Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
29/11/2011

Patch 4,3 mais do que disponível !

A Hora do Crepúsculo já chegou! Está na hora de enfretarmos Deathwing (Asa da Morte) e por mos um fim no seu ciclo de destruição em Azeroth!
No rastro do Cataclismo, os campeões de Azeroth se ergueram para combater as forças do Aspecto Dragônico negro, Asa da Morte. Até agora, os defensores do mundo conseguiram destruir a base de poder do culto Martelo do Crepúsculo e derrotar os senhores elementais Al’Akir e Ragnaros. Mas apesar destas vitórias, enquanto Asa da Morte estiver livre para buscar seus objetivos deturpados, Azeroth estará em perigo.
Ninguém conhece melhor esse perigo do que os grandes Aspectos Dragônicos Alexstrasza, Nozdormu, Ysera e Kalecgos. Juntos com o sábio xamã Thrall, eles criaram um plano para derrotar Asa da Morte, usando uma arma criada por ele próprio: a infame Alma Dragônica.
No patch 4.3, Thrall e os nobres aspectos pedirão ajuda a Aliança e a Horda para recuperar o artefato em um passado distante, posto que no presente ele já não existe mais. Aqueles que forem corajosos o suficiente para encarar o desafio entrarão em uma perigosa jornada, passando pelo apocalíptico Fim dos Tempos de Azeroth para chegar ao local de origem da Alma Dragônica, durante a catastrófica Guerra dos Antigos. Se os heróis forem bem-sucedidos, uma batalha ainda mais desafiadora os esperará no presente...





Geral

    Nova Masmorra: Fim dos Tempos
   
        Essa nova Masmorra modo Heroico para 5 jogadores inicia a missão para salvar o mundo, a partir de uma visão de um futuro desolador para Azeroth, que se concretizará caso os defensores falhem em parar Asa da Morte.
   
   
    Nova Masmorra: Nascente da Eternidade
   
        Nessa nova Masmorra modo Heroico para 5 jogadores, os aventureiros viajam 10.000 anos de volta no no tempo, em uma tentativa desesperada de recuperar a Alma Dragônica.
   
   
    Nova Masmorra: Hora do Crepúsculo
   
        Essa nova Masmorra modo Heroico para 5 jogadores inicia a fase final da missão e coloca os jogadores cara a cara com o Martelo do Crepúsculo no Ermo das Serpes do presente. Thrall e a Alma Dragônica precisam ser escoltados em segurança até o Templo do Repouso das Serpes para que o ataque ao Asa da Morte possa começar.
   
   
    Nova Raide: Alma Dragônica
   
        Os jogadores têm a oportunidade de lutar no Templo do Repouso das Serpes e além, ajudando Thrall e os Aspectos Dragônicos enquanto eles buscam dar um fim à Revoada Negra de uma vez por todas. Raides de 10 e 25 pessoas onde você enfrentará o próprio Asa da Morte, com três níveis de dificuldade distintos e equipamentos épicos para serem coletados.
   
   
    Novo chefe da Guarnição Baradin: Alizabal
   
        Alizaba é um novo chefe desafiador para grupos de 10 e 25 jogadores que controlem Tol Barad. Esse chefe estará disponível no início da Temporada 11, uma semana depois do lançamento do patch 4.3.
   
   
    Novo item lendário: Presas do Patriarca
   
        Os ladinos mais mortais e experientes terão um papel muito importante no destino do mundo, ao modo dos ladinos: Manipulando eventos importantes diretamente das sombras. Jogadores viajarão por continentes inteiros cumprindo missões cruciais de reconhecimento, invasão, infiltração e, é claro, assassinato. Os ladinos que forem bem sucedidos receberão um par de adagas que se tornam mais mortas conforme seu usuário progride na missão lendária. No ápice de seu poder, as adagas serão imbuídas com a essência vil dos Deuses Antigos e com a fúria enlouquecida da Revoada Negra, dando assim enormes poderes para seu usuário. Os poderes incluem uma pilha crescente de agilidade que se acumula até um ponto em que asas negras se formam nas costas do ladino, cancelando o custo de pontos de combo e aumentando o dano dos golpes finais por um curto período de tempo. Além disso, as asas podem ser abertas ao seu comando (sem fazer diferença no combate) para reduzir a velocidade de uma queda rápida, permitindo que o ladino caia suavemente ao chão... ou se torne a morte que vem do céu!
   
   
    Novo Recurso: Localizador de Raides
   
        A nova ferramenta de agrupamento é uma forma rápida e fácil de se formar raides de jogadores aleatórios para uma versão especialmente ajustada do atual conteúdo final de WoW: a raide Alma Dragônica.
   
   
    Novo Recurso: Transmogrificação
   
        Este novo recurso permite que os jogadores customizem seus equipamentos como nunca antes: copiando a aparência de um item mágico para outro. Os comerciantes de Transmogrificação, Cofre Etéreo e Reforja podem ser encontrados na Praça da Catedral, em Ventobravo, e no Bazar, em Orgrimmar.
   
   
    Novo Recurso: Cofre Etéreo
   
        Além do banco, os jogadores agora têm acesso a um novo sistema de armazenagem “no fundo do baú” que permite aos personagens reservar equipamentos e liberar espaço nas bolsas. Os comerciantes de Transmogrificação, Cofre Etéreo e Reforja podem ser encontrados na Praça da Catedral, em Ventobravo, e no Bazar, em Orgrimmar.
   
   
    Reforja
   
        Os antigos comerciantes de Reforja foram... aposentados. Os etéreos decidiram assumir o negócio e contrataram seus próprios fornecedores de Transmogrificação e Cofre Etéreo, que podem ser encontrados na Praça da Catedral, em Ventobravo, e no Bazar, em Orgrimmar.
   
   
    Feira de Negraluna
   
        Vá até a Ilha de Negraluna na primeira semana de cada mês para conhecer a nova Feira de Negraluna, completa com missões, shows, jogos, receitas, brinquedos, balões, brindes, bebidas, conquistas e títulos.
   
   
    Progressão de Missões melhorada em Terralém e Nortúndria
   
        A quantidade de experiência necessária para se progredir dos níveis 71 a 80 foi reduzida em aproximadamente 33%.
        Muitas missões em grupo em Terralém e Nortúndria foram ajustadas para permitir que os jogadores consigam também completá-las sozinhos. Essas missões não mais estão marcadas como missões em grupo.
        Recrutadores relevantes foram transportados para masmorras de Terralém e Nortúndria. A maioria das missões de masmorras dessas áreas agora estão disponíveis dentro das respectivas masmorras.
   
   


Conquistas

    A obtenção da conquista “Mestre do Vale Alterac” não requer mais a conquista “Alterac Relâmpago”.
    A conquista Veterano de Tol Barad agora requer 25 vitórias em Tol Barad, em vez de 100.


Classes: Geral

    Para guerreiros de Proteção, paladinos de Proteção, cavaleiros da morte de Sangue e druidas Ferais, o bônus Vingança foi alterado ligeiramente. Esse bônus não mais aumenta lentamente no início das lutas. Agora, o primeiro ataque corpo a corpo recebido pelo tanque gera Vingança equivalente a 33% do dano recebido neste ataque. Além disso, como o bônus se renova periodicamente durante a luta, ele está sempre definido em pelo menos 33% do dano recebido pelo tanque nos últimos 2 segundos. A partir desse ponto, o bônus ainda aumenta conforme a taxa antiga, ainda é reduzido enquanto nenhum dano for recebido e continua não podendo exceder um máximo baseado nos pontos de vida e no vigor do tanque.
    A Ameaça gerada por classes com o modo de tanque ativado foi aumentada de 300% para 500% do dano causado. Isso se aplica a druidas em Forma de Urso, cavaleiros da morte em Presença Sanguínea, guerreiros em Postura de Defesa e paladinos com a Fúria Íntegra ativada.
    Os feitiços cujos efeitos são interrompidos por dano recebido além de um limite determinado (como Raízes Enredantes, Medo, Nova Congelante etc.) agora consideram o dano que era evitado por efeitos de absorção de dano e outros efeitos redutores de dano.
    Bônus
   
        Todos os bônus de raide e grupo que aumentam em 10% o poder de ataque dos membros foram ligeiramente alterados. Esses bônus continuam a conceder 10% de poder de ataque de longo alcance, mas agora concedem 20% de poder de ataque corpo a corpo.
       
            Poder da Abominação: O bônus de poder de ataque corpo a corpo deste bônus de raide foi aumentado de 5/10% para 10/20%. O bônus de poder de ataque de longo alcance continua sendo de 5/10%.
            Bênção do Poder: O bônus de poder de ataque corpo a corpo deste bônus de raide foi aumentado de 10% para 20%. O bônus de poder de ataque de longo alcance continua sendo de 10%.
            Pergaminho Rúnico do Poder: O bônus de poder de ataque corpo a corpo deste consumível foi aumentado de 8% para 16%. O bônus de poder de ataque de longo alcance continua sendo de 8%.
            Aura de Tiro Certeiro: O bônus de poder de ataque corpo a corpo deste bônus de raide foi aumentado de 10% para 20%. O bônus de poder de ataque de longo alcance continua sendo de 10%.
            Raiva Incontida: O bônus de poder de ataque corpo a corpo deste bônus de raide foi aumentado de 5/10% para 10/20%. O bônus de poder de ataque de longo alcance continua sendo de 5/10%.
       
       
   
   


 Cavaleiros da Morte

    O Golpe da Morte agora cura o cavaleiro da morte independentemente de o ataque acertar ou ser esquivado/aparado. Como resultado dessa mudança, o Golpe da Morte não mais recupera o custo em runas se não atingir o alvo, pois o cavaleiro da morte vai receber a cura de qualquer forma.
    Presença Sanguínea agora concede um bônus de armadura de 55%, em vez dos 30% anteriores.
    Os ajudantes do Cavaleiro da Morte agora herdam corretamente os status de dano crítico e penetração de feitiço de seu mestre.
    Especialização de Talentos
   
        Sangue
       
            Barreira de Lâminas foi alterada. Agora, a redução do dano recebido é passiva.
            Escudo Ósseo agora possui 6 cargas, e não 4.
            Veterano da Terceira Guerra agora reduz o tempo de recarga de Eclosão em 30 segundos.
       
       
        Profano
       
            O gárgula evocado por Evocar Gárgula deve atacar somente o ataque de longo alcance, independente da distância do alvo.
            Poder Profano agora aumenta a Força em 25% (antes era 20%).
       
       
   
   


 Druidas

    Ira agora possui novo efeito mágico.
    Furacão teve o efeito visual atualizado.
    Patada (Felino) diminuiu para 340% do dano da arma (antes era 415%).
    A Forma de Urso agora concede um bônus de armadura de 120% em todos os níveis. Antes era 65% para personagens abaixo do nível 40. Fica mais fácil para um druida de nível baixo ser tanque nas masmorras.
    Forma de Urso agora concede um bônus de vigor de 20%, em vez dos 10% anteriores.
    Especialização de Talentos
   
        Equilíbrio
       
            Concentração Celestial agora também reduz o retardo do feitiço Ciclone.
       
       
        Restauração
       
            A cura concedida pelo Crescimento Silvestre foi reduzida em 20%.
            Concentração da Natureza agora também reduz o retardo dos feitiços Ciclone e Raízes Enredantes.
       
       
   
   
    Glifos
   
        O Glifo de Despedaçar foi renomeado como Glifo de Dessangramento e agora faz com que Destroçar (Felino) aumente a duração do Rasgar, além de conceder aumento para Despedaçar.
        Glifo de Crescimento Silvestre agora também aumenta o tempo de recarga de Crescimento Silvestre em 2 segundos.
   
   


 Caçadores

    Mordida Monstruosa agora reduz a cura recebida pelo alvo em 25%, em vez dos 10% anteriores.
    Especialização de Talentos
   
        Domínio das Feras
       
            Cuidador de Animais agora aumenta o Poder de Ataque em 30% (antes era 25%).
            Peçonha da Viúva agora reduz a cura recebida pelo alvo em 25% (antes era 10%).
            Ataque Subterrâneo agora causa aproximadamente 20% mais dano e sua área de efeito foi aumentada.
            Sopro Tempestogélido agora causa aproximadamente 20% mais dano e sua área de efeito foi aumentada.
       
       
        Sobrevivência
       
            O dano causado por Tiro Explosivo foi aumentado em 15%.
       
       
   
   


 Magos

    Magos
   
        O dano inicial de Ignimpacto foi aumentado em aproximadamente 26%, e o dano periódico desse feitiço aumentou em aproximadamente 100%.
        O dano causado por Bola de Fogo foi aumentado em aproximadamente 17%.
        Especialização de Talentos
       
            Fogo
           
                O dano periódico do feitiço Bomba Viva foi aumentado em aproximadamente 26%, e o dano da explosão aumentou em aproximadamente 120%.
           
           
       
       
   
   


 Paladinos

    Resplendor Sagrado agora tem tempo de lançamento de 3 segundos, nenhum tempo de recarga e requer que o alvo seja jogador. Este alvo recebe Resplendor Sagrado, que cura o alvo e todos os membros do grupo em um raio de 10 m instantaneamente e continua a curá-los em uma pequena quantidade a cada 1 segundo por 3 segundos.
    O Selo da Intuição, ao se efetuar Julgamento, não mais devolve 15% do mana básico do paladino. O Julgamento do Selo da Intuição ainda causa dano, e os ataques corpo a corpo ainda restauram 4% do mana básico.
    Selo da Verdade, ao se efetuar Julgamento, agora se beneficia de um multiplicador de 20% por Censura acumulada (antes era 10%).
    Especialização de Talentos
   
        Sagrado
       
            Clareza de Propósito agora também reduz o tempo de lançamento de Resplendor Sagrado.
            Cura Iluminada (maestria) agora também é aplicável a Resplendor Sagrado.
            Infusão de Luz agora aplica em Resplendor Sagrado a redução de tempo de lançamento causada pelos efeitos críticos do Choque Sagrado, além dos demais efeitos já causados.
            Além de conceder aceleração, o efeito dos Julgamentos do Puro agora aumentam a regeneração de mana pelo Espírito em 10/20/30% por 60 segundos.
            Luz da Aurora agora afeta 6 alvos (efeito básico), e não 5 alvos.
            Paradigma da Virtude agora reduz o tempo de recarga de Proteção Divina em 15/30 segundos, não mais em 10/20 segundos.
            Velocidade da Luz não mais é acionado a partir de Resplendor Sagrado e não mais reduz o tempo de recarga de Resplendor Sagrado. Velocidade da Luz agora apenas é acionado a partir de Proteção Divina.
            Torre do Resplendor, além dos efeitos já causados, agora também faz com que Resplendor Sagrado sempre gere 1 carga de Poder Sagrado.
            Foco de Luz é acionado por Palavra de Glória, Choque Sagrado, Clarão de Luz, Luz Divina e Luz da Aurora, concedendo 50% de transferência, e também é acionado por Luz Sagrada, concedendo 100% de transferência. Não transfere Resplendor Sagrado, Protetor dos Inocentes ou outras fontes de cura.
       
       
        Retribuição
       
            Retribuição Santificada agora aumenta a chance de acerto crítico de Martelo da Ira em 2/4/6% (antes era 20/40/60%).
            Especialização em Arma de Duas Mãos (passiva) agora aumenta o dano causado em 25% (antes era 20%).
       
       
   
   
    Glifos
   
        Glifo de Luz da Aurora agora reduz a quantidade de alvos para 4, em vez de aumentar os alvos para 6, mas aumenta a cura em 25%.
   
   


 Sacerdotes

    Hino Divino agora afeta 5 alvos, e não 3 alvos.
    Especialização de Talentos
   
        Disciplina
       
            Reconciliação agora considera o alcance de combate do alvo inimigo ao calcular o alcance adequado, permitindo que seja usado em criaturas maiores como Ragnaros e Ala’kir.
            Égide Divina agora possui novo efeito mágico.
       
       
        Sagrado
       
            Espírito da Redenção foi refeito para reparar algumas questões de funcionalidade e melhorar a resposta. Nos demais aspectos, esse talento permanece inalterado.
            Estado Mental foi remodelado e agora se chama Voz Celestial. O novo talento aumenta em 50/100% a cura do Hino Divino e reduz em 2,5/5 minutos o tempo de recarga de Hino Divino.
            O bônus de cura do Espírito Guardião aumentou de 40% para 60%.
            Palavra Sagrada: a recarga de Serenidade agora é de 10 segundos (antes era 15 segundos).
       
       
   
   
    Glifos
   
        Glifo de Círculo de Cura agora também aumenta o custo de mana de Círculo de Cura em 20%.
   
   


 Ladinos

    Veneno Ferino agora reduz a cura recebida pelo alvo em 25% (antes era 10%).


 Xamãs

    Arma de Labaredas não mais aumenta o dano causado por feitiços. Agora, esse feitiço aumenta todo o dano não físico causado pelo portador da arma em 5%.
    Raio agora possui novo efeito.
    A recarga básica do feitiço Rajada de Vento mudou de 6 segundos para 15 segundos.
    Especialização de Talentos
   
        Elemental
       
            Clamor da Chama não mais faz com que Nova de Fogo aumente a duração de Choque Flamejante.
            O dano causado por Terremoto foi aumentado aproximadamente em 75%.
            Fúria Elemental agora remove o tempo de recarga de Cadeia de Raios.
            Reverberação agora reduz o tempo de recarga de Rajada de Vento em 5/10 segundos, e não 0,5/1 segundo.
            Xamanismo agora concede um benefício de poder mágico para Raio, Estouro de Lava e Cadeia de Raios de 36%, em vez de 32%.
            Elemental do Fogo agora recebe 55% do poder mágico de seu mestre, em vez de 50%
       
       
        Aperfeiçoamento
       
            Açoite de Lava Aprimorado agora faz com que Açoite de Lava propague uma penalidade de Choque Flamejante do alvo para até 4 alvos próximos, exceto em caso de alvos sob efeitos de controle de turba e que já tenham recebido uma penalidade de Choque Flamejante do xamã.
            Açoite de Lava Aprimorado não mais aumenta o dano básico de Açoite de Lava em 15/30%. Esse aumento foi transferido para a habilidade Açoite de Lava.
            Rapidez Mental foi remodelado. Em vez de conceder poder mágico ao xamã, Rapidez Mental agora faz com que os feitiços de Aperfeiçoamento se comportem como se o poder mágico do xamã fosse equivalente a 55% do poder de ataque. Os feitiços de Aperfeiçoamento não mais se beneficiam do poder mágico de outras fontes.
            Arma da Voragem agora pode ativar o efeito secundário a partir de ataques corpo a corpo que foram completamente absorvidos.
       
       
        Restauração
       
            Cura Ancestral agora faz com que as curas do xamã aumentem o máximo de pontos de vida do alvo em 5/10% do total curado, até um máximo de 10% do máximo de pontos de vida do alvo, por 15 segundos. Esse feito não acumula se vários xamãs de Restauração estiverem presentes e não se aplica a curas de efeito secundário.
            O coeficiente de cura periódica de Contracorrente foi aumentado para 50%. A cura direta inicial não foi alterada.
       
       
   
   


 Bruxos

    Seta Sombria agora possui novo efeito mágico.
    Fogo d'Alma agora aumenta o poder mágico para 72,6% (antes era 62,5%).
    A habilidade Sofrimento, do Emissário do Caos, agora funciona como o talento Provocar, dos ajudantes de caçadores.
    Especialização de Talentos
   
        Demonologia
       
            Mestre Demonologista agora concede um bônus básico de 20%18,4% e 2,5%2,3% por ponto de maestria (antes era 16% e 2% por ponto de maestria).
            Ruína Iminente agora é ativado por Fogo d'Alma.
       
       
        Destruição
       
            Fogo e Enxofre agora aumenta o dano de Incinerar e Seta do Caos nos alvos sob efeito de Imolação em 5/10/15% (antes era 2/4/6%).
            Brasas Ardentes agora causa dano igual a 25/50% dos feitiços Fogo d'Alma e Seta de Fogo do Diabrete (antes era 15/30%).
            O dano máximo causado por Brasas Ardentes foi aumentado.
            Sombra Ardente agora causa dano de Chama Sombria em vez de dano de Sombra.
            Fogo d'Alma Aprimorado agora dura 20 segundos em vez de 15 segundos.
       
       
   
   
    Bugs Consertados
   
        Foi consertado o bug que fazia com que o Demonarca e o Infernal se beneficiassem muito mais do que o pretendido da especialização em Demonologia.
   
   


 Guerreiros

    Investida (e outras habilidades correlatas) agora deverá ir corretamente ao alvo mesmo que ele se mova durante a Investida. Essa mudança deve diminuir a probabilidade de o guerreiro investir contra uma posição de onde o alvo já saiu.
    Batida agora usa uma nova animação para o ataque do personagem.
    Golpe Colossal agora usa uma nova animação para o ataque do personagem.
    Especialização de Talentos
   
        Armas
       
            Golpe Mortal agora reduz a cura recebida pelo alvo em 25% (antes era 10%).
       
       
        Fúria
       
            Especialização em Duas Armas não aumenta mais em 5% o dano Físico, mas continua aumentando o dano do ataque da mão secundária em 25%.
            Ataques Furiosos agora reduz a cura recebida pelo alvo em 25% (antes era 10%).
       
       
   
   


Masmorras e Raides

    O Almanaque de Masmorras recebeu informações sobre as novas masmorras:Fim dos Tempos, Nascente da Eternidade, Hora do Crepúsculo e Alma Dragônica.
    Os jogadores que usarem o Localizador de Masmorras para achar aleatoriamente uma masmorra no modo Heroico não ficarão mais presos a essa instância. Antes, os que entrassem em uma instância pela opção Masmorra Aleatória ficavam proibidos de ficar na fila dessa masmorra ou de entrar manualmente pelo portal. Agora os jogadores poderão concluir uma masmorra específica no modo Heroico uma vez por dia, independentemente das masmorras aleatórias concluídas.
    Ruínas de Ahn'Qiraj
   
        Os chefes das Ruínas de Ahn'Qiraj agora soltam Chaves da Arca do Escaravelho, itens raros que podem ser usados para abrir as Arcas do Escaravelho encontradas nas Ruínas. As chaves são vinculadas à área das Ruínas e expiram em 17 horas. Esta mudança também se aplica às Chaves Maiores da Arca do Escaravelho, usadas para abrir Grandes Arcas do Escaravelho.
   
   
    Zul'Gurub
   
        Agora os jogadores só precisam matar dois dos quatro chefes iniciais da masmorra (Sumo Sacerdote Venoxis, Sangrelorde Mandokir, Alta-sacerdotisa Kilnara e Zanzil) para enfrentar Jin'do, o Doma-deus.
   
   
    Zul'Aman
   
        Agora os jogadores só precisam matar dois dos quatro avatares trolls antes de enfrentar Grão-bagateiro Malacrass.
   
   


Guildas

    Os Estandartes de Guilda novamente podem ser usados nas Terras do Fogo. A duração foi aumentada para 15 minutos. O raio do efeito é de 100 m e, agora, jogadores mortos são afetados.
    Substituição de Líder de Guilda Inativo
   
        As guildas cujos líderes de guilda forem inoperantes podem agora destituí-los em determinadas situações.
   
   


Itens

    Fúria do Dragão, o Descanso de Tarecgosa: a chance de que o efeito deste item seja acionado foi reduzida.


Raças

    A habilidade racial órquica Fúria Sangrenta agora aumenta o poder mágico, e não apenas o dano mágico.


Interface do Usuário

    As áreas de interesse em Arqueologia agora serão exibidas no minimapa, além de no mapa-múndi.
    Busca na Bolsa
   
        Um campo de busca foi acrescentado para permitir que jogadores procurem itens específicos nas bolsas, no banco, no banco da guilda e no Cofre Etéreo.
   
   
    A interface da Reforja foi atualizada e aperfeiçoada.
    As áreas de rastreamento de missões e os pontos de interesse agora serão exibidos no minimapa, além de no mapa-múndi.
    O mapa-múndi agora mostra os níveis de personagens esperados para cada área.
    Foi acrescentada uma caixa de seleção “Todos” que fará com que todos os integrantes do raide sejam automaticamente promovidos a Ajudante do Raide. Essa caixa fica na janela do Raide e na aba “retrátil” da janela Integrantes.
    Agora há comandos para indicadores globais e indicadores de unidade.
    Foram acrescentados novos controles de rotação, zoom e posicionamento em todas a janelas da IU em que aparece um modelo do jogador.
    Agora os jogadores podem desaprender uma especialização de profissão sem ter que desaprender a profissão (Engenharia & Alquimia).
    [Mac] Foi acrescentada uma função para permitir o uso da tecla Command em vez da tecla Control nos teclados Apple. Isso pode ser ativado nas Opções de Mac.
    [Mac] Foi acrescentada uma função para desativar os atalhos de sistema do teclado no Mac OS para que eles não interfiram nos atalhos do WoW. Isso pode ser ativado nas Opções de Mac.
    Foi acrescentado um recurso que permite ao jogador interagir com PNJs, objetos do jogo (caixa de correio, nodos de mineração etc.) e cadáveres clicando com o botão esquerdo e com o direito. É possível desabilitar esse recurso no menu Interface: Controles.

Fonte: blizzard

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!