Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
23/11/2011

Migração gratuita para os realm brasileiros


World of Warcraft: Cataclysm será lançado no Brasil em 6 de dezembro. Neste dia, daremos boas-vindas a novos jogadores (e aqueles que estão voltando) e os convidaremos para experimentar o jogo em seu idioma nativo. E para lidar com o afluxo populacional repentino deste lançamento, nós providenciaremos Migração Gratuita de Personagens para os reinos que possuem um alto número de brasileiros. Se seu personagem está em um dos reinos abaixo, você poderá realizar a transferência para um dos reinos de destino.


Ao iniciar a transferência, você estará migrando seu personagem para um novo reino e lar. Este é um processo único que só pode ser feito uma vez. Você precisará usar o serviço de transferência pago caso queira migrar seu personagem para outro reino posteriormente.

Devido a imprevisibilidade do processo de migração, saiba que existe a possiblidade que os reinos sejam fechados para migrações gratuitas adicionais a qualquer momento e sem aviso prévio caso o reino de destino fique cheio ou nossas metas populacionais sejam alcançadas. Se você tem planos de migrar com seus amigos ou sua guilda, sugerimos que coordene seus esforços a fim de reduzir a probabilidade de deixar alguns para trás.
/BYE FRIEND

A Migração Gratuita de Personagens para os reinos brasileiros ficarão disponíveis de 6 de dezembro de 2011 a 10 de janeiro de 2012.

E para se preparar para o lançamento de World of Warcraft no Brasil, os jogadores poderão inicializar o processo de download dos dados a partir do lançamento do patch 4.3 - Hora do Crepúsculo, através da página de gerenciamento da conta Battle.net.

Os jogadores que tem personagens nos reinos elegíveis para a migração serão capazes de transferi-los para um reino brasileiro designado. Para detalhes sobre requerimentos específicos, leia as perguntas frequentes sobre Migração de Personagens.

A lista de reinos elegíveis para migração para Nemesis (JxJ) são:

Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Drakkari (JxJ)
Shadowmoon (JxJ)
Kel’Thuzad (JxJ)

A lista de reinos elegíveis para migração para Goldrin (JxA) são:

Quel’Thalas (JxA)
Aerie Peak (JxA)
Grizzly Hills (JxA)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!