Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
17/11/2011

Valor points e Conquest

Blue Posts no Mmochampion:

No Patch 4.3 vamos mudar o campo de batalha/battleground diário. O mesmo dará 100 pontos de Conquest (em vez de apenas 25). Além disso, cada campo de batalha/battleground não ranqueado que o jogador ganhar, terá como recompensa 50 pontos de Conquest. Não há limite de quantos BGs o jogador pode participar, o limite fica por conta do cap normal de pontos Conquest.
A ideia é começar a implementar a filosofia de Mists of Pandaria, encorajando os jogadores a participarem do conteúdo que desejam, do jeito que eles querem, e assim poder realmente conseguir uma progressão com o personagem. Arenas e os Campo de Batalha ranqueados/rated battlegrounds continuarão proporcionando os pontos de Conquest de uma maneira mais rápida, mas essa mudança traz a possibilidade de escolha, caso o jogador prefira ir em BGs normais.

Estamos em processo de ajustar os Valor Points no próximo Patch 4.3. Nas duas modalidades de raides de 10 e 25 jogadores, os chefes darão 100 pontos cada (em vez de 115 e 135 respectivamente). Além disso, Firelands dará apenas 50 pontos por chefe, assim que o patch 4.3 for lançado.
.
Essa mudança é para enfatizar o desejo de matar chefes pelos itens que eles fornecem. Na raid do 4.3, os tiers só poderão ser obtidos através dos chefes, e já que o Raid Finder permitirá que qualquer jogador tenha a chance de matar um chefe, então a necessidade do Valor point diminuiu drasticamente. Queremos diminuir o desejo pelos pontos, através de uma maior demora para adquiri-los.

Fonte: WoW Girl

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!