Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
28/05/2011

Realmente Inacreditavel!!!!!!


Reclusos obrigados a jogar Warcraft para ganhar dinheiro


Guardas obrigam reclusos chineses a jogar jogos online para ganharem crédito que, depois, vendem na internet. Este tipo de escravatura digital chega a render 600 euros ao dia e se os prisioneiros não atingem os objectivos são espancados.


Os guardas do campo de trabalhos forçados de Jixi, província de Heilongjiang, na China, obrigam os reclusos a jogar World of Warcraft, durante a noite, para obterem créditos, que, depois, vendem na internet.

Os créditos em ouro acumulados durante as horas de jogo podem, depois, ser vendidos a outros jogadores para que consigam as quantidades de moeda virtual necessárias para comprar objectos.

Segundo o jornal britânico The Guardian, que cita um ex-recluso de 54 anos, os guardas ganhavam muito mais dinheiro com este trabalho do que com o trabalho manual feito pelos prisioneiros, durante o dia. O trabalho rende cerca de 500 a 600 euros diários.

O recluso afirma que cerca de 300 prisioneiros eram obrigados a jogar e que se não atingissem os objectivos eram espancados.

Ao jornal britânico, os responsáveis pelo campo de trabalhos forçados negaram a situação e convidaram a publicação a visitar as instalações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!