Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

O cuidado ea alimentação dos guerreiros: Um guerreiro vista do Call to Arms

Toda semana, uau traz para você O cuidado ea alimentação dos guerreiros , a coluna dedicada a armas , fúria e guerreiros de proteção . Apesar de repetidos golpes na cabeça dos dragões, demônios, deuses Velha e tudo aquilo ali era, Mateus Rossi será o seu hospedeiro.

Eu duvido que surpreende ao descobrir que eu tenho opiniões fortes sobre o novo Call to Arms recurso para o Finder Dungeon. Como um guerreiro, eu jogo uma das classes que podem desempenhar o papel de tank, e eu tenho a engrenagem que é mais que suficiente, mesmo para a ascensão do heroísmo Zandalar. Como resultado, você pode esperar que eu estou lá fora tanking uma carga de heroísmo para filas instantânea e uma chance de animais livres e monta.

Você estaria errado. Eu não tenho fila de espera como um tanque desde patch 4.1. Eu não tenho, por minha própria vontade, afundou um único herói desde antes de fevereiro. Quando eu tiver, ele foi para os amigos ou guilda - e sim, tem sido geralmente bem sucedida. Por que não estou tentado pela recompensa extra do CTA? Bem, há três razões.


Se você já afundou para sempre, porque você não vai tanque para nós?
  1. As recompensas não estão em sintonia com meus interesses. Eu não me importo sobre o épico raro montagens ou animais de estimação. Eu tenho o que eu quero e alguns eu não, mas que eu montar em torno de porque eles são legais. Eu sou o cara que, na redefinição absolutamente último dos ZG 20 homem de idade, viu o raptor montagem de queda e passou sobre ele. Foi 50/50 probabilidades eu entendi, e eu passei sem piscar um olho, porque eu simplesmente não me importo. Então tentando comprar meus serviços como um tanque com montarias e animais de estimação é como tentar comprar os meus serviços como escritor da ficção, prometendo-me todos os folhetos que eu quero.
  2. Mesmo que as recompensas eram do meu interesse, elas são insuficientes para me fazer colocar-se com alguns de vocês. Alguns de vocês são fantásticos. Alguns de vocês são engraçadas, fazer o seu trabalho direito, acondicionados DPS sólido sem ignorar ordem de matar, curar, enquanto a sair da Toxic Link. Alguns de vocês fazer um jogo, vale a pena. Mas alguns de vocês estão buzzkills, racistas, fanfarrões, ou inapto. Alguns de vocês são mesmo todas essas coisas ao mesmo tempo. Não vale a pena para mim assumir o papel de tankar e ter que explicar as ordens matar e lutar contra a mecânica para as pessoas que passam 20 minutos falando sobre o ânus durante uma corrida Zul'Gurub. Sério, cara, a razão por que chutou você é que não queria ouvir mais nada sobre os seus órgãos internos e suas manias. Eu sei que existem tanques que fazer todas essas coisas, mas a grande coisa sobre mim DPS estar em um grupo com um desses caras é, eu posso soltar e ir sobre o meu dia, sem ser acusado de ser um depósito de prima donna.
  3. Tanking muitas vezes torna-se o equivalente a três ou quatro pré-escolares em um monstro infestado de ruína. Sério, uma das razões que eu aplaudo o novo CC mudanças de entrada é que eles tem uma coisa do meu prato tanking. Eu não me importo se ele faz as coisas mais fáceis para o DPS ou curandeiros, eu só estou aliviado que mais uma das tarefas pouco chato que não há dois grupos pode concordar com a vontade de ser racionalizados.
Eu empenhados em um debate no Twitter sobre este assunto muitas, muitas vezes sobre a dificuldade relativa do DPS vs tanking. Eu não vou entrar de novo, porque não é apenas subjetiva, muito dependente do que talento um jogador individual, gostos e aptidões o levam para o Excel menos, e derivando muito de sua personalidade, mas também é irrelevante para o ponto na mão. Eu duvido que alguns jogadores esta muito longe em Patch 4,1 diria que o Call to Arms trouxe uma enxurrada de experiente, tanques voltados para trás em pugging. Alguns têm, sem dúvida, voltar, mas não é suficiente para alcançar um tanque por três DPSers por um curandeiro na fila. Por quê?

tankar Raid bom, o fogo mau!

Eu amo tanking raid. Eu amo trabalhar com outro tanque ou depósito de um corpo, espalhando-se os deveres e responsabilidades. Eu gosto de ter uma equipe de DPS que eu possa confiar para ser responsável com suas ameaças e curandeiros com quem posso confiar. Gosto de saber que todas as pessoas são e saber o que vou fazer. Enquanto eu sou tão irascível lá como eu estou aqui, eu gosto de acreditar que eles sabem o quanto eu aprecio tudo o que fazem para o ataque e sua marcha para a frente através de conteúdo.

Eu não sinto que tanking para um ataque é mais difícil ou mais exigente do que a cura ou DPS para ele, como eu fiz dois desses três papéis nesta expansão e visto os danos os curadores precisam de resolver. Todo mundo vem para jogar e contribui para o nosso sucesso.

Pugging como um tanque nega-me, salvo em casos raros, esse sentimento de nós contra eles. Em vez disso, torna-se-me contra o resto do meu grupo, ao mesmo tempo que é o grupo contra os monstros. Os traços de personalidade muito que eu uso como um tanque de ataque - a determinação, o desejo de perfeição, e uma vontade de confiar no meu grupo - tornam-se armas usadas contra mim, esbulhar a minha paciência e destruindo a minha paz de espírito.

Se minha guilda e eu corro um heróico, tudo é água de vidro liso e de coordenação. Muitas vezes nem sequer têm para lhes dizer o que eu quero que eles façam. Nenhum grupo de captura pode igualar este nível de entendimento. Nós ganhamos isso. Tocamos juntos e aprendemos uns aos outros para obtê-lo.


Uma necessidade para o sucesso

Eu tive grupos de captura, onde todos no grupo era claramente um jogador hábil, todos nós fomos orientados a ou excede os requisitos do conteúdo, e ainda o nosso ego ficou no caminho e não podíamos fazê-lo. Eu tive grupos de onde eu vim a correr com quatro estranhos me olhando, todos eles mal orientada suficiente para chegar na porta, e ainda assim funcionou.

Tudo se resume a um simples, mas totalmente ineficaz necessidade, intangíveis para o sucesso do grupo. Você tem que ser capaz de fazer o seu papel e deixar todos os outros fazem dele e confiar neles para fazê-lo. Esta não é uma exigência de perfeição. Os erros podem acontecer e podem ser tratadas se o grupo se comunica de forma sucinta e trabalha para corrigi-los, e lenços podem ser superados rapidamente e recuperou. O que torna tudo muito mais difícil eo que me faz não querer tanque para pegar os grupos é quando os indivíduos colocar seus egos à frente do sucesso.

A comunicação eficiente contra yammering

Esperemos que se você se preocupou em ficar por tanto tempo, você percebeu que eu não o culpo de tudo isso em qualquer um papel no grupo. Você é mais provável conseguir um DPSer perturbador sobre um tanque disruptivos ou curador pelo simples fato de que existem três DPSers no grupo, não porque ser um DPSer qualificados é fácil ou que o têm.

O problema é simples. grupos Pickup começar em desvantagem, em que são muitas vezes na maior parte ou totalmente desconhecido, com nenhuma maneira fácil de trazer a "mentalidade raid" de comunicação e entendimento do grupo. Esta não é insuperável. Se fosse, não teríamos PUGS bom. E não é da responsabilidade de alguns jogadores do grupo, é da responsabilidade de todos eles.

Como um tanque, eu gosto quando os grupos de parar de falar quando eu estou tentando explicar um puxão, metas marca, e dizer-lhes que eu estou puxando. Grupos que fazem isso e prestar atenção à ordem de matar - eu amo vocês. Uma corrida ZG que acabei tanking começou muito mal, com um tanque que conseguiu ser ofensivo em tantos níveis que o seu próprio guildmate votou para chutá-lo, e acabei tanking simplesmente para manter o grupo em movimento. (Então, não, eu não recebi meu suborno.) Uma vez que o tanque se foi perturbador, o grupo foi receptivo ao meu específico explicações luta rápida e suja, a marcação (geralmente eu só marcar o primeiro alvo e matar qualquer CC) e mesmo ocasional piada estranha. Fiquei tão à vontade com eles e eles comigo que quando um tanque finalmente apareceu pouco antes que puxou Zanzil, eu realmente estava um pouco triste para voltar ao DPS. Se não tivesse sido cinco horas o tempo pelo tempo Jindo morreu, eu teria que correr com eles de novo, mesmo no papel de tancagem.

Então eu acho que, no final, vou tanque para você se você reserve um tempo para me tratar como uma pessoa. E do mesmo modo, se o tanque não irá tratá-lo como as pessoas, não tenha medo de tempos de espera. Um grupo é uma boa com respeito e comunicação. Um grupo de ruim é apenas limpa com nada aprenderam e seu tempo perdido. Ninguém quer isso.

A Call to Arms não está indo realmente fazer bons grupos. Só podemos fazer isso. Todos os Finder Dungeon faz é nos dar a oportunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!