Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
06/05/2011

Jogaste WoW pq?????

O novo patch entrou e como toda atualização, milhões de pessoas da friends list que não jogavam há algumas semanas ou um mês apareceram on-line só para fazer as novas Zul’Gurub e Zul’Aman.
Quando eu vi isso comecei a pensar porque cada um deles havia parado de jogar, e me dei conta de que pelo menos metade deles jogavam WoW sem motivo, só por obrigação.
Ok, teve muita gente que parou por “N” motivos diferentes, por estar trabalhando mais, estar estudando, cuidando da família, etc. Mas o que eu mais tenho visto são players que desistem de jogar pelo fato de não progredirem nas raids, por ficar semanas wipando em um boss especifico, e ao invés de tentar achar uma motivação para continuar e ajudar o seu grupo ou guild, eles preferem pular fora.
Muitas pessoas se esqueceram porque vieram pro mundo do Warcraft, se esqueceram porque raidam e porque logam frequentemente para jogar com um char especifico ou nos alts.
A maior culpa de tantos players estarem assim é o fato de ter se esquecido ou não lembrarem mais motivo de jogarem WoW. Começaram a jogar por jogar, ou jogar achando que se divertem, ou até mesmo por estarem viciados (sim! Isso existe e não adianta tentar negar.)
O novo patch pode “lotar” a nossa friends list por alguns dias, mas daqui alguns dias eles acabam sumindo novamente até o proximo patch.
E aí!? O que fazer quando o desânimo chega, como que você decide se irá continuar ou dar um tempo?
Cuidado com o que você pode descobrir pensando nisso. icon wink Por que você joga WoW?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!