o mundo chegaria a seu fim, devorado pela Legião.
Aegwynn atacou o titã caido, e acabou com a forma física de Sargeras com facilidade alarmante. A isto, Aegwynn puxou o corpo de Sargeras para uma das salas de estar velhas de Kalimdor que estava perto do ponto onde a Fonte da Eternidade ficava, no centro do Grande Mar. Aegwynn nunca suspeitou que aquele era o plano de Sargeras.

A Guerra das Três Martelos

Ironforge
Em Ironforge, os anões viveram em calma durante muitos séculos. Enquanto o rei Modimus Anvilmar reinou com valor, três facções anãs estavam ganhando popularidade. O Clã Bronzebeard, defensores de Ironforge, conduzidos pelo rei Madoran Bronzebeard; o Clã Wildhammer, conduzido pelo rei Khardos Wildhammer, que habitava as minas e a base da montanha e que desejava mais poder dentro da cidade; e o Clã Ferro da Escuridão (Dark Iron), conduzido pelo rei Thaurissan, O Encantador. Os anões do clã Ferro Escuro habitavam as sombras abaixo das montanhas e conspiravam contra os outros dois clãs.
Quando o antigo grande rei, Modimus Anvilmar, morreu por sua idade avançada, a disputa pelo poder explodido e a guerra civil anã tremeu Ironforge durante muito tempo. Entretanto, apos severas batalhas, os Bronzebeards conseguiram expulsar os Wildhammers e os Dark Iron para longe de Ironforge. O Wildhammers viajou ao norte e eles construíram o próprio Reino dele, Batalha Severa. O Ferro Escuro não tinha assim nenhuma sorte e, humilhou, eles juraram vingança contra Ironforge. O Ferro Escuro viajou o sul e eles fundaram a cidade de Thaurissan, como seu líder, debaixo do Montanhas de Redridge. O passo dos anos não virou fora a raiva do Ferro Escuro e Thaurissan proclamou as terras de Khaz Modan só para seu clã, assaltando Ironforge e Batol Severo. Thaurissan assaltou Ironforge, enquanto sua esposa, Mogdud atacou Batol Severo. Os dois líderes do Ferro Escuro quase seu objetivo, mas o Bronzebeard alcança finalmente eles rejeitaram os ataques dos anões de Thaurissan e este he/she tiveram que se aposentar para a cidade deles/delas. Por outro lado, Mogdud levou a cabo uma agressão brutal contra o Wildhammer de Batol Severo, mas Wildhammer, Khardros morreu às mãos do rei. Com a rainha apara morto de copo, o Ferro Escuro que Batol assaltado Severo caiu debaixo da fúria do Wildhammers. Com os exércitos de Ironforge e Batol unido Severo, o Bronzebeard e o Wildhammer apressaram destruir Tharissan e para o Ferro Escuro que era, mas o Thaurissan encantador invocou ao mais terrível nas criaturas que puderam, um poder que ele poderia nem.
Ragnaros, o Sr. do Fogo, um dos deuses elementares conteve atrás pelo resurged de tempo de titanes da prisão deles/delas. Resurging do cavalheiro elementar tremeu as fundações das montanhas de Redridge e creó um vulcão poderoso, conhecido agora como Pináculo de Blackrock, região em qual reinaria dali em diante até o dia de hoje, enquanto sujeitando o Ferro sobrevivente Escuro ao testamento deles/delas.
Terrificado pelo poder de Ragnaros, os exércitos de Ironforge e Batol Severo que eles se aposentaram para o Reino deles/delas. Quando o Wildhammers chegou a Batol Severo que eles descobriram que a morte de Mogdud tinha tido um efeito mau no Reino e tinha sido inabitável. Antes desta situação, ofereceu o Bronzebeard eu cubro o Wildhammer em Ironforge, eu cubro que o Wildhammer rejeitou. A cidade de Kardros viajou para Lordaeron, para a floresta de Interiores e lá Ninho fundou Cume onde eles foram dedicados para domesticar às torneiras da área.
Ambos Reino manteve relações comerciais e eles prosperaram. Quando Khardros Wildhammer e Madoran Bronzebeard morreram, foram erguidas duas estátuas das figuras deles/delas na fronteira com as terras governadas por Ragnaros, como advertindo do preço que o Ferro Escuro pagou pelos crimes deles.
Os Wildhammer tomou a decisão de viver, dali em diante, na superfície.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!