Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

Espalhados Shots: caçador Hotfix especulação mudanças


Quando o patch 4.0.6 bateu com sua situação irregular buff louco para Destinado Shot (sim, desbastado muito, muito mais do que foi documentado), fomos a certeza que Destinado Shot estava indo ver algum tipo de ajuste - que era muito bom, e escalas muito bem na especificação MM já dimensionamento de alta.

Bem, nós temos o nosso reajuste, mas a Blizzard não se contentou apenas para nerf Destinado Shot baixo - oh não. Enquanto ele foi mexer com os caçadores de qualquer forma, afigura-se adequado wads monte de awesomesauce em todas as especificações, ao mesmo tempo. Para quem perdeu as correcções , aqui está o que está acontecendo com os caçadores:

Zarhym
  • Destinado danos Shot foi diminuído para cerca de 160% o dano da arma (nível 80 +), abaixo dos 200%.
  • Aspect of the Hawk já fornece cerca de um poder de ataque adicional 2000 a nível 85.

Há muito o que falar aqui - há algumas implicações bastante impressionante para um poder de ataque adicional de 2.000 enquanto que em Aspect of the Hawk. Junte-se a mim após o corte como entramos os efeitos de todas estas mudanças - o que sabemos, o que não sabemos, e aquilo que nós suspeitamos.

A correcção caçador não é viver

A primeira coisa a salientar aqui é que o fim caçador de a correcção não é ao vivo. Disseram-nos que nós poderíamos esperar que após as férias de fim de semana, provavelmente na terça-feira do servidor reiniciar. Isto significa que a única informação que temos é o que está escrito nas notas de correcção, e que às vezes pode ser problemático.

Destinado Shot tem uma nota história patch pobres em Cataclysm. Ela não tem, literalmente, uma vez que na verdade foi o que o patch notas dizer que é, que remonta ao beta. No patch 4.0.6, nós temos o nosso Destinado buff Shot - mas, na prática, foi desbastado níveis insanos maior do que as notas disse. Então o que estamos vendo nestas notas de hotfix é um nerf modesto apenas para o componente de dano base, no entanto, eu não ficaria surpreso em ver o coeficiente ficando nerfed também. Ela só faz sentido, uma vez que parte da razão para o nerf é diminuir a capacidade de burst insano PvP.

O que isto significa é que é muito difícil prever com precisão o efeito que isso terá sobre a especificação MM. Podemos especular, mas até que ver ao vivo no jogo, não podemos saber com certeza.

Destinado Shot eo caçador MM

Aqui, eu vou entrar no reino da especulação um pouco. Isto é o que eu penso que nós estamos indo ver como resultado desta mudança. Isto é baseado no que eu acho que é a intenção da mudança, combinada com o que sabemos da história de Tiro teve como objetivos:
  • Destinado Shot o coeficiente será reduzido, bem como - caso contrário nerf o justo não é significativa, e enquanto eu acho que Destinado Shot ainda será desbastado sobre os níveis pré-4.0.6 (significativamente assim), eu acho que precisa de mais do que apenas o tweak leve a base de dano. Mais importante, eu acho que a Blizzard pensa assim também.
  • MM caçadores ainda usará Destinado Filmado em suas rotações, enquanto em cuidadosas Objetivo intervalo - quando o chefe está com mais de 80% da saúde. Tenham ou não vai usar Serpent Sting ou Chimera Shot (atualmente eles não) depende do peso do nerf. (Para quem não sabe, a razão para isso é Destinado Shot recebe 60% ​​de crit cuidadosa pontaria, e aqueles crits proc sangra gigante com tiros Piercing , tornando-se tão bom, atualmente, ignorar a cada foco de custeio tiro outras).
  • caçadores MM não irá usar a versão elenco de Tiro Destinado uma vez que estão fora do alcance cuidadosa Aim. Após os primeiros 20% da saúde chefe, eles vão voltar a usar Destinado Shot assim como o proc livres de Master Marksman .
  • Destinado Shot vai manter o seu cast time de 2,9 segundo, não o cast time de 2.4 segundo a dica está relatando. Eu suspeito que a dica é errado - antes 4.0.6, a dica informou o tempo de cast de 3 segundos, mas foi realmente de 3,5 segundos. Se a hora do elenco fez descer para 2,4 segundo, então o dano teria que ser nerfed muito mais para assegurar que continuamos a utilizar o nosso outros disparos.
Agora, é impossível dizer qual o efeito DPS da mudança vai ser para o MM, pois não sabemos ao certo o que a mudança é. Se é só o que está listado nas notas de correcção, DPS, em seguida, MM vai realmente ir para cima, mas eu não acho que essa é a intenção. Eu suspeito que o objetivo da mudança é fazer alguma coisa para ajustar as questões de escala, nerf os loucos MM explosão PvP, e tweak DPS MM alvo único para baixo um pouco.

Alvo nota dummy: Eu gostaria de ressaltar algo sobre DPS teste que me frustra um pouco. Demasiadas vezes, os caçadores de saltos para os manequins de destino, faça alguns testes breves, SV, depois um pouco mais como MM e MM relatório como mais loucamente. Tenha em mente que esses testes não são válidos! Os manequins são sempre alvo sobre a saúde 80%, sendo assim, você está sempre na faixa de cuidadosa Aim. Para MM, o que significa que cada Steady Shot e cada tiro Destinado tem uma chance de crit extra de 60% - e todos aqueles crits extra proc sangra Piercing Shots. Da mesma forma, SV recebe cuidadosa Procure seu Cobra Shot, mas isso não é quase tanto quanto de um aumento de DPS como o MM está começando. Para um teste válido, você tem que ter seus registros e compensar a mira e tiros Piercing fazendo a matemática para calcular o que realmente seria se os primeiros 20% só durou cerca de 20% da luta.

Aspect of the Hawk

Esta mudança é enorme - ridiculamente enorme - com implicações de longo alcance. Isto é, quer dar aos nossos Aspect of the Hawk um poder de ataque adicional 2000 (passando para 2.637 AP) ou mudar de aspecto do Falcão 2000 para fornecer poder de ataque (o que eleva para 2.000 AP), dependendo de como você quiser ler a nota hotfix . Pessoalmente eu acho que é bem redigidas de forma clara como aumentar a nossa AotH AP por 2.000 - e se essa não é a implementação, em seguida, a Blizzard redigido o hotfix errado.

Independentemente de qual for, este é um enorme lustre de ambos BM e SV.

SV é provável ver algo na faixa de um aumento de DPS 6-8% do aumento de poder de ataque, que em níveis alta velocidade poderia ser um aumento de DPS 2k! BM AP gosta ainda mais e pude ver um 7-9% impulsionar AP. BM já está a especificação caçador furtivamente competitivo, e essa mudança tem absolutamente o potencial de tornar clara a BM DPS alto-alvo única especificação, dependendo do que realmente acontece ao MM.

Tenha em mente, contudo, que a BM ainda sofre com as lutas de comutação de destino, luta com uma fase de ar, e as lutas AoE. Assim, mesmo que BM é a especificação de alvo único superior, que não necessariamente tornam a especificação invadindo superior. Na verdade, podemos estar vendo caçadores em um lugar agradável, onde a melhor especificação depende da mecânica de luta - SV é o melhor para este, BM melhor para aquele, mas se você tem uma preferência forte, certamente você pode jogar o que você escolher.

Vai ser interessante ver onde MM cai após a mudança. Meu palpite é que MM vai ser um pouco baixo, na prática, em comparação com as especificações do outro (ainda jogável, mas não no topo). No entanto, também temos que ter em mente que por causa de quanto benefício MM recebe de dano da arma com seus tiros, escalas MM melhor do que a outras especificações.

Na verdade, muitas dessas mudanças cheiro para mim como a Blizzard olhando um pouco para a frente em progressão. Com nerf SV em reforçar a agilidade, a sua escala danos se machucou um pouco, e eles não se ajustam bem com as artes. Então esse buff compensa um pouco para um nível superior de artes. Não me interpretem mal, isso não resolver questões de escala, mas eu suspeito que com o aumento da engrenagem mais ajustes serão feitos para continuar a manter os caçadores competitivos.

Um com a Natureza

Outro impacto dessa mudança é que o contacto com a natureza talento de repente se tornou enorme. Atualmente, o talento fornece chocante pouco ganho de DPS real na comparação com outras opções. Com o lustre gigante AotH, no entanto, esse talento de repente se torna fantástico. Ele ainda não escala, mas com disposição de engrenagem atualmente, estamos indo de repente ver MM e SV indo depois - deixando as coisas como Bestial Discipline e pontaria .

Uma coisa a manter em mente ao avaliar esse talento é que nem sempre recebe o benefício integral. É só você ficar esse poder ataque extra quando você está na Aspect of the Hawk, então quando você tem que mudar para o aspecto da Fox para as fases de movimento (que você ainda quer fazer, é claro), os tiros Cobra e Steady Shots não será afetado pelo impulso extra AP.

Orientação da dança

Outro impacto dessa mudança é que a dança aspecto se tornará mais importante do que nunca. Com o AotH atual, o impulso AP é tão pequena que na maioria das lutas, é um ganho líquido para ficar apenas em AOTF o tempo todo ao invés de AotH o tempo todo (claro, é melhor trocar aspectos como necessário). Mas com AotH repente proporcionando mais poder de ataque de 2000, que será muito importante para o seu DPS para a AotH cada vez que você puder.

Eu, por exemplo, estou muito ansioso para ver a aplicação efectiva destas alterações. Só de ler as notas, parece uma caixa gigante de impressionante, dirigidas para os caçadores, com grandes corações cor de rosa desenhado por todo o empacotamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!