Pesquisando...

Visite a Taverna

Visite a Taverna
Música, Cinema, Tv e História
27/05/2011

HItoria de Leeroy Jenkins

Leeroy Jenkins
Origem:Desciclopedia
Deus de todos os n00bs, é um paladino humano imortal(ou pelo menos acha que é). Sozinho, ele é capaz de matar milhões de membros do grupo apenas correndo em círculos enquanto eles gritam, desesperadamente: "LEEERROOOOOOOYYYY JEEENNNKIIIINNNSSS!!!. Sua vida no World of Warcraft tem sido alvo de muitas críticas, mas ele acaba com todas elas com a sua imortal frase: At least I got chicken.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Ben Schultz, criador do Leeroy Jenkins na BlizzCon 2007
Leeroy Jenkins, às vezes com erros ortográficos "Leroy" Jenkins e muitas vezes alongados "Leeeeeeeeeeeeeroy!", com numerosas letras adicionais, é um fenômeno da Internet, é um personagem criadodo pelo jogador Ben Schultz no World of Warcraft.


O personagem se tornou popular devido a um vídeo de do jogo, que circulou em torno da Internet. O fenômeno se espalhou para além das fronteiras da comunidade de jogadores em linha e outros meios de comunicação.

O vídeo foi divulgado pelo World of Warcraft Guild jogador "AMIGOS PARA A VIDA". Ele possui um grupo de jogadores discutindo uma estratégia de batalha para a RAID a seguir, enquanto um dos membros do seu partido, Leeroy, está longe de seu computador (AFK). Mas o plano do lider da RAID é arruinado quando retorna e Leeroy, ignorante da estratégia, imediatamente sai correndo para a batalha gritando seu nome. Seus companheiros correm para ajudar, mas as ações Leeroy acabam por arruinar o plano meticuloso, e todos os membros do grupo são mortos.



Quando perguntado sobre suas ações no vídeo pela National Public Radio, Ben Schultz disse que os jogadores "estavam bebendo e comendo e apenas gritando uns com os outros."

Mercadorias

A popularidade do personagem resultou na sua inclusão no World of Warcraft Trading Card Game.


Refletindo o vídeo em que ele aparece, Leeroy é um prejuízo para o resto da equipe do jogador, esgotá-los para as voltas em curso e seguinte. Por razões de jogabilidade, seus efeitos não são totalmente negativa: apesar de que ninguém pode atacar, Leeroy pode atacar de imediato, o jogador deve repetir mensagem famoso Leeroy, e seu ataque é extraordinariamente alta em comparação com o custo de jogar ele. No entanto, seu estado de saúde é de tal ordem que os adversários devem lidar com ele facilmente nas voltas seguintes. Upper Deck Entertainment lançou um jogo World of Warcraft Miniatures no final de 2008, que incluiu uma estatueta Leeroy Jenkins.


Como uma referência à famosa afirmação Leeroy, a figura é vista segurando uma coxa de frango na mão esquerda.

Na cultura popular

Leeroy Jenkins mais tarde encontrou-se imortalizado no jogo. Blizzard adicionou o título possível de Jenkins para os jogadores que poderia matar 50 filhotes da colônia dentro de 15 segundos, com a realização "Leeeeeeeeeeeeeroy!" sendo obtidos para o mesmo feito.




Em 2007, a Toyota lançou um anúncio para a Toyota Tacoma parodiando o Leeroy Jenkins vídeo e, em particular a linha "Vamos fazer isso!"



No lançamento do DVD de Ano Harold Ramis 'One (2009), com características especiais, há uma cena excluída em que as ruínas do personagem Isaac um ataque planejado por correr sem sentido para a batalha gritando o famoso grito de guerra: "Vamos fazer isso! Leeeroooyy Jennkinnnnsss ! e tendo sua equipe mortos em todo o processo. Isaac se escapa ao destino do seu equipe, e quando confrontado por um companheiro antes de morrer, continua a dizer, "pelo menos eu tenho galinha".


Entaum quando vocês virem um louco Agrando todos os mobs de uma RAID pode saber...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Back to top!