Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
19/12/2011

Apresentação do BattleTag


Estamos contentes em anunciar a BattleTag™, um nova maneira dos jogadores de se identificarem e comunicarem uns com ou outros no Battle.net – e você pode experimentar a prévia desta funcionalidade pela primeira vez através do beta de Diablo III.
A BattleTag™ é um apelido (nick) unificado escolhido pelo jogador para identificá-lo por toda a Battle.net – seja nos jogos da Blizzard Entertainment, em nossos websites oficiais e fóruns da comunidade. A BattleTag™ é parecida com o sistema Real ID e dará aos jogadores uma nova maneira de gerenciar seus perfis públicos, encontrar e conversar com novos amigos de jogo, formar grupos e permanecer em contato mesmo quando estiverem conectados em jogos da Blizzard diferentes.

Alguns destes recursos ainda serão lançados, mas os jogadores que desejarem escolher uma BattleTag™ já poderão fazê-lo através do Gerenciamento de Conta Battle.net. Note que a BattleTag™ não é exclusiva, então vários jogadores podem ter a mesma BattleTag™. Por enquanto, continuaremos testando algumas funcionalidades básicas do sistema (incluindo bate-papo no jogo e suporte para lista de amigos) no próximo patch do Beta de Diablo III. O jogador também já pode postar com sua BattleTag™ no site de Diablo III.

Para saber mais sobre a BattleTag™, confira o FAQ abaixo, ou siga para o site do Battle.net para criar sua BattleTag™ hoje mesmo.

*Atenção jogadores do beta de Diablo III – Se você possui um licença beta de Diablo III, você será solicitado a criar uma BattleTag™ antes de entrar no servidores do beta após a implementação do patch 8.

Fonte: Blizzard

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!