Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

Espalhados Shots: Que outras classes deve saber sobre caçadores



Hoje às Shots dispersas, vamos fazer uma pausa de falar sobre caçadores de outros caçadores, e em vez disso, vamos conversar com você outras classes lá fora, e discutir o que você deve saber sobre nós. Sabemos muito bem que existem maçãs podres na nossa classe, assim como há na sua, mas, às vezes, o "huntard" é utilizado quando não deveria ser - quando a falha é devido a uma falta de compreensão do o que pode eo que não pode fazer.

Isto é especialmente importante para você informações tanques e líderes raid lá fora. Nós sabemos que você não pode manter em sua mente todos os meandros de cada classe, estamos falando apenas o básico aqui. E, como um aceno de agradecimento pelo seu tempo em ler isso, vamos abster-se - só por hoje - zombando da nossa bem-humorado de outras classes.

Se você não é um caçador, por favor juntar a nós após o corte de um breve resumo do que achamos que é importante para você saber e por isso não pode ser apenas uma razão por trás daquilo que os caçadores estão fazendo, e não apenas huntardism. E para você caçadores lá fora, isto irá fornecer um link útil que você pode fornecer para outras classes.

Se você quer que CC, por favor, vamos puxar

Os caçadores têm agora um forte CC incrivelmente com Freezing Trap - podemos CC apenas sobre qualquer tipo de máfia, e tem a duração de um minuto inteiro. No entanto, por favor, compreendam que a nossa armadilha não é apontado como ovelhas, e não é instantânea.

Quando nos dizem para CC um alvo, aqui está o processo: Nós batemos nossos Trap Launcher , em seguida, bateu o tipo de armadilha. Em seguida, começa o círculo verde pequeno alvo, o que precisamos para colocar sob a multidão, em seguida, clique novamente para iniciar a armadilha. Uma vez que iniciá-lo, a armadilha tem tempo de vôo - não é imediatamente lá - e quando ela aparece, é preciso um segundo antes de "braços" e realmente prende a máfia.

O que isto significa é que se você nos pedir para algo armadilha e, em seguida, puxe rapidamente, não há nenhuma maneira nós seremos capazes de lançar nossa armadilha e CC alvo. Até o momento a nossa armadilha atinge o alvo CC e braços, a multidão já está bem longe. Na melhor das hipóteses, podemos ter esperança de rapidamente mudar de planos no momento, queda na armadilha aos nossos pés, e depois puxar a multidão para nós e para a armadilha (se não é um rodízio).

Portanto, a ordem CC adequada é deixar o ladino Sap, então enquanto todos os monstros ainda estão lá antes de qualquer agressão, têm-nos lançar a nossa armadilha, que então aggro em todos nós. Neste ponto, nós apreciamos muito o seu pegar os monstros antes que eles nos batem (como todos eles, mesmo se nós estamos em Camuflagem quando armadilha). Todas as armadilhas específicas, como ovelhas e Hex e banir deve acontecer após a armadilha do caçador.

Além disso, o ícone para indicar um caçador Freezing Trap é o quadrado azul.

Nossos animais são importantes

Os pets são importantes membros do grupo ou raid. Não é só nosso afeto profundo e títulos ao longo da vida que nos preocupamos com eles, é também tudo o que contribuir com a equipe. Mesmo para a sobrevivência ou caçadores atirador, nossos animais de estimação contribuem milhares de DPS. Sem nossos animais de estimação que são incompletos, e nossa capacidade de contribuir para danos e ajudar a derrubar o chefe está muito enfraquecida.

Além de tudo isso, nossos animais de estimação fornecem raid buffs. Nós podemos fornecer quase todos os raid buff não é através de nossos animais de estimação, se o time precisa do dano 8% magia tomadas, 4% o dano físico recebido, 5% crit, heroísmo / Bloodlust , ou qualquer outra coisa. Quando o nosso animal de estimação morre, o ataque perde esse buff. Dependendo do lustre, que podem facilmente ser outro milhares de DPS perdido.

E às vezes, nosso animal de estimação precisa de cura.

Sim, temos Mend Pet , que pode curar o nosso pequeno um pouco de companhia, muito lentamente, e temos algumas outras ferramentas para ajudar a protegê-los. E você sabe o quê? Cerca de 90% do tempo, o nosso animal de estimação vai ficar bem - eles são bastante auto-suficiente, e nós podemos encher a maioria das brechas. Mas às vezes quando ficam toneladas de danos espiga, eles precisam de cura, ea qualquer momento o animal está tomando tanto dano que ela está em perigo de morte, a nossa Mend Pet não vai ser suficiente para salvá-los.

Entendemos que você tem prioridades mais altas. Nós não esperamos que você deixe morrer o tanque ou outro jogador morrer. Mas se você puder gastar um global para o animal, nós pensamos que você deve. Não é só para nos fazer felizes, é porque o animal é importante e contribui para a capacidade da equipe para ter sucesso na luta.

Growl não é um insulto

Falando de animais de estimação, os nossos animais de estimação têm uma habilidade chamada Growl . Esta habilidade não é um insulto, como tanques de muitos parecem pensar! Tudo que faz é gerar ameaça adicional. Se você quiser nos para desligá-lo, vamos fazê-lo feliz. Mas por favor, entenda que um pet com Growl no faz muito, uma ameaça muito menor do que o fazemos apenas por DPS.

Dentro do mundo do caçador, é considerado adequado para deixar o Growl desativado, no entanto, se você está tendo problemas de exploração agressão contra um pet com Growl, você definitivamente não vai ser capaz de deter a agressão contra o nosso DPS. Às vezes, os caçadores se esqueça de ligar Growl fora, mas em outras vezes, deliberadamente ligá-lo como uma espécie de rede de segurança - afinal, se o tanque perde o aggro, preferimos a multidão foi para o animal de estimação do que com a curador (isto é, depois fingimos morte, para que a multidão já não está indo atrás de nós).

O que qualifica como caçador de recompensa

Sabemos que este é um assunto espinhoso, e é complicado porque muitos dos caçadores estão pedindo loot que não é loot ótimo caçador. Nós até brincamos sobre todos os despojos caçador loot ser. Mas, falando sério, aqui está o guia simples para o que é bom para os caçadores de recompensa, assim você sabe quando o caçador realmente merece a recompensa que ele está pedindo:
  • Max caçadores de nível só usar e-mail. Agora que temos Especialização Mail , os caçadores não usam couro.
  • Agilidade é o nosso stat mais importante, que é mais importante para nós do rating mesmo sucesso. loot Hunter quase sempre tem a agilidade.
  • Hunters usam duas mãos armas brancas com muita agilidade. armas brancas com uma mão não são ideais para nós devido à sua itemização. Prioridade para as armas de uma mão é melhor dado a outras classes.
  • armas de longo alcance são a parte mais importante das artes para os caçadores e os DPS é o stat mais importante. Lembre-se o quão importante é a agilidade para nós? DPS é melhor. Quando olhamos para duas armas variadas, o que mais DPS é quase sempre melhor para nós. Nós não nos importamos se ele tem força e espírito e parry rating sobre ela - se ele tem mais DPS, que provavelmente será a melhor arma de longo alcance. Então, sim, que "tanque" arma poderia muito bem ser uma atualização de DPS para um caçador. Dito isso, obviamente, se o DPS é a mesma coisa, queremos estatísticas caçador sobre a arma, mas lembre-se que os DPS é o caçador stat maior que existe. Toda arma de longo alcance é carregado com o caçador stat mais importante, sempre.
Dá-nos um pouco de aviso antes de puxar

Temos Diversão , e muito querer usá-lo no tanque para ajudar aqueles primeiros momentos da puxada tranqüila. Isso é muito mais fácil se o tanque nos dá 5 segundos ou assim de advertência antes de puxar o chefe. Sem esse aviso, estamos a tentar adivinhar, e que às vezes parece que eles te ensinam na escola tanque de esperar até que só instante, o que o nosso Misdirection desaparece a puxar.

Mas se conseguirmos aqueles poucos segundos de aviso - apenas em chefe puxa - então não tem que tentar adivinhar, e nós vamos ser sempre capaz de desorientar-vos o instante em que você puxar.

Por favor, fique longe quando estamos fingindo de morto

Estamos todos no mesmo time, certo? Parece que para todas as vezes que, quando a limpeza é chamado e encontramos um canto sossegado para simular a morte, há sempre alguém que tem que correr como um louco e asa direita chefe em cima de nós para nos matar. Eu posso apreciar, suponho, a diversão em matar um de seus companheiros de equipe. Mas eu acho que nós podemos todos concordar que é o comportamento da equipe mal necessário - para não mencionar toda a equipe seria melhor servido por fazer a limpeza acontecer o mais rapidamente possível, por se sentar em uma zona nula ou na frente do chefe. Trazendo o chefe-nos para tirar-nos da FD apenas prolonga a limpeza.

Então, por favor deixe-nos ser quando estamos fingindo ter um aneurisma no canto. Estamos fazendo nossa parte para acabar com a limpar rapidamente, você faz o seu, ok? Okay.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!