Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
18/11/2011

Mists Of Pandaria: Preview das Zonas

Veja um pequeno resumo sobre algumas das zonas que existirão em Mists Of Pandaria
The Wandering Isle
Era parte de Pandaria, mas agora é parte de Millennia, The Wandering Isle, fica nos oceanos de Azeroth. O seu clima muda do nada, por motivos ainda desconhecidos, nunca se sabe quando virá chuvas, tempestades e etc., nela se encontra o Temple of Five Dawns, onde existem 4 elementais, que protegem o templo.




The Jade Forest




Após uma devastadora batalha no mar, os sobreviventes de ambos os lados (Horda e Aliança) foram todos para Jade Forest. A aliança se juntou aos nativos para conseguir sobreviver na floresta. Ao longo do tempo, ganharam muitos poderes e muita força para proteger Pandaria.



Valley Of The Four Winds





É um lugar muito tranquilo, mas que traz junto a essa tranquilidade, muitos mistérios, que estão mais concentrados na densa selva e nas montanhas ao norte. Foram nestas áreas que os primeiros habitantes de Pandaria começaram a treinar e desenvolver a sua cultura, é um local que precisa muito ser explorado.

Kun-Lai Summit






Localizada no ponto mais alto da ilha, nesta zona se encontra o Temple of the Tiger, os ancestrais trainaram neste local para se proteger contra os ataques da Horda, juntos ao espirito do Tigre Branco. Nestas montanhas existe algo que protege Pandaria de alguns ataques das trevas.







Ainda faltam duas zonas para serem concluídas: Townlong Steppes e Vale of Eternal Blossoms



Traduzido por: Igor Brito dos Santos
Fonte: Blizzard

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!