Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

Tópico Pequeno-almoço: Quem é seu herói cataclismo desconhecido?

O cataclismo deu-nos novos heróis, vilões e todo o tipo de personagem no meio. Muitos destes personagens existem em pequenos postos avançados, vilas, aldeias, mantém e transmite as posições em qualquer guerra em que estão envolvidos no momento. Alguns destes personagens são heróis momentâneos que podem ou não estar recebendo o respeito que merecem.

Um daqueles personagens que Cataclysm aprofundados e se transformou em um herói é maravilhosa Eitrigg do filho, Ariok . Eitrigg mesmo é um orc Blackrock , que, na companhia de seu filho, chegou à Burning estepes para lutar contra o seu clã e ex-haste sua maré devoradora. Ariok acompanha o personagem do jogador Horde através da zona, ansioso para mostrar ao pai a sua força. Ele entende a ameaça que o Blackrocks das Estepes Burning presente. Sua luta é sincero e estratégicos, e seu personagem cresce maravilhosamente ao longo da zona e da história. Os momentos finais da zona são épicas, e Ariok está orgulhoso e forte, que fez parte dessa batalha decididamente importante tanto para a Horda ea Aliança.

Quem são seus heróis não reconhecidos do cataclismo? Você acha que John J. Keeshan (de contrapartida Ariok nas estepes Burning para a Aliança) recebe apenas elogios? Como sobre os heróis das duas facções nas Highlands "Crepúsculo"?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!