Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
06/12/2011

Guia Raid Dragon Soul - Hagara the Stormbinder


Introdução

Hagara, uma das primeiras alunas de magia arcana dos Renegados, demonstrou um potencial surpreendente para alguém que iniciou os estudos já não tão jovem. Mas nas indisciplinadas tentativas de subjugar elementais, ela foi conquistada e corrompida pelo Senhor dos Ventos, Al’Akir. Hoje, de uma lealdade feroz ao Martelo do Crepúsculo, Hagara domina outros para que os mestres elementais dela os atormentem.

Habilidades

  • Lança de Gelo: Hagara conjura cristais de gelo que disparam Lanças de Gelo contra um jogador aleatório próximo. As Lanças de Gelo causam 15.000 (13.000 no Raide Finder/20.000 em 25-man) de dano de Gelo em uma área de 3 m em torno do primeiro inimigo atingido. Exceto no Raide Finder, essa magia também reduz em 25% a velocidade de ataque de todos os alvos.
  • Tumba de Gelo: Hagara aprisiona dois (nenhum no Raide Finder/5 em 25-man) jogadores aleatórios em uma Tumba de Gelo, atordoando os alvos até que outros jogadores destruam a prisão.
  • Gelo Estilhaçado: Hagara lança um impacto de gelo em um jogador aleatório, causando 78.000 (65.000 no Raide Finder/100.000 em 25-man) de dano de Gelo e reduzindo a velocidade de movimento dele por 4 s.
  • Ataque Concentrado: Hagara desfere cortes velozes no alvo atual, causando 50% do dano normal da arma a cada 0,50 s por 5 s.
  • Tempestade Congelada: Hagara canaliza uma tempestade de água e gelo que toma toda a plataforma. A Tempestade protege Hagara de todos os ataques e feitiços.
    • Sincelo: Sincelos Cobertos de Neve caem nas bordas da plataforma. Onde quer que o Sincelo caia, ele causa 100000 de dano de Gelo e repele os jogadores em um raio de 7 m. Não usado no Raid Finder.
    • Onda de Gelo: Quatro linhas equidistantes de gelo saem de Hagara e varrem a plataforma. A Onda de Gelo causa 200000 (130.000 no Raide Finder) de dano de Gelo a qualquer jogador que for pego por ela e aumenta em 50% o dano de Gelo recebido for 2,50 s.
    • Trincheira Aquosa: O jogador que ficar dentro da bolha d’água de Hagara se afogará, recebendo dano igual a 15% dos pontos de vida máximos dele a cada segundo, e sua velocidade de movimento será reduzida em 50%.
    • Cristal Vinculador: Quatro cristais vinculadores se movimentam fora da plataforma. Destruir todos os quatro impedirá que Hagara continue a canalizar a Tempestade Congelada.
  • Tempestade de Raios: Hagara canaliza uma tempestade de raios que eletrocuta os jogadores na plataforma. Um Escudo de Água a protege de todos os ataques e feitiços. Quando os jogadores sobrecarregam todos os Condutores Cristalinos, a retroalimentação faz com que ela sofra uma Eletrocussão.
    • Eletrocussão: A retroalimentação causada pelos Condutores Cristalinos sobrecarregados atordoa Hagara e aumenta em 100% o dano recebido por 15 s.
    • Condutor Cristalino: Hagara conjura oito (4 no Raide Finder) Condutores Cristalinos para protegê-la da tempestade de raios.
      • Conduto de Raio: Um Condutor Cristalino carregado pela morte de um Servo Elemental do Raio lança um Conduto de Raio no jogador mais próximo, causando 10.000 (7.150 no Raide Finder/11.000 em 25-man) de dano de Natureza a cada 1 s. O Conduto de Raio também conecta o jogador afetado a outro jogador ou a um Condutor Cristalino em um raio de 10 m.
    • Servos Elementais do Raio: Hagara chama elementais para ajudá-la durante a Tempestade de Raios. Quando um jogador mata um elemental, um Condutor Cristalino próximo é sobrecarregado e eletrocuta os jogadores próximos.

Estratégia


O tank dá o pull e a raid se espalha. Melees também devem ficar separados.
Hagara possui 3 fases: do Gelo, da Tempestade e Nevasca. A fase pode ser descoberta olhando o enchant de sua arma, se estiver coberta de neve é a fase do Gelo, se tiver um raio nela é a fase da Tempestade. A fase da Nevasca acontece quando o boss vai para o meio da sala e começa a carregar suas armas.
Fase do Gelo

Nessa fase ela usará o Ataque Concentrado no Tank. Este deve se afastar o mais rápido possível dela enquanto ela estiver com isso.
Ela também prenderá jogadores aleatórios à distância em prisões de gelo, os outros DPSs precisam quebrar esse gelo rapidamente.
Ela usará as Lanças de Gelo, durante 3 segundos mísseis de gelo irão em direção a algum jogador que precisa ser curado. Outros jogadores não devem passar na frente desses mísseis ou também levarão o dano.
E finalmente o Gelo Estilhaçado, que ela joga em algum jogador, dando um dano considerável e deixando ele lento. O jogador precisa ser curado para evitar morrer em algum combo.
Fase da Tempestade

Nessa fase totens aparecerão, a chave dessa fase é carregar esses totens matando os adds, que aparecem na fase, em cima deles. O tank deve pegar o add e levar para cima de um totem, os DPSs devem então matar o add. O tank então leva outro add para outro totem.
Jogadores que estiverem perto dos adds ou de um totem carregado, também serão carregados, e essa carga pula pra outros jogadores dentro de 10 metros. Com isso a raid também deve fazer uma corrente, para que a carga vá pulando até alcançar e carregar outro totem.
Quando todos os totens forem carregados o boss ficar stunado por 10 segundos, mudando então de fase.
Fase da Nevasca

Durante essa fase 4 totens aparecerão e a plataforma se tornará perigosa. A raid precisa se juntar e ir para a borda da plataforma, correndo em sentido horário e ir destruindo os totens.
Várias magias em área começam a cair em cima dos jogadores. Uma são pedras de gelo que podem ser vistas flutuando e então caem na marca no chão. A segunda são as ondas de gelo que são usadas em 4 direções que saem a partir do boss, que precisam ser evitadas.
Outra magia é o debuff Trincheira Aquosa que afogará o jogador afetado, precisa ser dispelado por outro jogador rapidamente.
Ao destruir os totens, o boss fica stunado por 10 segundos e leva 100% a mais de dano durante esse tempo.
FONTE: Portal WoW

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!