Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
20/11/2011

Sistema de Combate de Pets



Você e seus amigos podem colocar suas mascotes em duelos divertidos e animados. Você pode treiná-los para utilizar habilidades e ataques únicos contra os adversários. Ao lutarem e vencerem, as mascotes ganharão experiência para subir de nível, o que os deixarão mais fortes e dispostos a aprender novas habilidades. Monte seu grupo e enfrente seus amigos para ver quem tem as mascotes mais poderosas!


E ainda tem mais! Com o novo sistema, você terá acesso a uma forma inteiramente nova de adquirir novas mascotes. Além de conseguir através de negociações ou saques, mascotes também poderão ser capturadas na natureza.
Caso encontre alguma, basta desafiá-la com alguma de suas próprias. Se vencer, poderá capturá-la para adicionar em sua coleção. As estatísticas de mascotes selvagens variam e, por causa disso, você poderá encontrar seres ainda mais poderosos. Fique ligado!



Treinar suas mascotes é outro aspecto importante do sistema. Você pode encontrar PNJs treinadores capazes de ensinar novas habilidades; no entanto, alguns deles podem desafiá-lo antes. Outros PNJs podem se dedicar apenas a duelos e apostar que podem vencer suas mascotes com as deles.

Seus companheiros estiveram ao seu lado nos tempos bons e ruins. Agora é a hora de conhecer seus favoritos sob um novo ponto de vista e revelar seus verdadeiros poderes. Junte suas mascotes, treine-as e, talvez um dia, você será reconhecido como o maior treinador de mascotes de Azeroth.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!