Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
11/05/2011

Make-A-Wish Foundation® recebedoação de US$800.000 da BlizzardEntertainment

A-Wish Foundation anunciou hoje
uma doação de US$800.000 feita pela
Blizzard Entertainment.A doação é baseada em 50% do total de vendas dos meses de novembro e dezembro de 2010 de um bichinho de estimação especial, Moonkin Hatchling.
A Blizzard Entertainment comemorou a doação a World Wish Day® no dia 29 de abril, realizando os desejos de dois meninos na sede da empresa, em Irvine, Califórnia. A Blizzard recebeu os dois fãs do jogo e suas famílias para uma experiência exclusiva de aprendizagem com a equipe de desenvolvimento do World of Warcraft, incluindo uma mostra de como o jogo é criado.
a Make-A-Wish Foundation comemora globalmente a realização de desejos. A Make-A-Wish Foundation honrou o dia que deflagrou um movimento global de realização de desejos, realizando desejos em quarenta e um países onde opera. Mais de duzentas e cinquenta mil crianças com doenças fatais de todo o mundo tiveram seus maiores desejos realizados através da Make-A-Wish Foundation. “Temos relações de longo prazo com a Make-A-Wish Foundation e estamos orgulhosos por ajudar a contribuir com o grande trabalho que eles desenvolvem para as crianças”, disse Mike Morhaime, diretor executivo e co-fundador da Blizzard Entertainment.“Temos também orgulho do espírito e da generosidade dos nossos jogadores, do seu entusiasmo pelo World of Warcraft e do apoio a uma boa causa que tornou essa doação possível.” A contribuição vai beneficiar a Make- A-Wish Foundation of America, que atende a crianças nos Estados Unidos e em seus territórios, e a Make-A- Wish Foundation International, que atende a crianças fora dos Estados Unidos, em quarenta países. “A Blizzard Entertainment e os usuários do World of Warcraft de todo o mundo estão ajudando a Make-A-Wish Foundation novamente nesse ano, para melhorar a qualidade de vida das crianças que sofrem de doenças fatais através dessa generosa doação”, disse David Williams, presidente e diretor executivo da Make-A-Wish Foundation of America.“As crianças que têm seus desejos realizados sentem-se mais fortes, mais autoconfiantes e mais dispostas a lutar contra sua doença. A Blizzard Entertainment e os usuários do World of Warcraft estão dando um presente incrível para essas crianças corajosas”. “A natureza global da Blizzard Entertainment e dos usuários do World of Warcraft fazem com que essa colaboração seja incrivelmente especial. São apoios como esse da Blizzard e dos seus usuários que dão à empresa a capacidade de ampliar nossas iniciativas de realizar desejos em todo o mundo”, disse Jon Stettner, presidente e diretor executivo da Make-A-Wish Foundation International.“O apoio contínuo da Blizzard Entertainment e dos usuários do World of Warcraft permite que centenas de crianças de todo o mundo tenham seus desejos mais profundos realizados pela Fundação. Agradeço em nome da Fundação e das crianças a quem atendemos”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!