Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
30/11/2011

Guia Raid Dragon Soul - Morchok



Introdução


O mais poderoso elemental ainda sob a influência do Asa da Morte. Morchok, outrora um guardião passivo, convenceu-se de que só terá descanso com o fim de Azeroth. Morchok se enfurece contra a base do templo do Repouso das Serpentes, o último raio de esperança na Hora do Crepúsculo.


Habilidades

Pisada – Morchok bate o pé no chão com extrema força, causando 750000 de dano dividido entre todos os jogadores em um raio de 25m. Os dois alvos mais próximos recebem dano duplicado


Esmagar Armadura – Morchok ataca o alvo atual, causando 120% de dano normal corpo a corpo e reduzindo em 10% a armadura do alvo por 20s. Este efeito acumula até 10 vezes.


Cristal Ressoante – Morchok conjura um cristal explosivo no campo de batalha que detona em 12s, causando um enorme dano de Sombra. A explosão divide o dano entre três jogadores aleatórios, e o dano total causado aumenta de acordo com a distância de cada jogador em relação ao cristal.


Furioso – Com 20% de pontos de vida restantes, Morchok fica Furioso e aumenta a própria velocidade de ataque em 30% e em 20% o dano causado





A terra consome você.


Morchok usa o poder da terra para puxar os jogadores na direção dele, causando dano Físico igual a 5% do total de pontos de vida deles a cada segundo por 5s. Enquanto a força da terra os puxa, Morchok também evoca a Vingança da Terra.





Vingança da Terra – Fragmentos da Vingança da Terra irrompem do chão, causando 15k de dano Físico aos jogadores a menos de 2m e deixando obstáculos quando desaparecem.


Sangue Negro da Terra – Morchok faz o Sangue Negro da Terra brotar ao redor dele, causando 5k de dano de natureza e aumentando o dano de Natureza recebido em 100% a cada segundo enquanto o jogador estiver pisando no sangue. Esse efeito acumula até 20 vezes.








Estratégia:






Escolha 2 ranges DPSs e um Healer para fazer os cristais, esses três devem chegar em cima de todos os cristais, antes do primeiro Sangue Negro da Terra serão 2 cristais. Depois sempre serão 3 cristais.


O resto da raid fica junta sendo que os dois tanks ficam mais perto do boss do que os outros DPSs para que os dois tanks tomem o dano extra da Pisada.






Fase A terra consome você.


Ele vai juntar toda a raid o pé dele e sumonar a Vingança da Terra, isso serão várias pontas que sairão do chão e ficarão como colunas no campo de batalha, você deve correr para trás de uma dessas pontas em uma direção que de LoS no boss evitando assim o Sangue Negro da Terra. Fica a dica, que de algumas posições é possível continuar atacando o boss mesmo atrás das pontas, um bom lugar para tentar isso é entre duas pontas coladas, mas sempre preste atenção para não tomar dano fazendo isso.






A luta vai ficar rodando entre essas duas fases, use Hero em 30% pois em 20% aumenta o dano que ele da nos tanks.








Fonte: WoW Lider

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!