Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

Tópico Pequeno-almoço: Vocês lista liderança WoW sobre sua vida real currículo?

Este tópico almoço foi trazido a você por semente , o escritor convidado do programa AOL que traz as suas palavras para as paginas de WoW Luantics.

Eu fui a um currículo alguns workshops no meu tempo, e como um instrutor profissional, tenho por vezes a ajudar as pessoas com seus currículos ou CV. Além da listagem de educação e de emprego da história, a seção que parece mais relevante para os empregadores é que de habilidades profissionais. A maioria de nós tem uma série de habilidades e talentos especiais recolhidos a partir de experiências fora do nossos trabalhos do dia, seja na igreja, trabalho voluntário, treinando um time de futebol local - ou no meu caso, em Azeroth.

Eu corro uma guilda no World of Warcraft, e como todos os líderes em cada tipo de comunidade, seja virtual ou real, eu percebi que é preciso muita habilidade, atenção e equilíbrio para fazer isso direito. Eu tenho que coordenar eventos, scout e recrutar novos membros, avaliar o desempenho dos atuais membros, tanto individualmente como em equipe, manter as linhas de comunicação abertas, e tratar todos com respeito e diplomaticamente. Essas habilidades, afiado no mundo virtual, são extremamente relevantes para muitos empregos no mundo real. A questão é: como faço para incluí-los no meu currículo? Devo fazer isso? Será que os empregadores potenciais scared afastado pelo conhecimento de que um candidato execuções World of Warcraft?

Resolvi listar minha experiência, não no meu currículo, mas na minha carta, mencionando que eu tinha experiência em administrar um grupo de pessoas, organização de eventos, e facilitando as comunicações do grupo. Sure bastante, me perguntaram sobre essa experiência em uma entrevista, e eu tive que vir limpo. Eu expliquei que tinha assumido um papel de liderança entre os meus colegas e eu senti que eu tinha aprendido muito sobre a coordenação e gestão do grupo. O entrevistador pareceu gostar de minha resposta, e com certeza, eu comecei o trabalho. Vai entender!

Quer lista WoW experiência de liderança em sua vida real currículo ou carta? Como você descreveria-lo ou discuti-la em uma entrevista? Você sente que você alavancada WoW suas experiências para o sucesso do mundo real?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!