Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

Espalhados Shots: mailbag Hunter Q & A


Uma das grandes coisas sobre os caçadores é que não se contentam em apenas sentar em nossas costas e cair para trás no jogo como os druidas ursa. Também não estamos como bruxos que pretendem conhecer cada detalhe do jogo, enquanto na verdade só jogando seus teclados no chão e fingir que é DDR.

Como grupo, os caçadores estão sempre se esforçando para melhorar, aprender mais e ser melhor. E para fazer isso, fazemos perguntas. Um monte de perguntas.

Hoje vamos estar mergulhando nas Shots dispersas mala e tirando algumas das perguntas mais freqüentes do mês passado. Se uma dúzia ou mais de caçadores estavam curiosos o suficiente para enviar e-mail sobre isso, as chances são boas que existem centenas de outros que são apenas muito ocupado tentando domar druidas feral para enviar no e-mail (e mantê-la - a nossa persistência será recompensada ).

Qual spec dá o maior DPS agora?

Agora, todas as três especificações caçadores estão em um lugar fantástico . Cada especificação traz um lustre ataque: prejuízos de 3% da BM, 10% AP de MM, e melee 10% / variaram a velocidade do ataque do SV. Se o raid está faltando um desses lustres, em seguida, trazer esse buff vai ajudar o seu ataque a mais, mesmo que não spec DPS um pouco menor.

MM está fazendo o maior DPS para as lutas de destino único, onde não há uma quantidade insana de movimento. Em particular, os caçadores MM fazer muito bem se pode ficar parado na maior parte durante os primeiros 20% da luta, quando está no intervalo cuidadosa Mire e MM é uma quantidade muito desproporcional de seu DPS.

SV continua a ser o rei das lutas AoE - se é importante para o grupo de ataque para conseguir pacotes de adiciona descer rápido, então SV é a especificação que irá ajudá-lo a mais. Se os anúncios são apenas um aborrecimento que começam nuked dentro de 2 segundos, então você pode estar ajudando o seu ataque mais concentrando-se em uma especificação de alvo único.

BM continua a ser um pouco atrás na DPS em geral analisa, no entanto, muitos caçadores de top relataram ter visto alguns resultados estelares a partir de especificações BM, especialmente no movimento de luta pesada. Obviamente você não quiser trazer BM às lutas com uma fase de ar (já que seu animal de estimação não podem atacar, portanto você não pode usar Kill Command).

Em outras palavras, para a primeira vez, não há uma especificação que é sempre o direito de trazer a cada ataque e cada luta! Trazer a especificação certa para sua equipe, para o conteúdo que estará enfrentando. Ou Parreira, basta trazer o que você mais gosta!

Porque é que quando eu uso FemaleDwarf e eu aumento minha pressa em 50, meu DPS vai para baixo?

Isso tem a ver com a maneira que o DPS Zeherah Analyzer alças pressa. Em certos limiares de precipitação, a simulação adiciona um tiro na rotação. Naturalmente, as rotações de hoje caçador não são coisas estáticas que costumava ser, e não, você não vai DPS realmente ir para baixo quando você acrescentar pressa! Aumentar o stat caçador sempre gera um aumento de DPS.

Não há apenas uma maneira realmente boa para modelar matematicamente o efeito da pressa que produz um DPS exatas por ponto de pressa. Esse comportamento é por isso que Zeherah colocar uma pequena nota sob o peso stat pressa.

Se você quiser ver exatamente o que está fazendo FemaleDwarf que causa essas mudanças ímpares DPS, você pode clicar no botão "Exibir dados de depuração" checkbox na aba configurações. Então você pode ver exatamente o que o modelo está fazendo com seus tiros.

Se você não quer que o máximo de detalhes, você ainda pode simplesmente ajustar manualmente sua pressa para cima e para baixo por apenas alguns pontos. É possível digitar esses números (positivos ou negativos) na parte inferior da guia Gear. Através de testes em um monte de níveis diferentes pressa, você pode ter uma idéia um pouco melhor do quanto sua pressa é realmente ajudá-lo.

Pessoalmente, eu não acho que qualquer uma das simulações atualmente faz um trabalho fantástico de pressa modelagem - especialmente a pressa modo funciona de maneira diferente em diferentes pontos da nossa rotação e planaltos pressa diferente. Talvez o problema se resume à diferença entre um computador e uma pessoa (nós estamos um pouco mais lento), ou talvez seja apenas a complexidade intrínseca de nossa constante evolução mecânica pressa. Eu acho que FemaleDwarf continua sendo uma das melhores ferramentas para medir as mudanças de especificação e de artes, e isso certamente vai chegar muito perto, mas acho que para algumas estatísticas e alguns talentos, você ainda tem que usar seu noggin.

Será que Darkmoon Card: Hurricane mudança no último patch? É Bis agora?

Sim, de fato, Darkmoon Card: Hurricane eleventy melhorou cem por cento. Especificamente, ele passa a funcionar fora a chance de ataque físico em vez do hit chance mágica, portanto, seu efeito não está ausente o tempo todo. Além disso, ele agora usa o crit física multiplicador (200%) ao invés do multiplicador crit do período (150%).

Esta, de fato, colocar DMC: Furacão na lista do BIS para o modo normal de bugigangas para os caçadores de SV e MM. BM caçadores, infelizmente, obter benefício um pouco menos do que, uma vez que seu domínio não aumentar o efeito. maestria SV aumenta o dano, ea maestria MM's aumenta a chance de proc, pois com Wild Quiver, MM atira significativamente mais e DMC: Furacão não tem cooldown interno no proc.

BM não tem nenhuma dessas vantagens, o efeito não será proc fora Kill Command (que também não vai proc fora Explosive Shot, que é considerado um ponto). No entanto, ainda é uma ninharia excelente.

Qual é o melhor animal de estimação?

O Sporebat .

Gah! Quando estou atacando um mob e morre, a minha Auto Shot imediatamente acionado escolhe um alvo aleatório e incêndios, puxando grupos de monstros. Será isto um bug?

Eu cobri isso algumas vezes antes, mas esta questão continua a subir e continua a subir. Aqui está o que está acontecendo:

Se você é spamming seus botões quando um mob morre, você acaba de bater seu tiro novamente depois que o mob morre. Seu alvo é morto, e você está contando o jogo de atirar, por isso tenta ser útil e escolhe um novo alvo para você. Agora mesmo se você não acertar outro botão, o Auto Shot fogo nessa nova meta. Além disso, se você está no meio de um tiro Cobra ou lançar Steady Shot ea máfia morre, o jogo também muitas vezes escolher um novo alvo para o lançamento, que disparou.

O jogo costumava ter uma opção para desativar esse comportamento, e, infelizmente, a Blizzard removeu e vimos nenhuma resposta azul para as muitas queixas sobre este assunto.

Existem duas maneiras de mitigar esse problema de forma significativa, mas nenhuma maneira de removê-lo totalmente.

A primeira é ir até a sua interface> Combate Opções e marque a caixa que lê Desativar Auto Attack. Isto irá desligar o Auto Shot qualquer momento você mudar metas. Para a maioria dos caçadores, isso é suficiente - mas se você acertar duas vezes o botão que disparou depois que o mob morrer, que pressione o segundo botão dispara seu tiro e ligue o Auto Shot.

A outra opção é colocar uma macro em todas as suas fotos como esta:
/ Cast [nodead, dano] Chimera Shot
Isso deve impedir que você automaticamente segmentação mobs - mas, novamente, se você estiver a meio de um elenco Cobra Steady / relatório de muitos caçadores que o jogo vai continuar a adquirir uma meta para você (embora eu não tenha visto que o comportamento de mim mesma).

Quando eu chamar o meu animal de estimação, ele tem apenas alguns milhares de saúde e leva vários segundos antes de ele pula para a saúde direito. Será que eles não corrigir esse bug?

Este é um problema conhecido, e podemos esperar que a Blizzard se a ele em breve. O que está acontecendo é que quando seu animal de estimação é o primeiro convocado, ele tem apenas basear a sua saúde e nenhum dos de saúde que ele herda de você. Demora alguns segundos para o jogo para calcular qual é a sua saúde deve ser.

Agora, isso é muito melhor do que como as coisas estavam na versão beta - o que é a parte que obteve fixo. Costumava ser, você chamou o seu animal de estimação e teve sua saúde 6-7k, e depois de alguns segundos, a sua saúde máxima subiu ao total, mas a sua saúde atual não mudar, e você tinha que curá-la toda a maneira de 7k de 100k. Então, a Blizzard fez parte correção do bug ... ou melhor, fez o bug menos horrível. Nenhuma palavra sobre quando ele vai realmente ser fixado até o fim. Podemos esperar por 4,1.

Devo estar hardcasting tiro certeiro como o meu foco de despejo agora?

Talvez. Às vezes. Ah, e por "hardcast", estamos nos referindo à carcaça da versão 2.9 segundos do tiro não, o processo de livre instante.

Aqui está a essência do mesmo: Destinado Shot vai fazer mais danos e DPS mais de dois Arcane Shots. É um bom negócio. Mas há um "mas".

Se você tem de interromper o seu elenco Shot Dirigida - dizer, porque um poço gigante de fogo se abriu sob seus pés - de repente você perde todos os benefícios que e qualquer valor que você atrasou o seu Auto Shot (para referência: Auto Shot não Destinado fogo durante Shot, eo Auto redefine o timer tiro após tiro Destinado é lançada, no entanto, se você interromper Destinado Shot, Auto Shot então fogo sobre a programação). Destinado hardcast Shot é um tiro que não pode converter em movimento.

Basicamente, durante cuidadosa Objetivo intervalo, você quer fogo como muitos tiros direcionados quanto humanamente possível. O beneifts de Tiro Destinado são enormes durante esse tempo, e você estará em Rapid Fire para uma quantidade desproporcional de altura.

Fora da cuidadosa Objetivo, no entanto - os outros 80% da luta - Destinado Shot é ainda melhor, mas só um pouco melhor. Se você tem de interromper apenas uma Destinado Shot alguns moldes durante o curso da luta, de repente você está pior do que se estivesse usando apenas Arcane Shot durante todo o tempo (e aproveitando o aumento do número de auto-tiros e Wild Quiver procs que vem com essa de rotação).

Na maioria das vezes, a maioria dos caçadores vão se beneficiar do uso Arcane Shot como seu foco de despejo fora do alcance cuidadosa Aim. Se você está totalmente certo que não vão ter de mudar - e refiro-me certas - e então usar Shot destina-se em lugar de dois arcanos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!