Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
08/05/2011

Totem Talk: Nível 12 a melhoria de um xamã olhos


Toda semana, uau traz para você Totem Talk para elemental , valorização e restauro xamã. Aos sábados, Josh Myers aborda as questões difíceis sobre o realce. Podemos tanque? Podemos DPS com duas mãos? Como é que um web filmar? A resposta para as duas primeiras for "não" e rolar um caçador para a terceira!

Reforço é uma especificação que tem lutado com seu bônus tier no passado. Back in The Burning Crusade, tivemos pérolas como cinco níveis de seus ataques melee tem uma chance de reduzir o tempo de elenco de sua próxima Healing Surge em 1,5 segundos, um bônus que desde absolutamente nenhum benefício para DPS para além de nos permitir viver através de um adesivo situação. Em Wrath of the Lich King, 8 tier nos deu uma de nossas melhores bônus de todos os tempos: Aumenta a freqüência de Maelstrom Weapon sendo desencadeada por seus ataques melee em 20%. Uma correção mais tarde, nove níveis nos viu, infelizmente, soltando esse bônus para os demais terrivelmente chato e medíocre adicional de 3% de chance de um proc seus Static Shock talento.

Cataclismo não foi significativamente melhor até agora. Por um lado, a nossa atual dos bônus de duas peças é incrível. Dá-nos um aumento de 10% para Lava Lash , o nosso mais difícil de bater e de prioridade mais alta capacidade, bem como um pouco de polimento Stormstrike . Ao mesmo tempo, o nosso-bônus de quatro peças é crítica greve chance de 10% para apenas Lightning Bolt . Este bônus não é terrível por si só, mas é acoplado com itemização terrível sobre ambas as pernas e os chestpieces e itemização ruim das luvas. aprimoramento xamã maioria vai encontrar o melhor no slot é heróico leme 11 camadas e ombros, heróico Túnica de experiências fracassadas , Twilight Escala Legging s, e Proto-Handler's Gauntlets heróico . quarteto nível 11 não se aplicam.

quarta-feira, bônus conjunto por 12 camadas foram descobertos no 4,2 Pública Test Realm . Em uma virada impressionante, a Blizzard temáticos todas as gratificações ajustadas em torno da invasão eles vão cair dentro, o Firelands. Classes como cavaleiros da morte que já não tem magias de fogo para trabalhar com receber bônus passivo, como seus ataques críticos com habilidades melee lidar% adicionais dano 15, dano de fogo por 4 seg. Especificações como elementares, que já move ardente de trabalhar, receber bônus do jogo como Seu magias ofensivas têm a oportunidade de redefinir o cooldown restante do seu Fire Elemental Totem , perfeitamente tecendo o tema do ataque com a classe "habilidades do. Realce, que utiliza um número surpreendente de habilidades próprio fogo, cai dentro desta segunda categoria.


Duas peças de bônus

O reforço bônus de duas peças vale salivando mais. Quando você lê-lo, você deve literalmente babar no teclado e, em seguida, escrever uma carta, com palavras fortes para a Blizzard, que designa a equipe de design de equipamentos para o presidente do mundo. O prémio de jogo? Seu Lava Lash ganha um aumento de 5% de dano adicional por aplicação de Searing Flames no alvo.

Para os menos inclinados a multiplicação, que é um bônus de 25% em cima de nossa capacidade mais difícil já batendo. Isso é 15% mais do que estamos recebendo de nossas atuais de duas peças, desde que estamos Lava amarração, cinco pilhas de Searing Flames. Enquanto este bônus brilha um pouco menos de luta como Cho'gall, quando muitas vezes você vai Lava Lash o aderente Corrompendo sem mudar seu Searing Totem off Cho'gall, será absolutamente incrível para as fases DPS alvo único.

Ainda mais espetacular é o fato de que este é um bônus de duas peças, o que significa que podemos manter o nosso nível 11 bônus de duas peças ao obter o nível 12 de duas peças. Isso resultaria em um aumento de 10% e um aumento de 35% para Lava Lash, ao mesmo tempo. Isto não é para ser confundido com um aumento de 35% no dano Lava Lash, como esses bônus tendem a pilha multiplicatively, e não aditivamente.

Se Blizzard segue sua política de camada de 11 níveis e faz as mãos, pernas e tórax disponível a partir de pontos de bravura, nós vamos ser capazes de manter a nossa excelente discriminada tier 11 ombros eo capacete e pegue nível 12 peças para as nossas pernas, tórax e mãos . Uma vez que essas peças estão atualmente ou preenchido com o terrivelmente discriminada tier 11 peças ou bem detalhadas peças off-set que não dão bônus, substituindo-os por T12 não ficarei triste em tudo. Minha previsão é que mais cedo no slot para o Patch 4.2 será Spaulders dos Elementos Raging , Helmet of the Elements Raging , Escala Twilight Leggings, e camada de 12 mãos e no peito, dependendo de quão bem essas duas peças são discriminados. Isto é, evidentemente, apenas os melhores no slot até chegarmos ao bônus de quatro peças.

Quatro peças de bônus

A camada 12 de quatro peças para o realce é também impressionante, mas é um pouco subestimado incrível: sua capacidade Stormstrike também aumenta o dano de Fogo-lo a lidar com essa meta de 6%. À primeira vista, esta parece underwhelming, até você considerar que o realce realmente faz uma tonelada de dano de fogo. Lava Lash, Flame Shock , Solta Chama , e Flametongue Arma hits vão beneficiar desse aumento de dano de fogo, assim como quaisquer Nova Fire 's dos alvos próximos ao inimigo Stormstriked. Se os benefícios Searing Totem do aumento de dano, bem como, a gratificação se torna ainda mais impressionante.

Com este bônus, estamos perdendo 4% de dano extra em Lava Lash caia danos camada 11 e 10% em Stormstrike. De acordo com o meu mundo dos logs de matar Nefarian da noite de terça-feira, meu Stormstrike fez um pouco menos de 4% do meu dano com o bônus camada. Meu procs Flametongue, Flame Shock e Solta Chama juntos fizeram cerca de 19% dos meus danos. Terei prazer em perder o buff Stormstrike um aumento para esses períodos mais difíceis de bater. Quando você joga Lava Lash na mistura, é um dos nossos bônus mais atraente que nunca.

Para mim, só há uma desvantagem real para esses bônus. Nós ainda não vimos modelos ou maquiagens stat de xamã camada e, com estes excelentes bônus, sabemos que vai usar as peças de qualquer maneira. Agora, temos de levá-la na fé que essa camada é uma engrenagem que vamos ter uma boa aparência e de esperança em que a Blizzard não se decidir a ser média e relacione todas as cinco peças com crit rating ea pressa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!