Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
07/12/2011

Guia Raid Dragon Soul - Ultraxion

 

Introdução

Mais uma abominação de energia negra do que um dragão, Ultraxion passou o pouco tempo de vida absorvendo a essência dos dragões etéreos capturados. Ultraxion é o único dragão crepuscular por quem Asa da Morte já teve consideração, e a arrogância dele é ofuscada apenas pelas energias crepitantes que jorram de sua forma distorcida. Leal ao seu mestre, Ultraxion jura provocar a queda do Templo do Repouso das Serpes.

Habilidades

  • Monstruosidade Instável: A crescente instabilidade do Crepúsculo faz com que arcos de energia crepuscular irrompam do couro de Ultraxion, causando 300.000 (536.000 no Raid Finder/825.000 em 25-man) de dano de Sombra a cada 6 s, divididos igualmente entre jogadores no Reino Crepuscular em um raio de 30 m do alvo. Cada minuto que Ultraxion permanece em combate diminui em 1 s o intervalo entre os arcos, até um mínimo de um arco por segundo. Além disso, a instabilidade impede que Ultraxion se esquive dos ataques ou os apare.
  • Deslocamento Crepuscular: No início da batalha, Ultraxion puxa todos os inimigos com ele para o Reino Crepuscular, onde pode fazê-los sofrer com toda a força de seus poderosos ataques crepusculares. O Reino Crepuscular concede aos jogadores a habilidade Vontade Heroica.
    • Vontade Heroica: A Vontade Heroica fortifica a mente do lançador para resistir às forças do Crepúsculo e o tira do Reino Crepuscular por até 5 s. Contudo, ele fica impossibilitado de atacar, lançar feitiços ou se mover enquanto estiver se concentrando.
  • Luz Efêmera: Ultraxion drena a luz do alvo atual e de outro jogador aleatório (apenas do alvo atual Raid Finder/do alvo atual e mais 3 jogadores em 25-man), atraindo-os para o Crepúsculo por 5-10 s. Após esse tempo, os jogadores que estiverem no Reino Crepuscular morrem instantaneamente. Aqueles que ficaram no reino normal são forçados a entrar no Reino Crepuscular e são afetados pelo Desvanecer no Crepúsculo.
    • Desvanecer no Crepúsculo: Efeitos crepusculares residuais fazem com que toda ameaça contra Ultraxion seja zerada. Além disso, nenhuma ameaça será gerada por 10 s.
  • Hora do Crepúsculo: A Hora do Crepúsculo cai sobre os inimigos de Ultraxion. Os que ficarem no Reino Crepuscular recebem 300.000 (195.000 no Raid Finder) de dano irresistível de Sombra. Jogadores no reino normal serão forçados a entrar no Reino Crepuscular. Se a Hora do Crepúsculo não atingir um jogador (nenhum no Raid Finder/3 jogadores em 25-man), os Aspectos receberão o dano total do ataque. Isso interrompe a geração do escudo que protege os Aspectos e anuncia o fim de toda a vida em Azeroth.
  • Estouro Crepuscular: Se nenhum jogador estiver ao alcance de suas terríveis garras, Ultraxion expelirá um poderoso estouro de energia crepuscular, causando 75000 (48.750 no Raid Finder) de dano irresistível de Sombra a todos os jogadores e aumentando o dano mágico recebido em 50% por 6 s. Esse efeito acumula.
  • Erupção Crepuscular: Após 6 minutos, a instabilidade de Ultraxion chega a níveis que não podem ser contidos e irrompe na forma de uma explosão maciça que destrói os inimigos próximos e o próprio Ultraxion. Se os escudos que cercam os Aspectos caírem em qualquer ponto do encontro, Ultraxion acionará imediatamente a Erupção Crepuscular.

Estratégia

  1. A raid e o Tank dão o pull, ficando todos juntos no meio da varanda.
  2. O boss irá puxar todo mundo para uma outra dimensão, aonde ele dá mais dano que o normal. Para sair dali momentaneamente os jogadores poderão usar uma nova habilidade que receberão e aparecerá no meio da tela a Vontade Heroica.
  3. O boss usará a Monstruosidade Instável a cada minuto, dando cada vez mais dano na raid. No sexto minuto o dano matará a todos os jogadores.
  4. Em certos momentos o boss jogará um debuff em um jogador chamado Luz Efêmera, se após alguns segundos qualquer jogador estiver na dimensão ele morrerá. Esse é o momento de usar a Vontade Heroica.
  5. E finalmente, em certo momento o boss usará o Estouro Crepuscular, que matará todos os jogadores que estiverem na dimensão – mas ao mesmo tempo, se ninguém levar esse dano, os Aspectos que estão ajudando morrerão e a luta wipa.
  6. Para resolver isso, antes de sair da dimensão, os healers devem curar o tank que levará o dano, mas usará habilidades de sobrevivência para evitá-lo.
  7. Falando nos aspectos, eles ajudarão a raid, tentando manter os jogadores vivos e diminuindo os cooldowns do tank. Fora isso, três dragões ajudarão a raid com cristais que dão um buff para os healers. Para pegar um buff é necessário clicar no cristal, apenas um healer recebe o buff e cada healer só pode ter 1 dos buffs:
    1. O cristal vermelho aumenta toda a cura em 100%
    2. O cristal azul aumenta o haste em 100% mas retira 75% de mana – somente druidas ou shamans devem pegá-lo.
    3. O cristal verde cura quem estiver próximo de você em 150% da cura que você deu em seu alvo.
 Fonte: Portal WoW

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!