Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
06/12/2011

Guia Raid Dragon Soul - Warmaster Blackhorn


Embora outrora eles fossem inúmeros, hoje só restam poucas dezenas de dragões do crepúsculo. Montados sobre esses sobreviventes implacáveis encontram-se os últimos vestígios do exército do Martelo do Crepúsculo: os cavalga-dracos de elite da escolta pessoal do Asa da Morte. Liderados pelo pérfido Mestre guerreiro Chifre Negro, as intenções deles são profanas, e eles estão determinados a proteger o mestre sombrio.

HABILIDADES
Mestre Guerreiro Chifre Negro
  • Devastar: Chifre Negro fende a armadura do alvo atual, causando 120% do dano da arma e reduzindo a absorção de dano em 20% por 30 s. Este efeito acumula.
  • Rugido Perturbador: O mestre guerreiro Chifre Negro solta um grito ameaçador, causando 50.000 (42.250 no Raid Finder/65.000 em 25-man) de dano Físico a todos os inimigos na belonave. O grito também interrompe o lançamento de feitiços dos jogadores em um raio de 10 m por 8 s.
  • Onda de Choque: Chifre Negro bate no chão, desencadeando uma onda de força que causa 100.000 (65.000 no Raid Finder) de dano Físico aos inimigos em uma área cônica frontal de 80 m e os atordoa por 4 s.
  • Vingança: À medida que recebe dano durante a luta, o Mestre Guerreiro Chifre Negro causa 1% a mais de dano para cada ponto percentual de vida que ele perde.
Goriona
  • Após deixar seu mestre no convés do Celesfogo, Goriona paira ao lado da belonave e lança uma chuva de destruição nos jogadores abaixo. Ao receber dano suficiente, ela fugirá, abandonando seu mestre no Celesfogo.
  • Chamas do Crepúsculo: Goriona lança uma explosão de energia negra em um jogador aleatório, causando 40.000 (26.000 no Raid Finder) de dano de Sombra aos jogadores em um raio de 8 m. As Chamas do Crepúsculo permanecem no convés do Celesfogo, causando 30.000 (19.500 no Raid Finder) de dano de Sombra aos jogadores em um raio de 7 m a cada 1 s por 30 s.
ESTRATÉGIA
    Blackhorn Magia da Goriona
A raid entra na nave e o evento começa. Toda a raid se espalha pela nave. Assim como em Icecrown Citadel, a nave possui vida, se a vida dela acabar, é wipe.
Dois adds entrarão na nave e começarão a dar charge e bater em alguém. O tank precisa pegá-los e os dps matá-los. Eles são prioridades.
Fora da nave haverá dragões atacando ela, na nave existem duas armas, o harpão e o canhão. O harpão serve para puxar o dragão para dentro da nave e o canhão para dar dano nos que estão voando.
Esses dragões jogam magias na nave, uma delas é uma bola de fogo negro, uma marca indicará onde ela vai cair. Se ela não cair em cima de ninguém, um grande dano será causado na nave. Por isso, dois jogadores precisam se movimentar e ficar onde a bola irá cair.Blackhorn Bola de Fogo
O boss possui sua própria bola de fogo negro que joga na nave, mas é muito maior e causa muito mais dano. Neste caso, toda a raid precisa se juntar e dividir o dano causado. Após levar o dano, todos separam.
São 3 ondas de ataques dos adds. Após derrotar eles e os dragões que voam, o boss descerá para a nave. Uma fumaça roxa indicará o local onde ele irá cair, ninguém fica no local.
O Main Tank pega o boss, a raid se espalha atrás dele, ficando sempre separados. O dragão do boss, Goriona, ficará no alto jogando magias em área que a raid precisa evitar, por isso todos separados. Primeiro se matar a Goriona, só depois o boss.
Um debuff de redução de armor, obrigará a usar dois tanks nessa luta a ficarem revezando a cada 2 stacks do debuff.
O boss usará o Onda de Choque, ele começa a castar essa magia em direção a alguém, todos que estiverem na frente do boss nesse momento precisam sair, inclusive o tank.
A raid deve ficar longe do boss por causa do Rugido Perturbador que silencia os alvos a 10 metros dele.
A cada 1% de life que o boss perde ele ganha 1% de dano, pois isso guarde cooldown para quando o boss estiver com pouco life.

FONTE: Portal WoW 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!