Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

Tiros dispersas: Halfus Caça, Valiona e Theralion


Como sempre acontece com esses guias caçador, este não é um guia de estratégia para estes chefes. Eu estou supondo que você já está familiarizado com a estratégia de chefe geral. Em vez disso, nós apenas estamos focando caçador dicas específicas que os guias gerais tragicamente pular. Se você quer aprender a mecânica básica das lutas, você pode conferir o Wyrmbreaker Halfus e Valiona e Theralion guia de estratégia sobre a Tankspot.

Junte-se a mim após o corte como entramos no caçador dicas e truques específicos para estes chefes.

Halfus Wyrmbreaker

Muito parecido com Magmaw mais em Blackwing Descent, Halfus é o chefe introdutória do Baluarte de "Crepúsculo" e como tal é um muito fácil matar. A única coisa real complicado nessa luta é que não será o mesmo de semana para semana - com drakes diferentes disponíveis a cada semana em modo normal, a sua estratégia de ataque vai mudar, assim como o conjunto de ferramentas de caçador que precisa.

Seu primeiro trabalho como um caçador é provavelmente vai ser a utilização Desorientação no drakes que eles forem lançados e hostis. Como temos um pouco de tempo no início da luta antes de nós poderá atingir qualquer dos marrecos, eu gosto de começar com um pouco menos potshots Halfus si mesmo, sendo certo DoT-lo. Por sobrevivência, você definitivamente quero pegar o Black Arrow certo tique-taque do portão para que você tenha uma chance em uma Lock & Load proc quando é hora de abrir a cisnes, e os caçadores atirador vai querer pegar um par de Steady Shots fora em Halfus no início para conseguir Melhoria Steady Shot buff vai.

Alguns ponteiros específicos:
  • Se o tempo drake Warden está ativa, você terá que ser esquivando do fogo sem parar. Você tem algum aviso antes de tocarem, e geralmente você pode terminar um equilíbrio ativo / Cobra elenco antes scooting fora do caminho, no entanto, você está muito provavelmente vai ser melhor apenas lutando em Aspecto da Fox , para que você nunca tem para interromper ou atrasar seus tiros.
  • Se os filhotes estão ativos Emerald, essa luta, de repente se torna uma luta VS. Nenhum caçador AoEs spec como SV faz. Independentemente da sua especificação, não se esqueça de usar a sua armadilha de gelo para diminuir os filhotes e mantê-los em cluster para cima.
  • Se o começo é a luta de dois drakes ao mesmo tempo (o meu ataque não), então tenha certeza que seu tanque principal é tanking Halfus pela drakes para que ele possa obter Splash Damage. Outras classes são muito melhores nisso do que os caçadores, mas se há três alvos, vale a pena para SV usar Multi-Shot com Serpente Spread . Não faça spam Multi-Shot, em vez disso, apenas aplicá-lo cada vez que a queda da Serpente Spread Serpent Sting está fora. Lembre-se porém que, enquanto você aumenta o seu dano total dessa maneira, você está diminuindo o dano de alvo único feito. Se o ataque está se esforçando e precisa ter um drake descer rápido, em seguida, manter a meta única. Uma vez que existem apenas duas metas, você quer focar no alvo-solteira novamente - Multi-Shot é uma perda de DPS com apenas dois alvos.
  • Salve sua cooldowns até o drakes estão para baixo, assim você pode queimá-los todos com o multiplicador de dano Halfus si mesmo. Se você estiver MM, você ainda quer usar o seu primeiro par de Rapid Fires direito fora do portão na drake em primeiro lugar, garantir que você obtenha o total de quatro Rapid Fire s durante a luta.
  • Durante a fase 2, quando você está ficando batido para baixo, você não pode realmente ter um tiro entre knockdowns. Seu Auto Shot, porém, fogo entre knockdowns.
Theralion e Valiona

Theraliona é uma luta muito mais difícil, exigindo movimento pesado, movimento instantâneo, eo movimento muito precisas. É uma luta onde os caçadores excel entre os DPS com nossas habilidades movimento superior.

Você quer preste atenção muito no seu aspecto dança habilidades nessa luta. Mesmo durante a fase relativamente fácil Valiona chão, você vai estar se movendo uma quantidade aceitável e você não quer perder nenhum Steady / Cobra lança devido a esse movimento. Pop em Aspecto da Fox qualquer momento você sabe que vai ter que se mover, e pop volta a Aspect of the Hawk quando você está parado ou quando você está lançando suas fotos instantâneas.

indicadores específicos para Theraliona:
  • Desengate é seu amigo nessa luta. Se Valiona voltas para respirar em sua direção durante sua fase solo, você pode facilmente saltar-soltar para fora do caminho. Há bastante tempo entre as respirações para o seu cooldown Disengage ao fim, para que você possa fazer isso em cada respiração, se for preciso.
  • Se você pegar o debuff envolverá Magia, desengatar chegar longe num instante.
  • Dissuasão completamente desviar todo o dano a respiração Valiona, no caso de você ser pego de surpresa.
  • Fique em Aspecto da Fox durante as fases de transição. Com toda a corrida e evitar, é melhor você apenas não perder os tiros.
  • Durante a fase Theralion de terra, se o seu início raid requer variou de cluster separadamente (o início comum), então você provavelmente quer ficar em Aspecto da Fox para a fase inteira, com um dedo pousado sobre seu strafe chave. Você não pode dar ao luxo de esperar uma fração de segundo quando a região parece vazio, e as probabilidades são boas que ela vai aparecer durante um elenco estável Cobra /. Mesmo que apenas uma interrupção Steady / Cobra a cada 12 segundos, é ainda um ganho de DPS para ficar apenas na Fox o tempo todo. Perder um tiro é uma série de prejuízos, a AP 637 de Falcão é uma quantidade menor.
  • Funda sua primeira respiração após cooldowns Valiona está em sua fase solo em primeiro lugar, quando você terá uma boa quantidade de tempo para apenas sentar e DPS. MM vai querer espremer em seu segundo Rapid Fire após a segunda respiração Valiona, e os dois seguintes, onde quer que pode espremê-los dentro pontos de bônus se você é capaz de usá-lo quando tiver envolverá Magic.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!