Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

Addons 101: O básico de customização



Finalmente, chegamos ao final de nossa jornada de iniciante. Nós aprendemos muito até agora, de que são addons e como eles afetam a experiência de jogo WoW, a algumas das categorias de addons e alguns exemplos. Para a prestação final, Addons 101 irá discutir os conceitos básicos de personalização da interface do usuário, onde encontrar opções de personalização, e alguns complementos que podem ser muito úteis na construção de sua interface de usuário. Além disso, parte 4 será cheio de dicas que eu encontrei útil ao longo dos anos trabalhando com a minha própria UI.

O zen da IU

Há algo de muito especial sobre a construção de sua interface do usuário assim desejar. Os preconceitos do que é certo e errado ir para fora da janela e você tem a liberdade de fazer o esquema de controle que você deseja, dentro da razão. O zen de personalização da interface do usuário, portanto, consiste em compreender o que você quer, o que também acontece a ser a parte mais difícil.

O primeiro passo é pensar sobre os pedaços da interface do usuário que mais usa e para que funções. Jogar com a interface do usuário em primeiro lugar. Fazer algumas quests, correr alguns casos e apenas ser natural sobre o assunto. Comece a pensar sobre a sua experiência eo que você gostaria de poder fazer mais naturalmente. Deseja ter um menor bar para sua poções acima de sua canais de chat? São os botões pequenos demais para você de forma eficaz, clique em uma pressa? Você está tendo problemas em escolher os membros do grupo, porque o quadro de grupo padrão está na extrema esquerda, ao contrário de seguir o seu personagem para a direita, onde você gostaria que ele?

A pior parte da construção de uma nova interface de usuário é não saber o que você quer, muito menos o que a interface de usuário é capaz de fazer. Para resolver este problema, procure inspiração em algumas das interfaces de usuário de Leitor UI da semana , é publicado interfaces de usuário em sites como o povo wowinterface ou maldição, e compilações UI. Você não tem que usar a compilação, mas vendo como os outros criarem a sua mods que lhe pode dar uma boa idéia ou duas.

Lápis para fora

Uma dica eu dou-lhe muitos recém-chegados ao design de interface de usuário é que o desenho o que você quer que sua interface de usuário para olhar como podemos dar-lhe acrescentado um roteiro visual que você pode não ser capaz de reunir em sua cabeça. Num anterior Reader UI de a coluna da semana, eu tinha mostrado algumas fotos de um desenho de amostra da interface do usuário que eu fiz para alguém que há algum tempo. Você nunca pode dar errado com o desenho o que você acha que quer e depois usá-lo como o modelo de construção para colocar addons onde quiser. Poderia ajudá-lo nas maneiras que você não esperava.


Um de cada vez

A última coisa que quero fazer como um criador de interface do usuário brotamento é tornar-se oprimido depois de alguns minutos de ajustes ao redor. Addons podem ser ativados e desativados à vontade, sem perder suas configurações. Use isso a seu favor e lidar somente com um addon de cada vez. Escolha uma área da sua interface de usuário para configurar e trabalhar em torno dele.

O que esperar

Vamos pegar a caixa de chat, por exemplo. A caixa de bate-papo normalmente leva uma boa porção de colocação das pessoas da área de interface do usuário e é habitualmente colocado em um local semelhante em interfaces de usuário mais. Comece com a caixa de bate-papo. Instale o chat addon de escolha e, ao iniciar o jogo, você irá notar a sua nova caixa de chat funcionando. Pode não ser na mesma posição, o mesmo tamanho ou até mesmo a mesma aparência de sua velha caixa de bate-papo. Quando você carregar em um addon novo, esperar que haja um pouco de confusão. Alguns addons por padrão jogar tudo que pode fazer na tela. Alguns addons são mais espartano e mostrar apenas uma quantidade mínima de que eles são capazes.

Sua primeira parada deve ser o painel de opções que o addon tem para a sua configuração. Alguns utilitários addons "configuração pode ser acessada digitando o addon do comando" barra ". Este comando é exclusivo para o addon que você está configurando. Por exemplo, um bate-papo mod, Chatter, faz as suas opções disponíveis através do comando / vibração, por exemplo. O outro lugar para encontrar opções de addon está no menu da interface no menu ESC quando em jogo - clique na guia chamada Addons.


opções opcionais

Uma das mais freqüentes e-mails que recebo de novos jogadores para addons é que eles são perdidas após a instalação do addon. Muitas pessoas perguntam se existe uma maneira simples de entender as opções que tem muitos addons como personalizável. A resposta curta é "não realmente." A resposta mais longa é que cada addon é único em sua configuração e opções, ea única maneira de você realmente começar um punho em qualquer habilidade addons está consertando. Consertar leva tempo e paciência, no entanto, é por isso que recomendo fazer um addon de cada vez. Um conjunto de variáveis ​​e opções é muito mais fácil de lidar do que seis ou sete de cada vez.

opções Addons, em sua maior parte, estão localizando no menu> Interface> Addons guia durante o jogo. Addons com um painel de opção GUI (interface gráfica de usuário) têm as suas opções apresentadas nesta janela. Alguns addons são somente de entrada de texto, ou seja, você entra todos os comandos para controlar o complemento através da caixa de bate-papo. A maioria dos addons vem com um arquivo de FAQ na sua pasta, que explica a maioria das opções disponíveis, mas geralmente é melhor ir ler a página do addon na Curse, WoWInterface ou página do addon própria casa se estiver disponível.

Eu não vou mentir - as opções são assustadores, às vezes. Lembre-se, porém, que há um princípio cardeal. Você não está executando uma cirurgia de coração aberto. Se você estragar uma opção, você não vai perder o paciente. Você sempre pode apagar o addon e começar de novo. Aposto cirurgiões cardíacos desejo que tinham esse tipo de fazê-over disponíveis. Se você quiser "bombardeá-lo em órbita", por assim dizer, e começar tudo do zero, você pode fazer isso facilmente, suprimindo a pastas WTF e Interface do diretório do WoW. Isso vai se livrar de todas as informações guardadas, incluindo macros botão e combinações de teclas, por isso é só para ser usado nas mais terríveis circunstâncias.

Qual é a linha de fundo de tudo isso? Aqui está uma lista simples do que você deve saber entrar em personalização addon.
  • Aprender a configurar o seu addons é mais fácil do que você pensa.
  • Addons pode ser complicado às vezes, mas não deixe que você pare.
  • Leve o seu tempo e configurar um de cada vez. Ligar um addon em um momento poupa de assustar-se e permite-lhe concentrar-se em um elemento de interface ao mesmo tempo.
  • Não tenha medo de addon de opções - você sempre pode definir um addon de volta para seus padrões ou excluir o addon e começar de novo. Você não está em perigo de perder nada.
  • Se as coisas derem errado, você sempre pode apagar e tentar novamente.
addons Úteis

Aqui estão três addons que podem te ajudar um monte na hora de configurar sua interface de usuário.

eAlign Comumente referido como Align, simples addon esta finalidade é colocar uma rede interativa não sobre a sua interface de usuário para ajudar no espaçamento entre os addons. Funciona muito bem para centralizar e dimensionar as coisas! Use / alinhar para activá-la depois de instalar o.

Download eAlign em [ Curse ].

Addon Painel de Controle Este addon impressionante replica a funcionalidade do addon ativar / desativar menu na tela de escolha de caráter, mas no jogo. Isso permite que você ative e desative addons por apenas recarregar a interface de usuário em vez de voltar para o personagem na tela para gerenciar seus addons.

Download Painel de Controle Addon em [ Curse ].

Addon Profiler Este addon mostra o perfil do usuário e pegada de memória da CPU do addons actualmente a correr no World of Warcraft. Addon Profiler é especialmente eficaz em encontrar addons problema que estão destruindo o seu desempenho, permitindo que você facilmente identificar o problema e desativar o encrenqueiro.

Download Profiler Addon em [ Curse ] ou [ WoWInterface ].

Espero sinceramente que você tenha todos apreciaram Addons 101. Eu prometo que haverá mais - e para tudo o que você interface junkies lá fora, que vêm pedindo um artigo de 101 em realmente construir a interface do usuário, podemos ter algumas coisas interessantes na calha. (Contanto que você ama conteúdo addon, é claro.) Sinta-se livre também para me e-mail a qualquer momento que você tem cerca de 101 perguntas. Espero ter desmistificado addons só um pouquinho para aqueles que hesitam em saltar para a briga. Lembre-se - ir devagar, se divertir e lembre-se sempre / reloadui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!